Ir para conteúdo

Sobre a profissão " Terrorista "


Lucas

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Joan.ac disse:

descordo apenas com explodir nos interiores, exemplo tu vai na agencia chega um T.R e te explode ou te mata ;-; aí tu vai pro hospital e volta na agencia pra pegar emprego, agr o resto tá legal :P fica mais realista! 

#TodosPorUmCvRMelhor

sim sim nesta parte a respeito da agencia eu concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Horossaur disse:

Ah já foi a época de reclamar. Já cansou também e saturou.

Faça como eu e mais uma caralhada de gente aí, inclusive metade do meu clã: para de jogar ou fica de esc parado upando até ser banido por anti-afk.

 

Né. A unica diversão do cvr agora e upar de esc, Coisa que capaz de logo ,logo eles proibirem '-'

Por isso num jogo mais.

Att:Rei dos bans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Allan Daniel disse:

Toda reformulaçao das regras foram feitas atraves de muitas reclamaçoes por contas de abusos que ja teve, se a profissao terrorista é o que é agr é pq houve muitos abusos e reclamaçoes, quanto ao confronto tr e f.a sou da epoca em que era liberado o dm entre as profissoes e era uma das melhores epocas, mas infelizmente aconteceu que muitos f.a iam na hq mafia eu to incluso nessa e faziam uma guerra e nessa guerra envolvia todos da mafia até quem não era terrorista tava la fazendo dm e muitos players começando a ver esse confronto mesmo nao sendo terrorista se achava terrorista pois qualquer policia que eles viam atiravam sem parar, fazendo ali do hq mafia maior bagunça e centro de confrontos resumindo outro abuso, sem contar quando os tr ia de porta em porta das casas de cada f.a pra mata-los, agora essa cena ai do surfar e do stunt foi por choro mesmo dos players e o apoio de uns e outros que fez com que a regra fosse mudada .

vai dizer que isso não era divertido, foi a melhor época do servidor.

por que muitos players abusaram das regras, isso teve que ser mudado infelizmente por besteira de uns todos pagam, como você disse terrorista mata um f.a em qualquer lugar, pode ser na casa branca, na casa dele, na casa da dilma, ele ta pouco se fudendo só vai lá e explode.

provavelmente alguém vai vir aqui e dizer, então quando mata-se devia ser preso por 3 anos não dezoito minutos.

e quando morre-se perderia a conta.

resumindo acho que tem muitas regras pros terroristas, e nem são eles que fazem a bagunça são so F.A que querem ferrar com a mafia. né didu né [Rocam]?

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Horossaur disse:

Ah já foi a época de reclamar. Já cansou também e saturou.

Faça como eu e mais uma caralhada de gente aí, inclusive metade do meu clã: para de jogar ou fica de esc parado upando até ser banido por anti-afk.

 

Ta na cara que você é um desses que está no servidor para ficar pagando de bacana e estragar o game.

17 minutos atrás, [H]elder.A disse:

#apoiado.

Mano como assim n pode fazer stunt nas perseguições kk, isso que é top nas fuga hehe

#TodosPorUmCVRMelhoR.

Isso ai Helder! ^_^


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lucas disse:

Ta na cara que você é um desses que está no servidor para ficar pagando de bacana e estragar o game.

Não, meu colega. Tá na cara que tô no servidor a ~2 anos e meio e nunca vi darem para trás depois de criarem uma regra.

Por que acha que nesse caso vai ser específico ou aceito? kkk

E não, tu me conhece tão bem que nesses dois anos só cumpri pena por D.F umas 3 vezes e foi por coisa boba.

Já cansei de reclamar por não poder andar de Rhino, já cansei de reclamar por guerra de TR x F.A, já cansei de reclamar e não ver nada mudar... Então fiz como metade dos players antigos fizeram: parei de jogar.

 

Para de bostejar. Se eu tivesse aqui pra estragar o servidor poderia me considerar um completo frustrado, sei muito bem o que acontece com quem tenta e não, esse não é e não foi meu objetivo dentro dele, senão não teria chego nem em level 800.

Não dou uma foda se ele vai pra frente ou pra trás. Só uma nota.

 

Eu já sabia aliás que essa regra sobre stunts seria criada, só que demorou tanto que cheguei a pensar que haviam desistido disso, mas pelo jeito errei feio.

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Lucas disse:

Boa  tarde!

Como o servidor se chama " Cidade vida Real " faz sentido tudo o que tiver no servidor ser baseado na vida real, concorda?

Tudo do servidor é igualzinho a vida real, mais poxa, agora não pode nem fazer umas manobras para fugir da polícia? 

Meu passatempo é ser Terrorista, fico de T.R o dia inteiro, nem me importo com salário... mais pera ai... na vida real, os terroristas tem o limite pra matar as pessoas? Ai quando eles matam 6 pessoas eles são preso por 30 minutos? Bom, acho que não..

