Ir para conteúdo

Sugestão: Aeroporto em Bayside


zMateuS.

Posts Recomendados

Saudações meus compatriotas, tudo tranquilo com vocês? Espero que sim, bom resumidademente

esse tópico na verdade é uma sugestão/enquete, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a criação de um aeroporto em bayside

mesmo que seja um aeroporto pequeno para que as pessoas que cheguem com avião não precisei pousar no meio do estacionamento perto do checkpoint, ou

até mesmo as que tem dificuldades em decolar naquele pequeno espaço.

Por fim, acho que seria de grande agrado aos players e podendo até mesmo abrindo novas possibilidades nas profissões aéreas.

Fiz um ESBOÇO de como seria o aeroporto em Bs, não manjo muito de edição de mapa mas acho que deu

pra passar a ideia adiante.

4LBDvl7.png

 

bJsUliL.png

6KEzNOn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Seria ótimo e mais real do que aquele tanto de Shamal pousando num estacionamento pequeno haha. Super apoio.

Aproveitaria para sugerir um outro heliponto(além do que já tem), já que muitas pessoas usam helicóptero ali, principalmente transportadores para voltar para LS. E no local acaba ficando aquele tanto de helicópteros pousados em lugares aleatórios kkk. Enfim, acho que seria um bom complemento. 

harry potter film jgifs harry potter and the deathly hallows part 1 j1k jhp jhpme jscenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Peverell. disse:

Seria ótimo e mais real do que aquele tanto de Shamal pousando num estacionamento pequeno haha. Super apoio.

Aproveitaria para sugerir um outro heliponto(além do que já tem), já que muitas pessoas usam helicóptero ali, principalmente transportadores para voltar para LS. E no local acaba ficando aquele tanto de helicópteros pousados em lugares aleatórios kkk. Enfim, acho que seria um bom complemento. 

Real, na maioria das vezes que chego lá em bs tem mais de 1 heli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moleque pensa 500 anos à nossa frente,muito foda bro.

                                                                                                                    

cEOFPi1.png

                                                                                                                   Fds?                                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...