Ir para conteúdo

Debate dos valores ganhos em profissões/cargos a "pedido" do LKWilliam


Klaus.

Posts Recomendados

2 horas atrás, alek1 disse:

na minha humilde opinião, eu não sou mafioso mas penso assim, a blindagem deveria almentar o preço pra 6k e os custo em geral que eles gastam pra fazer um assalto tmb deveria almenter, POREM o valor que eles ganham assaltando carro forte deveria almentar vamos supor que de  5 a 10k pra almentar a adrenalina, pois ou vc ganha uma bolada ou vc perde uma bolada isso daria uma adrenalina a mais tanto pros mafiosos como pros seguranças / motoristas 

O correto seria deixar a blindagem para os mafiosos que podem assaltar carro forte, e deixar ela somente para alguns carros ( removendo sandking, infernus entre outros). E remover o /reparar, pois já tem o benefício da blindagem, assim como deveria ser feito para pm e motorista de carro forte. Pois tem muitos mafiosos vips, que blindam o carro, aí fica mais invencível ainda kkk. E também, deixar até 3 seguranças no carro forte, e permitir que eles possam sair para atirar contra os mafiosos, que ao invés de simplesmente roubar o carro forte, deveriam destruí-lo para conseguir roubar o dinheiro. E uma sugestão para diminuir um pouco o lucro das profissões de ''entregas'', seria remover a possibilidade de escolher rota, deixando aleatoriamente ao dar /carregar. 

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
9 horas atrás, JulianoCarrinho. disse:

Como você sozinho destrói 15k de blindagem em um percurso de menos que 5m ??(tr2)

Diminui a blindagem, carros forte geralmente tem blindagem nível III , semelhante as viaturas (caveirões), o que poderia ser adicionado como algo perto de 5-7k de blindagem, pois geralmente um cf com 15k ao passar por tierra volta com algo perto de 8-9k, se fizer as contas vai ver que perdeu praticamente os números que sugeri. Mas para fazer isso deveria fazer conforme eu disse acima, 3 seguranças no carro forte, podendo descer para trocar tiro, e adicionar um sistema, onde ao ''explodir'' o carro forte, todos os mafiosos com a capacidade de assaltar cf por perto ganhariam certo valor. 

Uma pergunta, como um segurança atualmente, destrói um sultan com motorista vip?

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LeeBrroy.Sagaz_ disse:

Queria que diminuísse a distância do /algemar nas profissão de polícia, já que o servidor e baseado em '' Vida Real '' não há necessidade de um policial algemar alguém a 40m de distância e sim a 5m de distância, ta parecendo o superman

Seria bacana também tirar o /reparar, remover a sawnoff shotgun, não há necessidade de um mafioso ter um carro invencível para dar fuga, tá parecendo o superman. 

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alexsander20_ disse:

Uma pergunta, como um segurança atualmente, destrói um sultan com motorista vip?

Uma Pergunta, Todos Mafiosos do CVR São VIP?

@LKWilliam Se Você tiver vendo isso mano, pfv não aceite nenhum dessas ideias ai não mano, deixa como tá, é melhor, pq os caras só piora.... Então é isso (Mafia x PM)

5 minutos atrás, alexsander20_ disse:

remover a sawnoff shotgun

Por que remover essa arma?, você sugeriu, mais não apresentou argumento pra tal ato?, é pq não sabe usar?

A0BZr4Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JulianoCarrinho. disse:

Uma Pergunta, Todos Mafiosos do CVR São VIP?

@LKWilliam Se Você tiver vendo isso mano, pfv não aceite nenhum dessas ideias ai não mano, deixa como tá, é melhor, pq os caras só piora.... Então é isso (Mafia x PM)

Por que remover essa arma?, você sugeriu, mais não apresentou argumento pra tal ato?, é pq não sabe usar?

Se o cvr está uma maravilha, por que todos pedem mudanças? Atualmente só 1 mafioso pode assaltar o carro forte, com a minha sugestão todos que estivessem por perto iriam ganhar, atualmente somente 1 segurança pode estar no carro forte, eu sugeri aumentar para 3, e com a possibilidade de descer para trocar tiro, em momento algum falei de pm, estou falando da profissão de segurança,  e eu te pergunto, atualmente, como 1 segurança consegue acabar com 1 sultan de mafiosos? Com o motorista dando /reparar... Se puder me falar agradeço.

