Ir para conteúdo

[ENQUETE #3] Os cargos da máfia ou as profissões da polícia? Vote.


Peverell.

[Enquete para descontrair] Cargos da máfia ou as profissões da polícia? Vote no que julga melhor.  

35 votos

  1. 1. [ENQUETE 3] Cargos da máfia ou as profissões da polícia? Vote no que julga melhor.

    • Profissões da polícia.
    • Cargos da máfia.
    • Nenhum dos dois. Prefiro fazer outras coisas(trabalhar por exemplo).


Posts Recomendados

Terceira edição de enquetes no ar. Vocês devem votar de forma sincera de acordo com sua real preferência nos servidores. 

Se não houver necessariamente um favorito, vote no que mais joga. 

Lembrando que é uma enquete para descontrair, então sejamos civilizados ao comentar sobre nossas preferências aqui para evitar conflitos desnecessários ;)

Eu, com minha humilde opinião, prefiro as profissões da polícia. Máfia não me atrai e me dá preguiça rs, e vocês? 

Comentem.

 

harry potter film jgifs harry potter and the deathly hallows part 1 j1k jhp jhpme jscenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Viciadosemgta2. disse:

profissão da policia não dá 5kk em 13 dias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ninguém se importa com money no cvr, pelo menos eu acho, não tem coisa mais inutil que dinheiro no CVR, O cara do cvr com 200kk tem mesmas coisas que eucom 5kk posso comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Cinder disse:

Ninguém se importa com money no cvr, pelo menos eu acho, não tem coisa mais inutil que dinheiro no CVR, O cara do cvr com 200kk tem mesmas coisas que eucom 5kk posso comprar.

Exato. Além de que pra ganhar dinheiro prefiro as profissões mais civis mesmo(transportador p/exemplo). Dinheiro serve mais para o status mesmo.

harry potter film jgifs harry potter and the deathly hallows part 1 j1k jhp jhpme jscenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...