Ir para conteúdo

Sugestão: /Localizar Policial


FelipeCvr

Posts Recomendados

2 horas atrás, Klaus. disse:

Ué, o policial novato pode pedir informações de onde fica aquela rua, aquele lugar e os caralho para outros policiais ou então não pega a profissão de polícia e pronto e também dá pra aprender o nome dos locais com o tempo (que não demora muito).

 Eu jogo o GTA San Andreas desde o dia em que eu ganhei o meu primeiro PS2, eu devia ter uns 9 ou 10 anos de idade, eu não sei o nome de nada no mapa. OBS: Eu tenho 17 anos idade atualmente.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Estou sem sono e resolvi dar uma olhada nesse fórum e li o argumento de casa um, os que são contra e favor.

Eu sou um player que não defendo uma profissão, uma hora tô de máfia, outra do de Polícia ou estou de honesta. Não vejo sentido mudar o /localizar, ouvi argumento dizendo "Só que é pm sabe que é ruim", sempre tô de nrg atrás dos cara e não me incomodo ou vejo uma dificuldade enorme que vocês estão propagando no fórum, é desculpa para preguiçoso na minha opinião. Para máfia, não mudou nada, apenas não sabe da onde o policial vai vir. Esse novo mapa separou os homens dos meninos. "Agora qualquer um da fuga", mas antes qualquer um prendia também. Rapaziada tem que pensar os dois lados, não só o seu. Aproveitem o servidor e parem de propagar ódio atoa, negócio sem sentido. Tem muito falador também, não é só máfia que "chora", mas policial também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria defende o que lhe convém, sv 3.5 pm podia usar o veiculo que bem entendesse, tinha o ícone no radar e o localizar era em tempo real ainda, e eu não via mafia chorando não, única coisa é que se matou o mafioso o pm ia preso na hora 

A mafia do 3.6 ta se perdendo, querem só moleza, se perdem uma, mds, é ofensa e choro sem limite, a verdade é que eles se fazem de "brabos", mas tem medo dos pm's (assim como os meliantes da vida real)

 

Detalhe que eu jogo mais como mafioso do que pm

dayana1.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Klaus. disse:

Ué, o policial novato pode pedir informações de onde fica aquela rua, aquele lugar e os caralho para outros policiais ou então não pega a profissão de polícia e pronto e também dá pra aprender o nome dos locais com o tempo (que não demora muito).

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rir alto 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, .Gustavo disse:

A maioria defende o que lhe convém, sv 3.5 pm podia usar o veiculo que bem entendesse, tinha o ícone no radar e o localizar era em tempo real ainda, e eu não via mafia chorando não, única coisa é que se matou o mafioso o pm ia preso na hora 

A mafia do 3.6 ta se perdendo, querem só moleza, se perdem uma, mds, é ofensa e choro sem limite, a verdade é que eles se fazem de "brabos", mas tem medo dos pm's (assim como os meliantes da vida real)

 

Detalhe que eu jogo mais como mafioso do que pm

Finalmente alguém lúcido nesse tópico.

dWoNaoQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...