Ir para conteúdo

E ai, WilliamL ?????????????? SERVIDOR 1 ???????


QuikSilver.

Posts Recomendados

Cara na boa, até áreas de DM agora tem no servidor 4  com contadores de kill e muito mais do que no 1 e a galera quer TANTO ele de volta, muita gente dizia não largar o servidor 1 por causa da favela.

Eu não consigo entender, alguém me responde o porque?

Entendo que tem a nostalgia e tem a essência maneira de jogar lá eu me diverti pakas no servidor 1, comecei em 2014, era uma rotina legal logar e curtir o server o dia todo, mudar de prof na hora do salário, bater na contra mão de carro forte e voar na água na famosa rota 800, pegar aposentado 1500 e etc fiz muitos amigos(que estão cmg até hj no sv4 por sinal) mas as coisas tem que mudar.

E ainda tiveram a migração que por mais q perderam o level pela metade,nem isso quem largou o servidor 1 pra ir pro 4 (como eu) teve,tivemos que jogar do 0 e até hoje estamos bem. E eu to um level muito superior do que alcancei no servidor 1 diga se de passagem.

Pensem também naqueles que estão sem pc e curtem dar uma jogadinha no server 3.6 pra se divertir e só tem o celular, não olhem pro próprio umbigo que nem tudo gira em nosso redor. Fiquei muito feliz de vir pro andoird pq pude logar depois de 1 ano sem pc.

Mas ai se o William abre o servidor 1 vocês iriam reclamar pra caralho que não é atualizado e etc ,quando na verdade ele mesmo disse que não haveria atualizações para o servidor 1, somente correções de bugs e de equilibrar o game. (Isso quando lançou a versão 3.6 la em 2016)

Pode haver vários motivos pra ele ter colocado o servidor 4, mas de qualquer forma foi cumprido o que disse que seria um servidor Android/PC.

Melhor o servidor 4 porque se fosse o 1 não teria gente pra jogar e não é questão de querer dinheiro, é porque um servidor aberto gera gastos, se não tem player,logo fecha.

heiuofhsweuifh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
38 minutos atrás, GoldenEye_ disse:

Cara na boa, até áreas de DM agora tem no servidor 4  com contadores de kill e muito mais do que no 1 e a galera quer TANTO ele de volta, muita gente dizia não largar o servidor 1 por causa da favela.

Eu não consigo entender, alguém me responde o porque?

Entendo que tem a nostalgia e tem a essência maneira de jogar lá eu me diverti pakas no servidor 1, comecei em 2014, era uma rotina legal logar e curtir o server o dia todo, mudar de prof na hora do salário, bater na contra mão de carro forte e voar na água na famosa rota 800, pegar aposentado 1500 e etc fiz muitos amigos(que estão cmg até hj no sv4 por sinal) mas as coisas tem que mudar.

E ainda tiveram a migração que por mais q perderam o level pela metade,nem isso quem largou o servidor 1 pra ir pro 4 (como eu) teve,tivemos que jogar do 0 e até hoje estamos bem. E eu to um level muito superior do que alcancei no servidor 1 diga se de passagem.

Pensem também naqueles que estão sem pc e curtem dar uma jogadinha no server 3.6 pra se divertir e só tem o celular, não olhem pro próprio umbigo que nem tudo gira em nosso redor. Fiquei muito feliz de vir pro andoird pq pude logar depois de 1 ano sem pc.

Mas ai se o William abre o servidor 1 vocês iriam reclamar pra caralho que não é atualizado e etc ,quando na verdade ele mesmo disse que não haveria atualizações para o servidor 1, somente correções de bugs e de equilibrar o game. (Isso quando lançou a versão 3.6 la em 2016)

Pode haver vários motivos pra ele ter colocado o servidor 4, mas de qualquer forma foi cumprido o que disse que seria um servidor Android/PC.

Melhor o servidor 4 porque se fosse o 1 não teria gente pra jogar e não é questão de querer dinheiro, é porque um servidor aberto gera gastos, se não tem player,logo fecha.

Falou tudo e mais um pouco.

27 minutos atrás, YungL_ disse:

Os cara superou a morte do Michael Jackson mas não superam o fim do Servidor 1.

Então mano kkkk.

A0BZr4Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Voltaire disse:

Maior erro da humanidade foi considerar a plataforma mobile como "gamer"

Prefiro 1000x pc também, mas estou sem.

Não é ruim ter acesso pra mobile,mais pessoas podem jogar.

E outra considerar a plataforma mobile gamer não tem problema algum, existem muitos jogos por ai fazendo um sucesso absurdo e gerando rentabilidade.

Claro PC SEMPRE vai estar em outro nível, não vejo o porque disso.

So p constar, "Disso"=de achar que a plataforma mobile n pode ser considerada 

heiuofhsweuifh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GoldenEye_ disse:

Prefiro 1000x pc também, mas estou sem.

Não é ruim ter acesso pra mobile,mais pessoas podem jogar.

E outra considerar a plataforma mobile gamer não tem problema algum, existem muitos jogos por ai fazendo um sucesso absurdo e gerando rentabilidade.

Claro PC SEMPRE vai estar em outro nível, não vejo o porque disso.

So p constar, "Disso"=de achar que a plataforma mobile n pode ser considerada 

Opinião minha, acredito que dividir servidor com plataformas diferentes é uma merda, desvantagem para os dois lados, o certo seria cada plataforma ter o seu servidor, digo isso não só para o cvr e sim em geral.

jqDH6V8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Voltaire disse:

Opinião minha, acredito que dividir servidor com plataformas diferentes é uma merda, desvantagem para os dois lados, o certo seria cada plataforma ter o seu servidor, digo isso não só para o cvr e sim em geral.

Bom,eu ja acho bom dividir o servidor porque estou sem acesso pelo PC, mas mesmo que eu estivesse com um, eu penso naqueles que estão na mesma situação que eu.

Sim entendo que tenha desvantagens e vantagens, pq cada plataforma é diferente mas, eu no mobile não faço coisas que interferem na integridade dos outros players ( D.M por exemplo ) vai do bom senso também...

heiuofhsweuifh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, GoldenEye_ disse:

Bom,eu ja acho bom dividir o servidor porque estou sem acesso pelo PC, mas mesmo que eu estivesse com um, eu penso naqueles que estão na mesma situação que eu.

Sim entendo que tenha desvantagens e vantagens, pq cada plataforma é diferente mas, eu no mobile não faço coisas que interferem na integridade dos outros players ( D.M por exemplo ) vai do bom senso também...

Você não faz, mas tem quem faz, e se tem uma coisa que não existe nesse mundo é bom senso, o mobile é muito mais prático, a jogabilidade é mil vezes diferente, o certo seria um servidor para cada plataforma, são comunidades diferentes se misturar da conflito, você prefere que seja junto pra poder upar sua mesma conta e ter seus mesmos bens materiais e suas mesmas amizades, porém a interferência na jogabilidade é muito grande. Isso traz vantagens absurdas e minha opinião estraga o game, é só comparar com um jogo de fps de multiplataformas, a jogabilidade de um player no pc é totalmente difetente de um player no console e no mobile, se misturar os 3 em 1 servidor vai virar uma merda.

Opinião minha, sei que o que eu acredito não vai mudar a cabeça do William, até porque tudo que ele faz é visando lucro monetario.

jqDH6V8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...