Ir para conteúdo

Sugestão de Cargos Máfia: Racha


Kristhian Santos

Posts Recomendados

18 horas atrás, alexsander20_ disse:

Mas só por que é ilegal não tem o pq de ser exclusivo da máfia kk, sem contar que igual eu falei pra ir atrás dos carros do racha teria que criar alguma profissão semelhante a PRF colocando carros rápidos para a polícia e ai a máfia iria chorar.

bom, a corrida ilegal tem que se encaixar em alguma lista de profissões... acho que ela poderia entrar para a de transportador, que tal ?

assim, todos poderiam praticar corridas ilegais pelas ruas correndo o risco de atropelar outros jogadores, bater em outros carros, atrapalhar outros transportadores e afins.

E mesmo assim, nenhum receberá sequer um nível de procurado, que maravilha, não ? será que ocorre o mesmo na vida real ?

*comentário totalmente sarcástico*

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Deze disse:

bom, a corrida ilegal tem que se encaixar em alguma lista de profissões... acho que ela poderia entrar para a de transportador, que tal ?

assim, todos poderiam praticar corridas ilegais pelas ruas correndo o risco de atropelar outros jogadores, bater em outros carros, atrapalhar outros transportadores e afins.

E mesmo assim, nenhum receberá sequer um nível de procurado, que maravilha, não ? será que ocorre o mesmo na vida real ?

*comentário totalmente sarcástico*

Não precisa de sarcasmo amiguinho. Essa sugestão se enquadra em um hobby e não em uma profissão. Na vida real policiais, médicos, professores, militares todos apostam racha, por que no cvr seria só a máfia?

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alexsander20_ disse:

Não precisa de sarcasmo amiguinho. Essa sugestão se enquadra em um hobby e não em uma profissão. Na vida real policiais, médicos, professores, militares todos apostam racha, por que no cvr seria só a máfia?

puta merda disso eu não sabia, vou correr para alguma rodovia ou avenida e ver se consigo achar dois paramédicos disputando racha de ambulancia

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Deze disse:

puta merda disso eu não sabia, vou correr para alguma rodovia ou avenida e ver se consigo achar dois paramédicos disputando racha de ambulancia

A capacidade do ser humano me surpreende a cada dia, será que não consegue levar nada a sério? Não vejo motivo para racha no servidor não ser hobby visto que na vida real não tem que ser ''mafioso'' para praticar.

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria incluir as corridas como máfia porque teriam apostas envolvidas,e com um valor alto para ser uma prof atrativa,porque toda prof que não rende dinheiro cai no esquecimento no servidor,poderiam ter divisões entre corridas legalizadas sem apostas em circuitos fechados e as da Máfia em vias públicas onde já valia dinheiro e dava estrela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra eu gosto de corrida mas sou PM nesse caso eu teria que virar um Braia da vida?

devia ser um hobby ou algo aberto a todos os jogadores, é igual caçador, só que no caso corridas legalizadas e estilo pique evento a cada determinada hora, com lista de veículos permitidos etc.

pra não limitar muito pra só um lado, afinal corrida é uma coisa e máfia é outra.

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...