Ir para conteúdo

CVR está bom? Precisa melhorar algo?


Sentinel

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
34 minutos atrás, 'MarquesL disse:

CVR foi "abandonado" assim como o Kalcor abandonou o SAMP.

Para quem não sabe, Kalcor é o desenvolvedor do SAMP Multiplayer. Bom jogo!

Kalcor não abandonou o SAMP meu caro, até pq o próprio ainda lança versões de segurança, e o CVR também não foi abandonado, assim como o William ainda atualiza o servidor...

Bom jog... ops

Boa Noite!....

A0BZr4Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GLOCKADA. disse:

análise melhor de dfs referente a cheaters. (E voltar a ter df arena)

melhorar essa host q pqp, mais de id 200 ngm joga.

e slá dps coloco +

Vdd, se eu pegar id 201 ja não da pra jogar, delay de comandos /chat, demora pra ligar veiculo, D.M ai so consigo jogar com id 200pra baixo

                             

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JulianoCarrinho. disse:

Kalcor não abandonou o SAMP meu caro, até pq o próprio ainda lança versões de segurança, e o CVR também não foi abandonado, assim como o William ainda atualiza o servidor...

Bom jog... ops

Boa Noite!....

CVR de certa forma sim, foi abandonado.

O William está ausente demais. Nunca o vejo respondendo nada no Fórum. Nem quando o tópico é diretamente para ele.

Sei que não tenho nada a ver com a vida do cara, mas poxa, o servidor é dele, ele deveria demonstrar pelo menos um sinal de vida para nós. Sem ofensa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, JulianoCarrinho. disse:

Kalcor não abandonou o SAMP meu caro, até pq o próprio ainda lança versões de segurança

O uso da primeira aspa cabe em referência ao Kalcor também, o Kalcor parcialmente já abandonou todo projeto.

15 horas atrás, JulianoCarrinho. disse:

e o CVR também não foi abandonado, assim como o William ainda atualiza o servidor...

Mais uma vez, o uso das aspas são de extrema importância, caso não saiba para que serve, recomendo ir se informar melhor.

Há meses que o William simplesmente não da as caras no fórum, não sei da vida pessoal dele nem desejo saber. Mas, se houver acontecido algo ele tem uma equipe de administração para fazer um comunicado no fórum, informando o suposto sumisso do programador geral do servidor.

Uma atualização não demora tantos meses assim, já que ele está, atualmente, apenas lançando ajustes em sistemas já existentes dentro do próprio servidor.

13 horas atrás, GustavoLima12 disse:

Você me surpreende a cada tópico, se encaixa perfeitamente naquela famosa frase do Romário.

MarquesL, você calado é um poeta.

Liberdade de Expressão é o direito que permite as pessoas manifestarem suas opiniões sem medo de represálias. Igualmente, autoriza que as informações sejam recebidas por diversos meios, de forma independente e sem censura.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...