Ir para conteúdo

Videozada na arena


_reyneex_

Posts Recomendados

13 minutos atrás, BiielzinGOOD. disse:

sabe nem da epoca que comecei a jogar isso e vem falar que sou de 2020 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai mlk lembro quando tu tomava pau e pedia pro caveira não te mata 

ler oque eu falei novamente, e vê se dessa vez você entende

e quanto ao caveira que foi ban por aim umas 2 vezes eu morria mas não pedia pra ele não me matar

diferente de você e demais players tenho dignidade pra mantar a postura, já vocês ou chora pro cara ou pede pro clã juntar ele.

Random.

6KqiMRO.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
51 minutos atrás, RndVRAUUU. disse:

ler oque eu falei novamente, e vê se dessa vez você entende

e quanto ao caveira que foi ban por aim umas 2 vezes eu morria mas não pedia pra ele não me matar

diferente de você e demais players tenho dignidade pra mantar a postura, já vocês ou chora pro cara ou pede pro clã juntar ele.

Random.

cara o caveira fez uma playlist em você, quer que eu leia novamente ? '' clã de 2020 '' não sabe nem quem somos pra ta falando isso, não somos simplesmente um clã e sim amigos mais chegados, podem ate ver que não fazemos recrutamento '' aleatorio '' para recrutar alguem um, só chamamos aqueles que são proximos e temos confiança. Procura saber antes de vim me citar, em nenhum momento falei com você ou procurei graça... Quem precisa manter a POSTURA aqui é você. 

Não irei visualizar esse topico novamente para evitar futuras brigas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...