Ir para conteúdo

| Cuidado | Ladrão Preto Velho e seus amigos Favelado.Cs e TiFabricio.


Ricardo_pt.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, .Lugado. disse:

esse preto velho é baiano, só tem disposição pra roubar, 7598853-9807, número dele fds 

Caralho arroba, KKKKKKKKKK TU É DOENTE DMS PQP

                                                     

                                                                           

                                                                                                    72.png                                                       

       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Infelizmente tem pessoas que não dão a cara pra lutar e batalhar pra ter suas conquistas, o furto é o maior pecado do ser Humano.

Se a mensagem da sua casa for verdadeira, tenha conciência e devolva algo que não le pertence.

Lembre sempre

"Planta Mal, Colhe Mal"

Ao @Ricardo_pt. Fica tranquilo, tudo tem sua volta um dia será recompensado em dobro.

1HZpTgE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já agora, se quiserem mudar alguma coisa, e ter a primeira atitude digna nessa vida, lanço o apelo para devolverem o que roubaram. Pois eu vou fazer pior, só vir no forum é pouco.

Talvez não iram conseguir vender mais esse Cassino, e a solução é devolver... Não é mau pensado né?! Deixem jogar quem realmente quer.

@PretoVelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo_pt. disse:

( minha futura empresa

a empresa ja era de voces, pois vc mesmo disse que seu amigo pego a ammu, mas vcs devolveu por desavença entre jogadores, deram mole nesse parte pois a troca entre voces ja tinham sido feitas..

isso que da, foi querer ajudar o cara a recuperar a casa e acabou ficando sem nada..., pois oque eu percebi que ja estava tudo acertado,  vc ja estava com empresa numa conta de um amigo seu mas devolveram por conta do lance da casa q nem se quer não era problema de vcs, as vezes a ajuda sai cara de mais..

voces sabiam que o cara era ladrao, idai se o cara que pego o fuor dragons nao passasse a empresa pro preto velho, q se foda é ladrao ... vcs deram muito mole ja estava com a empresa na conta de vcs, armaram a casinha e vcs caiaram meteram o dedo em negociação deles, por min eles que se fodiam pra la não mandei ninguem pega casa e dps não querer devolve, tinha ficado com a ammu lindo e maravilhoso

wgeoOGH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Chronic. disse:

a empresa ja era de voces, pois vc mesmo disse que seu amigo pego a ammu, mas vcs devolveu por desavença entre jogadores, deram mole nesse parte pois a troca entre voces ja tinham sido feitas..

isso que da, foi querer ajudar o cara a recuperar a casa e acabou ficando sem nada..., pois oque eu percebi que ja estava tudo acertado,  vc ja estava com empresa numa conta de um amigo seu mas devolveram por conta do lance da casa q nem se quer não era problema de vcs, as vezes a ajuda sai cara de mais..

voces sabiam que o cara era ladrao, idai se o cara que pego o fuor dragons nao passasse a empresa pro preto velho, q se foda é ladrao ... vcs deram muito mole ja estava com a empresa na conta de vcs, armaram a casinha e vcs caiaram meteram o dedo em negociação deles, por min eles que se fodiam pra la não mandei ninguem pega casa e dps não querer devolve, tinha ficado com a ammu lindo e maravilhoso

Ele passou a Ammu primeiramente para o meu amigo ( amigo do Preto tbm ), e eu passei a minha empresa de seguida. O problema, é que ele estava com uma casa que não era dele '-', era justamente da pessoa que estava segurando a minha empresa. Eu infelizmente não sabia disso tbm, vim a saber depois do rolo feito. Enfim, o que sucedeu foi o seguinte, ou o mano que estava "segurando" a Ammu passava a empresa pra ele, ou perdia a casa.

Mas enfim, já era.. Ladrão é assim mesmo, são ratos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Boris bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...