Ir para conteúdo

Videozada na arena


_reyneex_

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, OptimusPrime.Fz disse:

qual a graça de falar do pc dos cara vc tem uma gtx 1050 com 4gb no pc grava video com ant lag mané  30 fps

so pra te avisa pc do grilao ai é rx não essa bomba sua 1050 com 4gb é i3 bomba 

que fala de pc de todo mundo parece ate novato fala fala que faz video em alguem kd os video ? fala que nao edita fala mal do cvr mais ta ai todo dia tretando em arena porra 

 

olha a qualidade bosta do seu video grava com action que fala do cara mané kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha a data do video dps  a gente conversa ksksksksksksk, só rindo devoce .fz 

nem cvr eu jogo mais coitadinho de você, agora é só gta v e csgozinho :D coisa que seu pc não aguenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, BiielzinGOOD. disse:

DNV P TU ME MATAR DUAS VEZES XITANDO E QUITAR ? DPS EU EDITO O VIDEO, AGORO TOU COM PREGUIÇA. CRIA DE CVR '' VULGO MATADOR '' 

APROVEITA E ME PASSA ESSE TEU ANTI LAG AI, 700FPS ? 

DA ATE VERGONHA DE GRAVAR VIDEO COM ESSA QUALIDADE LX E ESSE TEU DUO CORE 

Kkkkkk entao a quele lek na arena xitando e morrendo pra mim era tu kkkkkkkkk tenho dó de tu parça namoral agr memo q eu sei q é tu que vou editar kkkk coitado de tu lek kkkkk namoral só sabe falar de pc, eu posso ta usando o pior pc q tu continua deitando. É foda esses playboi que mora no sul do Brasil vim querer falar merda pra mim,essa tua bomba ai foi teu pai q te deu né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BiielzinGOOD. disse:

olha a data do video dps  a gente conversa ksksksksksksk, só rindo devoce .fz 

nem cvr eu jogo mais coitadinho de você, agora é só gta v e csgozinho :D coisa que seu pc não aguenta...

Joga não po so tava online quase agora kkk , sabe nem mentir , você e um merda cara , acéfalo , mentiroso de merda , fala de todo mundo mais e pior do que as pessoas que vc fala.Bjs do dantinhas na bundinha 🙅‍♂️

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RndVRAUUU. disse:

em 2018, não pera vocês é clã de 2020...

Brigas por arena, brigas por clãns e briga por quem tem o pc melhor

 comunidade cvr 2020 tá uma maravilha 

 

sabe nem da epoca que comecei a jogar isso e vem falar que sou de 2020 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai mlk lembro quando tu tomava pau e pedia pro caveira não te mata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...