Ir para conteúdo

Debate dos valores ganhos em profissões/cargos a "pedido" do LKWilliam


Klaus.

Posts Recomendados

6 horas atrás, Scrots_. disse:

Não e pouco entendo que e sua opinião, para começo de conversa máfia nem deveria ter blindagem alta.

Concordo, Tanto máfia quanto Pm tem vantagens absurdar mais convenhamos a máfia ganha pouco mais por outro lado tem algumas vantagens, tu acha certo um pm lvl 100 (Profissão Policia Militar) Gastar 4k para comprar uma arma pq o /equipar só da uma pistolinha Chega um chefe da máfia ou Terrorista e te mata sem estar procurado lá se vai 4,2k e se vc conseguir prender o chefe da máfia que ganha 5 estrelas vc ganha apenas 500R$ ou seja para repor o dinheiro gasto com isso o Pm deveria prender o mesmo 9 vezes...

 

Outra coisa a blindagem ela é vantagens para membros comuns quem e Vip nem sente. Máfia ativa vip em qualquer carro apenas com o click do mause, policia nn pode usar o click do mause pra restaurar até pq so funciona no carro do FBI., Com isso os policias que estão de Veículos comuns da policia nn tem chances contra mafiosos de sultan.

 

E vocês que são da máfia tem todo meu respeito vcs são players igual a mim que sou da Policia, Claro que muitos aqui nn vão com a cara de Cops(coxa) Como dizem. Mais todo esse nerf que vocês vem sofrendo são por atitudes totalmente crianças de certos players que abusam das profissões da mafia.

Para de falar bosta porra. Nunca pegou máfia na vida e tá querendo opinar, você não sabe de nada.

E máfia não gasta dinheiro comprando arma não  ? Para vir um PM novato level 100 e algemar um Terrorista level 1100 ?? Qual a moral disso ? Um comando que simplesmente

6 horas atrás, Scrots_. disse:

Não e pouco entendo que e sua opinião, para começo de conversa máfia nem deveria ter blindagem alta.

Concordo, Tanto máfia quanto Pm tem vantagens absurdar mais convenhamos a máfia ganha pouco mais por outro lado tem algumas vantagens, tu acha certo um pm lvl 100 (Profissão Policia Militar) Gastar 4k para comprar uma arma pq o /equipar só da uma pistolinha Chega um chefe da máfia ou Terrorista e te mata sem estar procurado lá se vai 4,2k e se vc conseguir prender o chefe da máfia que ganha 5 estrelas vc ganha apenas 500R$ ou seja para repor o dinheiro gasto com isso o Pm deveria prender o mesmo 9 vezes...

 

Outra coisa a blindagem ela é vantagens para membros comuns quem e Vip nem sente. Máfia ativa vip em qualquer carro apenas com o click do mause, policia nn pode usar o click do mause pra restaurar até pq so funciona no carro do FBI., Com isso os policias que estão de Veículos comuns da policia nn tem chances contra mafiosos de sultan.

 

E vocês que são da máfia tem todo meu respeito vcs são players igual a mim que sou da Policia, Claro que muitos aqui nn vão com a cara de Cops(coxa) Como dizem. Mais todo esse nerf que vocês vem sofrendo são por atitudes totalmente crianças de certos players que abusam das profissões da mafia.

Para de falar bosta porra. Nunca pegou mafia na vida e quer opinar. 

E máfia não gasta dinheiro com arma, para vir um PM novato level 100 e algemar um Terrorista level 1100. Qual o sentido disso ?? Um comando que simplesmente acaba com tudo, sem dar nenhuma chance para o Máfia escapar. É um /algemar e acabou,  perde armas, gasta com fiança e etc.  ( Fora a distância enorme, e ainda poder pular a 200km e algemar).

E ainda consegue prender em TELA DE MORTE. Super equilibrado realmente.

E no caso da blindagem você pode chamar um F.A e procurar o motorista. Agora o Máfia não pode fazer absolutamente nada caso venha viatura que repara em autoclick.

Só ficar gastando bala da M4 que gastou 5k pra comprar. E se matar o pm ainda é mais 10 estrelas.

