Ir para conteúdo

Debate dos valores ganhos em profissões/cargos a "pedido" do LKWilliam


Klaus.

Posts Recomendados

1 hora atrás, JulianoCarrinho. disse:

Visando o Seu Argumento "Super Bom e Eficiente" Se uma hora a casa cair, Falimos completamente!!!!

 É essa a ideia, o que você acha que acontece com os traficantes quando eles são presos? Continuam ricos?

1 hora atrás, JulianoCarrinho. disse:

Concordo, sendo assim, quando a PM Entrar em um veiculo delas Blindado, ex(4k) perder justamente 4k da mão, se não tiver, fique devendo, ou seja ejetado do veiculo, JUSTO!!!

 A polícia ganha os carros blindados do estado, é um serviço legalizado, a máfia é ilegal e por tanto não tem esses benefícios. Além disso, anexei várias denúncias onde mafiosos praticaram D.M contra mim, se os meus veículos não fossem blindados eu teria ficado a pé.

1 hora atrás, JulianoCarrinho. disse:

Então pq dão acesso a armas aos Players?, ja que nem na vida real vc tem uma maquininha de armas (ou uma ammu liberada pra voce comprar..), Realmente, Só vai DM (PM x Mafia) quem tem SENSO!!

 Porque é um sistema do próprio jogo ter armas, retirá-las é como retirar uma parte essencial do GTA San Andreas. O servidor 1 (3.5) aplicava cadeia automática a todos que matavam alguém, independente de ser procurado, máfia, polícia ou admin. Mesmo com esse problema, muitos jogadores fugiam da polícia com veículos sem blindagem alguma, por que não podem fazer isso nos dias de hoje com todos os novos recursos da 3.6?

 Você não está aqui para melhorar as profissões, está aqui para evitar que retirem suas regalias desnecessárias. Por que só você veio? Onde estão os milhares de outros mafiosos que jogam todos os dias?

1 hora atrás, JulianoCarrinho. disse:

Pensando assim, Nunca Mais Poderíamos ir nos Eventos, até pq, sempre tem um infeliz lá pra algemar e te prender, No Bailão msm, eu tava curtindo o Baile, um  PM lvl 100 Fez questão de subir, atravessar, e Pular prédios para me algemar '-, ou seja, se eu tivesse com 500 estrelas, na quele momento sem advogados (sv3), eu perdia o evento, a diversão né??, Creio eu que ninguém nesse jogo aqui, tem Pensamentos Bons Sobre os Cargos Mafia e Profissão PM, Então é melhor deixar do jeito que tá....

 Você quer usar um P.M que quebrou regras como um argumento? Sério? Então eu já ganhei esse debate.

 Sim, eu joguei como máfia sim. Desde a abertura do servidor 4 até 2018, quando parei de jogar no servidor para exercer a função de administrador em outro servidor.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
26 minutos atrás, act5 disse:

Porque é um sistema do próprio jogo ter armas, retirá-las é como retirar uma parte essencial do GTA San Andreas. O servidor 1 (3.5) aplicava cadeia automática a todos que matavam alguém, independente de ser procurado, máfia, polícia ou admin. Mesmo com esse problema, muitos jogadores fugiam da polícia com veículos sem blindagem alguma, por que não podem fazer isso nos dias de hoje com todos os novos recursos da 3.6?

Nessa época nn existia blindagem. a máfia era 100 reais por roubo e nem assim vinham chorar no forúm.. Visando o que era no passado e  hoje em dia a máfia está vem favorecida mais alguns membros fizeram ela ser nerfada.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Klaus. disse:

Essa reformulação nessa profissão foi postada por mim mesmo na área de sugestões antes do William fechar, idêntico ao seu tópico. '-'

pse no do ônibus falaram a mesma coisa, o que me fez fazer o do bombeiro foi o sistema de pegar fogo em veículos, uma coisa que ficou me intrigando a muito tempo, até eu criar coragem de fazer o tópico, quando comecei a produzir as coisas dele, veio a ideia de adicionar novo veiculo também, que bem antigamente eu tinha comprado essa caminhonete, e tinha colocado as cores dela parecido com a do bombeiro, e deixava ela lá parada ao lado dos caminhões achando que alguém ia passar e pensar que era realmente da profissão kkk (inocente na época) 

 

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2020 em 22:50, Scrots_. disse:

Não concordo.

  • 1ª - Profissão de Taxista no servidor e desvalorizada. Caso o WillliamL queira manter o valor por KM os taxistas deveriam receber um bônus/gorjeta a cada cliente transportado algo de ( 100 - 250 )
  • 2ª - A máfia não deveria ser alertada sobre qualquer Carro Forte que esteja saindo do Banco. ( Apenas se existir algum mafioso perto do banco. )
  • 3ª - A profissão de Jornalista deveria receber por cada noticia publicada por eles e não pelo players. Algo que varia entre ( 50 - 100 ).
  • 4ª - Não e bem um ajuste de Valores, mas deveria ser tirado / diminuído o Block de usar comando em um jogador ( Máfia ) que acabou de sair do Hospital. Eles se aproveitam disso.
  • 5ª - O preço da blindagem da máfia deveria passar de 4k para 6k devido que a blindagem do veiculo e 6k DL.

na minha humilde opinião, eu não sou mafioso mas penso assim, a blindagem deveria almentar o preço pra 6k e os custo em geral que eles gastam pra fazer um assalto tmb deveria almenter, POREM o valor que eles ganham assaltando carro forte deveria almentar vamos supor que de  5 a 10k pra almentar a adrenalina, pois ou vc ganha uma bolada ou vc perde uma bolada isso daria uma adrenalina a mais tanto pros mafiosos como pros seguranças / motoristas 

Q09QQT7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...