Você sendo Terrorista dentro do servidor você não pode matar em local movimentado, não pode se explodir em interior, não pode se explodir em local movimentado, você não pode colocar uma bomba em local movimentado, você não pode matar um policial das Forças Armadas, enfim, você não pode fazer tudo o que os terroristas de verdade fazem....

Tu não pode bolar uma guerra no Deserto que os F.A vão lá e floodam /Colete e ficam fugindo com o /Jetpack , e tem aqueles policiais intrusos que chegam lá para ficar te prendendo ¬¬' 

Acho que poderíamos mudar isso né, para um servidor melhor para todos... se a administração atende os pedidos dos policiais, porque não pode atender o dos Terroristas?

Lembrando, não vim aqui questionar as atitudes da administração e nem questionar as regras, porque quero um servidor bom para todos, e não apenas para os policiais, garanto que eu não sou o único terrorista que pensa assim.

Se você for um que pensa igual eu por favor, comente aqui o que acha a respeito.

Se você for um desses policiais que estragam o servidor, nem comenta!!

 #TodosPorUmCVRMelhor  

Att: Lucas_ZeraH - Servidor 02

Falo tudo mano, eu acho que essa parte dos Terrorista não é tão simulada e vida real, tendo o exemplo sobre o Estado Islamico, eles matam, matam, e matam mais um pouco e não são preso.

Por ser um level tão esperado, deveria ser melhorado, apoio totalmente sua Opinião.

#TodosPorUmCVRMelhor  

QXDW6rY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, hank disse:

resumindo acho que tem muitas regras pros terroristas, e nem são eles que fazem a bagunça são so F.A que querem ferrar com a mafia. né didu né [Rocam]?

Pior que não se for ver bem mesmo, grande parte dos players ultimamente sendo mafia f.a policia, o pessoal mesmo que perderam um pouco o senso do jogo do que é jogar, esqueceram que o intuito do jg é criar uma diversão descontração fazer novas amizades, acontece que uns querem ser mais que outros, querem se achar o maioral querendo criar moral no fracasso do outro, o cvr é o mesmo não tem o pq ser #todosporumcvrmelhor, o pessoal não entende que não é o cvr que tem que mudar, mas sim a mentalidade de cada um pois ngm respeita ngm, os players que precisam mudar mas isso é coisa muito dificil pra quem não tem entendimento e discernimento .'

  • Aprovado 1

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Horossaur disse:

Não, meu colega. Tá na cara que tô no servidor a ~2 anos e meio e nunca vi darem para trás depois de criarem uma regra.

Por que acha que nesse caso vai ser específico ou aceito? kkk

E não, tu me conhece tão bem que nesses dois anos só cumpri pena por D.F umas 3 vezes e foi por coisa boba.

Já cansei de reclamar por não poder andar de Rhino, já cansei de reclamar por guerra de TR x F.A, já cansei de reclamar e não ver nada mudar... Então fiz como metade dos players antigos fizeram: parei de jogar.

 

Para de bostejar. Se eu tivesse aqui pra estragar o servidor poderia me considerar um completo frustrado, sei muito bem o que acontece com quem tenta e não, esse não é e não foi meu objetivo dentro dele, senão não teria chego nem em level 800.

Não dou uma foda se ele vai pra frente ou pra trás. Só uma nota.

 

Eu já sabia aliás que essa regra sobre stunts seria criada, só que demorou tanto que cheguei a pensar que haviam desistido disso, mas pelo jeito errei feio.

Não adianta querer se aparecer porque em 2 anos você tomou 2 D.F

Porque aposto que tu ficava o dia inteiro de ESC upando...

Eu não... como muitos fazem, se eu ver um policial na rua, eu sento o dedo nele, mais como muitos, já tiram print na hora e denúncia por " DM" 

E uma vez eu estava lá matando 3 policiais na rua, sabe o que fizeram? Mandaram relatório e me prenderam por DM! :joia: O certo seria o ajudante esperar e ver se eu iria matar todos, mais o que ele fez? Não esperou e já foi me prendendo...

7 minutos atrás, Breno Augusto disse:

Falo tudo mano, eu acho que essa parte dos Terrorista não é tão simulada e vida real, tendo o exemplo sobre o Estado Islamico, eles matam, matam, e matam mais um pouco e não são preso.

Por ser um level tão esperado, deveria ser melhorado, apoio totalmente sua Opinião.

#TodosPorUmCVRMelhor  

Obrigado mano.. 

Você disse uma coisa muito importante, o level 800 é o mais esperado na carreira de um player, ai o coitado vai lá upa, pega a profissão e descobre que nem stunt ele vai poder fazer na fuga dele...

Sabe o que acontece muito também? Eles levam a palavra " TERRORISTA " muito a sério, eles pensam que vão poder ser um TERRORISTA de verdade, ai os coitados vão lá e colocam uma bomba em um local público ou se explodem... ai o coitado toma ban antes de upar 801! :joia:

Amanhã te dou uma reputação!! Tmj.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito mesmo é deixar de ser terrorista. Já que essa profissão é cada vez mais desvalorizada pela administração, quando não tiver nenhum terrorista ou mafioso no servidor quero ver o que é que os policiais vão fazer. Multar o pessoal que dirige sem capacete ou sob influência de alcóol? Me poupem, por favor. Na verdade, quem no servidor se preocupa em fazer isso?