Máfia é só pra quem gosta mesmo, pq não existe vantagem nenhuma, e muito menos lucro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Scrots_. disse:

" Debate dos valores ganhos em profissões/cargos a "pedido" do LKWilliam "

 

Quer pagar de WebMáfia? Abra um tópico só para isso

Sou webmafia mesmo e dai ? Agora precisa sair matando policia na vida real só pra poder ser bandido no joguinho? Poupe-me

Você não estava debatendo, voce estava criticando, são coisas diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, UYScuty disse:

Meu Deus, era um debate sobre valores das profissões, tópico já se tornou debate infantil de PM x Mafia, nada é levado a serio mesmo, só tem ´´policia e ladrão`` no CVR?  

Certa Parte concordo com você, porem o cara vir aqui, sugerir nerf pra mafia, visando a real situação do cargo, e por cima nunca ter testado e/ou pegado os cargo pra ver como funciona, é ousadia, deixa qualquer um frustado...

A0BZr4Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Klaus. disse:

Eu estava trocando tiro com um policial estando de Terrorista, ele só foi chegar perto de mim e deu /prenderarmas, sendo que eu não estava procurado no momento, isso foi a um mês e alguns dias.

  • O comando só funciona em terroristas e assassinos não procurados, além de apreender apenas a arma que está na mão e não todas;
  • O valor para blindar os veículos pode sim ser aumentado para R$ 6.000 visto que são 6.000 de vida para o veículo;
  • Aqueles que não apresentaram argumentos para justificar a sua opinião devem ser ignorados;
  • Nenhum civil, policial ou mafioso é obrigado a ir D.M com ninguém. Estamos um servidor de RPG e não em um mata-mata;
  • A máfia deve ser uma profissão lucrativa a quem conseguir fugir da polícia e péssima a quem não conseguir.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, act5 disse:
  • O comando só funciona em terroristas e assassinos não procurados, além de apreender apenas a arma que está na mão e não todas;
  • O valor para blindar os veículos pode sim ser aumentado para R$ 6.000 visto que são 6.000 de vida para o veículo;
  • Aqueles que não apresentaram argumentos para justificar a sua opinião devem ser ignorados;
  • Nenhum civil, policial ou mafioso é obrigado a ir D.M com ninguém. Estamos um servidor de RPG e não em um mata-mata;
  • A máfia deve ser uma profissão lucrativa a quem conseguir fugir da polícia e péssima a quem não conseguir.

Visando o Seu Argumento "Super Bom e Eficiente" Se uma hora a casa cair, Falimos completamente!!!!

5 horas atrás, act5 disse:

A máfia deve ser uma profissão lucrativa a quem conseguir fugir da polícia e péssima a quem não conseguir.

Pensando assim, Nunca Mais Poderíamos ir nos Eventos, até pq, sempre tem um infeliz lá pra algemar e te prender, No Bailão msm, eu tava curtindo o Baile, um  PM lvl 100 Fez questão de subir, atravessar, e Pular prédios para me algemar '-, ou seja, se eu tivesse com 500 estrelas, na quele momento sem advogados (sv3), eu perdia o evento, a diversão né??, Creio eu que ninguém nesse jogo aqui, tem Pensamentos Bons Sobre os Cargos Mafia e Profissão PM, Então é melhor deixar do jeito que tá....

5 horas atrás, act5 disse:

O valor para blindar os veículos pode sim ser aumentado para R$ 6.000 visto que são 6.000 de vida para o veículo;

Concordo, sendo assim, quando a PM Entrar em um veiculo delas Blindado, ex(4k) perder justamente 4k da mão, se não tiver, fique devendo, ou seja ejetado do veiculo, JUSTO!!!

5 horas atrás, act5 disse:

Nenhum civil, policial ou mafioso é obrigado a ir D.M com ninguém. Estamos um servidor de RPG e não em um mata-mata;

Então pq dão acesso a armas aos Players?, ja que nem na vida real vc tem uma maquininha de armas (ou uma ammu liberada pra voce comprar..), Realmente, Só vai DM (PM x Mafia) quem tem SENSO!!

A0BZr4Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, act5 disse:
  • O valor para blindar os veículos pode sim ser aumentado para R$ 6.000 visto que são 6.000 de vida para o veículo;
  • Aqueles que não apresentaram argumentos para justificar a sua opinião devem ser ignorados;

Cara, vários web máfia não tem dinheiro pra pagar $4.000, quanto mais $6.000, você parece que nunca pegou algum cargo.

Opora, minha opinião foi ignorada :////

qhZOJ77.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...