A arma mais ''apelona'' do jogo, deveria ser usado para dm, o indivíduo citou realismo, e concordo com a parte do algemar, eu também nunca vi ninguém na rua dançando com 2 garruchas... 

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, alexsander20_ disse:

e eu te pergunto, atualmente, como 1 segurança consegue acabar com 1 sultan de mafiosos? Com o motorista dando /reparar... Se puder me falar agradeço.

Não sei, Mais sei que eu não tenho acesso a  esse comando (/reparar) desde o lvl 1k.. ou seja, Como um Mafioso sozinho destrói 15k de blindagem com um motorista VIP, e um segurança setando bala de m4 em vc e no seu carro? aliais, me refiro a mim um mafioso que não tem colete, vip, reparar e etc...

27 minutos atrás, alexsander20_ disse:

A arma mais ''apelona'' do jogo, deveria ser usado para dm, o indivíduo citou realismo, e concordo com a parte do algemar, eu também nunca vi ninguém na rua dançando com 2 garruchas... 

Quer falar de Realismo?, então o William deveria reformular o Cidade Vida Real RPG para Cidade Vida Real RP, por que realismo é só em RP, até porque nem o RPG Seguimos...

 

Eu te Respondi, agora me responda....

A0BZr4Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, JulianoCarrinho. disse:

Não sei, Mais sei que eu não tenho acesso a  esse comando (/reparar) desde o lvl 1k.. ou seja, Como um Mafioso sozinho destrói 15k de blindagem com um motorista VIP, e um segurança setando bala de m4 em vc e no seu carro? aliais, me refiro a mim um mafioso que não tem colete, vip, reparar e etc...

Quer falar de Realismo?, então o William deveria reformular o Cidade Vida Real RPG para Cidade Vida Real RP, por que realismo é só em RP, até porque nem o RPG Seguimos...

 

Eu te Respondi, agora me responda....

Sawn off custa pouco menos de 900, e tira mais vida do que uma m4... Segurança não ganha m4, ganha uma pistola e uma espingarda, eu falei em diminuir o valor da blindagem dos carros fortes, e remover o /reparar ( recomendo ler de novo ). Dá uma olhada nesse tópico. 

 

32 minutos atrás, JulianoCarrinho. disse:

Não sei, Mais sei que eu não tenho acesso a  esse comando (/reparar) desde o lvl 1k.. ou seja, Como um Mafioso sozinho destrói 15k de blindagem com um motorista VIP, e um segurança setando bala de m4 em vc e no seu carro? aliais, me refiro a mim um mafioso que não tem colete, vip, reparar e etc...

Quer falar de Realismo?, então o William deveria reformular o Cidade Vida Real RPG para Cidade Vida Real RP, por que realismo é só em RP, até porque nem o RPG Seguimos...

 

Eu te Respondi, agora me responda....

Sem contar que com minha sugestão, a blindagem ficaria pau a pau, 6k do mafioso contra 7k do carro forte,  e vocês mafiosos não vivem falando em união? Isso iria unir ainda mais a profissão de vocês.

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, alexsander20_ disse:

Sawn off custa pouco menos de 900, e tira mais vida do que uma m4... Segurança não ganha m4, ganha uma pistola e uma espingarda, eu falei em diminuir o valor da blindagem dos carros fortes, e remover o /reparar ( recomendo ler de novo ). Dá uma olhada nesse tópico. 

 

Sem contar que com minha sugestão, a blindagem ficaria pau a pau, 6k do mafioso contra 7k do carro forte,  e vocês mafiosos não vivem falando em união? Isso iria unir ainda mais a profissão de vocês.

Mds, para cara, para de sugerir nerfs e outras coisas que não melhore ambos lados, para tá, a sawn off é o único jeito de nos mafia tentar se safar da pm, até pq vcs tem um algemar do batman...

A0BZr4Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...