Não estou querendo questionar e/ou desrespeitar a atitude da administração perante esta situação, simplesmente acho que algo devia mudar no que diz respeito a esse assunto.

Ultimamente têm criado regras que até têm algum sentido, sim. Como por exemplo, fazer stunt de moto. Na "vida real" você não vê ninguém voando de moto e passando de prédio em prédio. Para mim o problema está em muitas outras regras que, infelizmente, só têm prejudicado e influenciado negativamente essa profissão que já é bastante desvalorizada no servidor - terrorista.

Estou ciente que essa profissão só é assim agora devido aos múltiplos relatos de abusos por partes de membros que estavam integrados na mesma, contudo, penso que acabar com a diversão de uma profissão não é a melhor solução, nesta situação. (porra, juro que tentei não rimar)

Se querem tornar esse servidor ainda mais realista, e assim o espero, penso que ainda têm um longo caminho pela frente, que começaria pela reformulação de algumas regras...

Repito novamente que não estou querendo questionar nada nem ninguém. Espero que considerem essa minha crítica como ela é, simplesmente de caráter construtivo.

-

Já parei de jogar nesse servidor à alguns meses, então nem precisam vir criticar a minha opinião. Estou esperando por uma grande mudança nesse servidor, começando pela mentalidade de alguns jogadores e terminando na melhoria da jogabilidade no servidor. Antigamente a jogabilidade nesse servidor era fenomenal, desde então tem vindo a deteriorar, devido à criação de novas regras, aos múltiplos abusos e infrações por parte de alguns jogadores, e em certa parte também devido à mentalidade de alguns jogadores, "ligeiramente" retardada, que insistem em perturbar o jogo dos outros, ao invés de colaborar por uma jogo coletivo ainda melhor.

Enfim. Estou aguardando ansiosamente por essa nova atualização que está por vir. Se o objetivo do servidor é simular a realidade, então tenho a certeza que muita coisa vai mudar entretanto, especialmente nessa profissão. Uma das alterações que aguardo ansiosamente é a mudança do level requerido por essas profissões bastante exigentes. Level 800 infelizmente não chega, pois muitas crianças continuam entrando nessas profissões, e ao invés de irem de imediato ler as regras, atuam que nem petroleiros, sempre querendo perturbar o trabalho dos outros, aushaushaush. (zoeira pessoal, petroleiro é vida)

 

 

  • Aprovado 1

qgwUUPizT8_l1easxVQ1vw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terrorista é uma ótima profissão e feito pra adrenalina quem gosta de curtir,matar,dar /HomemBomba em prints huehuehue :v Gosto muito de pegar ela pra zoar :v

Mas a única coisa,é que teve muitos abusos nessa profissão,por esse motivo foi reduzido para 6...E foi aplicado essas regras justas pra reduzir a lambamça dos T.R's.

Profissão Terrorista ajuda em alguma coisa, pra manter o servidor em ordem? Creio que não.

Terrorista não é bem uma profissão na vida real,e sim um criminoso que provoca,mata,sequestra etc...

Policiais e F.A,já é uma profissão mais organizada,feito pra prender os procurados e não para atrapalhar,se atrapalhar tem uma punição justa pra isso...

Na F.A também tinha muitos abusos e acidentes com Rhino na estrada,e foi bem aplicado essa regra de proibir usar eles em cidades...

Eu mesmo,quando era novato,chegou um da F.A na cidade com Rhino e estacionou na estrada,logo em seguida vem o outro player rápido com o veiculo ,acaba batendo no Tanque sem conseguir parar a tempo...Acha justo isso? Um jogador perder o veiculo e ficar a pé só em bater no Tanque sem intenção de perder seu carro/moto? Só uma batidinha do nada no rhino,o veiculo explode.

Foi bem aplicado e bonito, essa regra de proibir o uso de veiculos especiais,pois é dificil ver um Tanque andar todo dia nas cidades...Assim deve ser no servidor.

Só pra vocês pensarem,se fosse pra remover essas regras do Terrorista,deveria remover algumas regras pra F.A também,não é?

Mas acho bom continuar com essas regras atual,se remover,vai ter muitas denúncia,e bagunça no servidor. Imagina,tem mais regras proibindo policias e F.A a fazer tal coisa do que os T.R's,que pode fazer qualquer coisa,menos o que não existe na realidade.

Terrorista tem liberdade de fazer D.M em locais que não seja público,e já a autoridade se atirar sem iniciar perseguição é preso.

O limite de Kill (6) pra terrorista,foi bom até. Já que qualquer tipo de autoridade não pode atirar :v 

Imagina,todos chegarem no level 800,todos vão querer pegar T.R,se mudasse essa regra,o server ia virar um servidor de Mata-mata ao invés de RPG.

Portanto #NãoApoio

#Devemoscontinuarcomamesmasregras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Denis bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...