Ir para conteúdo

Sugestão / Contrabandista Aéreo


zBiiel03

Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
8 minutos atrás, NickLinD disse:

Engraçado que contrabandista marítimo ta com o barco mais rápido do jogo e até agora não vi ninguém chorando, pelo amor de Deus né?!

Reconheço que quanto a isso foi interessante, mas a questão aqui é a profissão aérea,  só restou pra nós a prof de piloto (que reduziu drasticamente os ganhos ficando inviável) e contrabandista aéreo que é o parque de diversões da força aérea,  vc fica com 1 estrela e já estão derrubando sua aeronave (extremamente hábil, veloz, e capaz de dar fuga a um Hydra), diversão total, uhuuuuuu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

Em 11/04/2020 em 12:57, zBiiel03 disse:

          Sei que a máfia não tem muitos benefícios no servidor, mas tirar o radar de players na minha opinião e na de muitos foi beneficiar a Policia mais uma vez.

 

Citar

Marcações de Jogadores no Radar

A marcação de players no radar, pode estar causando uma incompatibilidade com a versão mobile ( PODE, NÃO É CONFIRMAÇÃO ), e também a algum tempo, alguns jogadores ja me pediram para remover, pois quando tem jogadores da máfia perto
faz confundir o local do checkpoint com o ponto do mafioso no radar, por esses motivos, estamos removendo a marcação de jogadores.

Essa remoção poderá ser provisória como também poderá permanecer.

O Wlliam removeu a marcação dos jogadores no radar porque isso talvez estivesse causando incompatibilidade com a versão mobile, como dito no changelog. Automaticamente, qualquer argumento dizendo que isso beneficiou a polícia é inválido.

 

Em 11/04/2020 em 12:57, zBiiel03 disse:

Eles já chegam atirando e como o mafioso vai saber se não tem nem um mapa para olhar?

No dia que lançarem um gps com marcação em TODOS os veículos na vida real, me avisa.

 

Em 11/04/2020 em 12:57, zBiiel03 disse:

exemplo disso é no Contrabando Aéreo, você está indo fazer sua entrega e quando menos espera, eles nem abordam, chegam jogando misseis encima de você

As aeronaves/embarcações de mesma profissão deveriam ter o radar ativado entre si, com exceção pra aeronáutica e marinha, que poderia ver todas as aeronaves/embarcações. Mas pelo que sei, isso não é possível.

 

Em 11/04/2020 em 12:57, zBiiel03 disse:

e tipo, se fosse um avião bom pelo menos, mas o avião da máfia é um DODÔ  e os dos policiais um HYDRA.   

Polícia não. Aeronáutica! Tem uma diferença gigante.

 

O Dodo é bem parecido com as aeronaves que os contrabandistas usam na vida real.

 

Em 11/04/2020 em 12:57, zBiiel03 disse:

Para ficar mais justo @LKWilliam coloca um Shamall por um aluguel mais caro. Assim ficaria ''igualado''.

Isso aí! Coloquem um jatinho de luxo pra fazerem contrabando!

 

"Igualado"  :rindo:

Vamos fazer uma petição pra darem blindados pros traficantes na vida real!

 

Em 11/04/2020 em 12:57, zBiiel03 disse:

Até porque não dá pra desviar ou correr de um Hydra vindo atrás de você mano, o quão piloto tem que ser pra fazer essa proeza?

Amigo, se a força aérea te detecta, não existe opção de "desviar ou correr".

 

Em 11/04/2020 em 12:57, zBiiel03 disse:

e eles com esse /localizar tem a vida dez vezes mais fácil que a da máfia, que tem que advinhar sempre sem o mapa.

O comando /localizar pra polícia realmente não faz sentido, mas na aeronáutica e na marinha faz, já que na vida real eles tem radares que detectam aeronaves/embarcações. Como não é possível ativar o radar somente entre as aeronaves/embarcações, o melhor a se fazer é manter o comando /localizar na aeronáutica e na marinha.

 

Em 11/04/2020 em 13:11, zBiiel03 disse:

Blog que virou manchete - Panis Cum Ovum: O que você não vai ver ...

Pablo Escobar é uma piada para você?

Posso te garantir que o Pablo Escobar não usava esse jatinho pra contrabandear.

 

Em 11/04/2020 em 14:07, zBiiel03 disse:

2. Eu to dando uma sugestão e não te perguntando nada.

Desde o momento em que você tá dando uma sugestão pro servidor, os outros jogadores tem total direito de opinar.

 

22 horas atrás, M4RTINS disse:

Será que não dá pra criar um esquema tipo o gta v?  Voar baixo e ficar fora do radar..... Nesse caso impedir um /localizar sei lá.... Que tá horrível, tá, contrabandista aéreo virou o novo brinquedinho da força aérea.

SA:MP não tem suporte pra isso.

 

15 horas atrás, Setinha2.0Original. disse:

Apoio colocar o Shamal na profissão aliás na vida real bandido gosta de ostentar e compra coisas muito além do permitido, @LKWilliam

Você já viu alguém usar um jatinho de luxo pra contrabandear?

Você já viu bandido "ostentar" durante uma troca de tiros com a polícia?

Você acha que o contrabandista tá preocupado em "ostentar" durante o "serviço"?

 

14 horas atrás, Cirilo3Perna disse:

Aqui vemos Pablo Escobar sendo interceptado pela FAB em seu jato de contrabando (ignorem a respiraçao forte do piloto)

Espero que tenha sido sarcasmo da sua parte.

 

2 horas atrás, M4RTINS disse:

Reconheço que quanto a isso foi interessante, mas a questão aqui é a profissão aérea,  só restou pra nós a prof de piloto (que reduziu drasticamente os ganhos ficando inviável) e contrabandista aéreo que é o parque de diversões da força aérea,  vc fica com 1 estrela e já estão derrubando sua aeronave (extremamente hábil, veloz, e capaz de dar fuga a um Hydra), diversão total, uhuuuuuu :)

Você quer diversão mas deixa de trabalhar em uma profissão por causa dos ganhos? Contradição, hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Nexus_ disse:

Você quer diversão mas deixa de trabalhar em uma profissão por causa dos ganhos? Contradição, hein...

Pra mim a diversão tem total relação com os rendimentos de determinada profissão, e ainda em tempo, fui sarcástico ao citar a palavra diversão no duelo entre um Dodo e um Hydra.

Creio não ser o único a estar descontente com a atualização dos pilotos, prova que não se vê muitos pilotos nos servidores atualmente, mataram a profissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.loskatchorros.com.br/forum/index.php?/topic/429186-votação-dodo-x-shamal/&do=findComment&comment=1645337

 

16 minutos atrás, M4RTINS disse:

Pra mim a diversão tem total relação com os rendimentos de determinada profissão, e ainda em tempo, fui sarcástico ao citar a palavra diversão no duelo entre um Dodo e um Hydra.

Creio não ser o único a estar descontente com a atualização dos pilotos, prova que não se vê muitos pilotos nos servidores atualmente, mataram a profissão.

Profissão de piloto esta com o avião que sempre pediram. que é o avião igual do servidor 1, conta fake postando no forum, feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...