Ir para conteúdo

E ai, WilliamL ?????????????? SERVIDOR 1 ???????


QuikSilver.

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Voltaire disse:

o certo seria um servidor para cada plataforma, são comunidades diferentes se misturar da conflito, você prefere que seja junto pra poder upar sua mesma conta e ter seus mesmos bens materiais e suas mesmas amizades, porém a interferência na jogabilidade é muito grande. Isso traz vantagens absurdas e minha opinião estraga o game, é só comparar com um jogo de fps de multiplataformas, a jogabilidade de um player no pc é totalmente difetente de um player no console e no mobile, se misturar os 3 em 1 servidor vai virar uma merda.

Olha cara, você deve ser o único dentro desse Fórum inteiro que pensa assim, Se o dono do servidor trouxe o cvr pro mobile certamente ouve um planejamento, ele não ia trazer só por querer trazer.. você ja parou para pensar que existe vários servers Android/PC e ninguém fica lá reclamando de ser multi plataforma, você têm que pensar que nem Todos têm PC.. e outra, me fala no quê os Android's interfere na sua jogabilidade??

|ERRO| Você não pode jogar porque tem Android online no servidor

Certamente isso não aparece né, creio eu e diversas pessoas que Android's e PC's não interfere em absolutamente nada no seu game.

PASSAR BEM.

 @42 @Boris @CastiieeL_ @LucasFirmino Acho melhor fechar esse tópico mano.

A0BZr4Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
37 minutos atrás, JulianoCarrinho. disse:

Olha cara, você deve ser o único dentro desse Fórum inteiro que pensa assim, Se o dono do servidor trouxe o cvr pro mobile certamente ouve um planejamento, ele não ia trazer só por querer trazer.. você ja parou para pensar que existe vários servers Android/PC e ninguém fica lá reclamando de ser multi plataforma, você têm que pensar que nem Todos têm PC.. e outra, me fala no quê os Android's interfere na sua jogabilidade??

|ERRO| Você não pode jogar porque tem Android online no servidor

Certamente isso não aparece né, creio eu e diversas pessoas que Android's e PC's não interfere em absolutamente nada no seu game.

PASSAR BEM.

 @42 @Boris @CastiieeL_ @LucasFirmino Acho melhor fechar esse tópico mano.

Não tem pc joga no servidor exclusivo para mobile, é simples, não to falando que não deveria ter o cvr mobile, só to falando que seria mais legal se tivesse um servidor exclusivo para o mobile, para nao misturar as coisas.

A interferência na jogabilidade se refere na parte de dirigibilidade, comunicação por chat e no dm, e a desvantagem disso são para vocês que jogam no mobile.

Forte abraço.

jqDH6V8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JulianoCarrinho. disse:

Certo. Então não era para nois tar reclamando? 

É cada coisa viu

Eu quis reclamar e expor minha opinião, direito meu, você gostando ou não, sem falar q samp mobile é cheio de bugs, alguns que darão vantagens para quem está no mobile, como exemplo o aimbot que já vem automaticamente no jogo, e bugs de vida infinita e etc, interferências de compatibilidade que seria resolvido se simplesmente fosse criado um servidor próprio para vocês mobile.

jqDH6V8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tempo da enquete, não tinha samp mobile com opção de Textdraws, por isso que queria levar para o servidor 1, la quase não tinha textdraws e eu achei que iria funcionar perfeitamente, até fazer testes perto de HQS onde era crashado a todo momento na versão mais simples, isso era por conta de tanto veiculo que tinha no servidor e objetos. 

Sabe porque desisti? pois não vale a pena eu remodelar um servidor antigo, arrumar hqs para alguns meses começar a cair a quantidade de players novamente e ter que fechar, que foi o caso da primeira vez, sem contar que quando o servidor estava online, ficavam pedindo atualizações ou sistemas da versão 3.6.

A versão antiga não voltara mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...