Ir para conteúdo

Profissão da Corregedoria no CVR


JACKSHIT

Posts Recomendados

14 minutos atrás, alexsander20_ disse:

Não adiantaria apenas fazer essa mudança sem mudar a questão de ''qualquer um pegar a profissão''. Imagina, o f.a procura o cara por ''dm.'' ou ''.d.b'' e vai ser preso do mesmo jeito por algum corregedor sem noção, que não passa de mafioso que está lá para ferrar os policiais... Já vi policial que acabou de pegar a profissão ser preso por escrever no motivo ''Cúmplice "ajudar um procurado a) na Fuga''. Para essa profissão ser levada a sério, como eu disse deveria se tornar cargo da adm, ou ser vigiada pela mesma. 

Concordo em partes, acredito que colocando apenas um bloqueio na troca do cargo mafia para corregedoria.

Como isso iria funcionar?

Cargos da mafia só poderia pegar a profissão de corregedoria depois de ter uma profissão de honestas primeiro e não a troca imediata do cargo para a profissão.

De resto não tem o que mudar, se um cara que fica de mafia e pega apenas para querer mofar os policiais atoa não tem como, se vai ser punido com certeza quebrou alguma regra e se não quebrou ai é passivo de denuncia e ele terá que apresentar provas de que fez uma punição correta.

Da mesma forma também alguém prender por um erro de escrita do motivo por causa de uma letra errada ou faltando, é só denunciar pois poderia ter o bom senso antes de prender, com certeza o corregedor será punido como já vi diversas vezes.

Pra alivia ainda mais esses pequenos problemas poderia triplicar a punição do corregedor, já que atualmente é o dobro. Quem joga na profissão porque gosta como eu não tem porque criar mimimi por ser uma profissão de alto risco de ser punido pelo seu erro.

kKEBHGT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
58 minutos atrás, alexsander20_ disse:

Por isso que deveria se tornar uma profissão, vigiada pela administração, onde quem quisesse ser corregedor, deveria fazer um ''alistamento'' semelhante ao ECVR

Não concordo, limitar a profissão só vai fazer com que PMs abusem ainda mais. Se algum dia você for Corregedor, vai ver que sim tem muitos pm abusam da profissão e de seus comandos, não podem ver um máfia não procurado que já ficam atirando, são atropelados por alguém e já saiem atirando nessa pessoa, etc falam mal da máfia mas aqui ninguém é santo. Você diz que 500 prisões é fácil de conseguir, discordo. Já não tem tantos /procurados como antigamente tinha e ainda tem o fator do level. Acho que os requesitos estão bons do jeito que está, só acho que as punições para os Corregedores que não apresentam provas ou de algo que não condiz com as regras deveria ser mais severas. Sobre a desculpa de "perdi as provas", só colocar uma nota no tópico informando para sempre verificar as provas antes de prender algum policial. É uma coisa que eu faço sempre e quem sabe jogar de Corregedoria nunca terá problemas nesse quesito, somente os que abusam.

Rtv8gHa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana disse:

Não concordo, limitar a profissão só vai fazer com que PMs abusem ainda mais. Se algum dia você for Corregedor, vai ver que sim tem muitos pm abusam da profissão e de seus comandos, não podem ver um máfia não procurado que já ficam atirando, são atropelados por alguém e já saiem atirando nessa pessoa, etc falam mal da máfia mas aqui ninguém é santo. Você diz que 500 prisões é fácil de conseguir, discordo. Já não tem tantos /procurados como antigamente tinha e ainda tem o fator do level. Acho que os requesitos estão bons do jeito que está, só acho que as punições para os Corregedores que não apresentam provas ou de algo que não condiz com as regras deveria ser mais severas. Sobre a desculpa de "perdi as provas", só colocar uma nota no tópico informando para sempre verificar as provas antes de prender algum policial. É uma coisa que eu faço sempre e quem sabe jogar de Corregedoria nunca terá problemas nesse quesito, somente os que abusam.

Já fui corregedor, o que eu mais via era multas com algum motivo incorreto por causa de uma letra, resumindo, eu sempre dava uma chance para o pm, e mostrava o erro pra ele. Eu também sempre vejo máfia atirando sem estrelas e etc... Não estamos falando disso. Vai da força de vontade de cada um kkkkk eu consegui chegar em 500 prisões lá pro nível 350, tem gente que consegue até mais prisões. Se olhar a print que postei acima, vai ver que o ''sk8'' me prendeu na hora que eu ia prender ele kkkk, legal que ele ficou preso por 40min, e saiu livremente, sabe o que ele fez depois? Prendeu outro pm só pq o policial prendeu o amigo dele kkkk. Não existe só você de corrregedor no servidor, lembre-se disso. Se você acha que é fácil ser policial no cvr, pode ir mudando seus conceitos kkkk, já perdi a conta de quantas vezes chegou um mafioso ou player comum sem estrelas, junto com um corregedor e tentou me matar... Outro dia mesmo, um policial me matou na frente do amigo corregedor dele, e saiu impune, já que o corregedor que viu tudo era ''amigo''. Eu denunciei e para variar não deu em nada kkkk 

Você concordando ou não, a questão é que a profissão precisa de sérios ajustes, não sei de onde tirou que minha sugestão faria o número de corregedores reduzir, no servidor 3 sempre ficam 2 ( que realmente são corregedores ), online. Isso é como privatizar uma empresa pública, no caso aqui faria com que o player que quisesse entrar na corregedoria, deveria ter mais de 500 prisões, e o cargo passaria para  a cautela da administração, ou seja, fez merda vai ser banido temporariamente, assim como quem faz m.u.v.e, se você tiver outra sugestão de melhorar esses abusos é só falar. Agora não venha com a conversa igual de um player acima ''Só fazer o seu trabalho direito que ninguém vai te prejudicar.'', todo mundo sabe como são os jogadores do cvr, sempre um querendo ferrar o outro. Entrei agora no servidor 3, a maioria dos pms lá level 600 mais ou menos já tem 500 prisões, isso jogando no servidor 3 ein... 

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, você citou ai que alguns Corregedores prende ou multam policiais por errar motivos de multas, pelo minimo erro de digitação que seja, agora me responda se você ver nas regras que pode simplesmente digitar o motivo da multa abreviado. >Importante: sempre colocar os motivos de multas visíveis e fáceis de entender, não serão aceitas abreviações, números ou símbolos<

Se alguns policias usam o /multar com muita pressa, o Corregedor não tem culpa pois ele está seguindo as regras, ou você prefere pegar 30 minutos de federal com relógio UP parado? Ainda por cima, ter chance de pegar nível 1 de denúncias, entenda uma coisa, a Corregedoria serve para corrigir policiais nesses erros e entre outros, inclusive novatos.

Mais um caso é esse abaixo.

3 horas atrás, alexsander20_ disse:

Você é f.a, e aparece do nada 3 players atirando em você, sem ter adm on. Lembrando que o /procurar tem um bloqueio... Você vai vir aqui no fórum para olhar certinho os motivos para procurar, vai tentar lembrar como escreve death match ou vai tentar procurar eles no motivo que for mais rápido? Muitas vezes saindo com um pequeno erro de digitação?

Aí cara eu te pergunto, você realmente leu as regras? D.M entre policias e mafiosos estão liberados, mesmo não estando procurados, além disso você pode simplesmente denúncia-los aqui no fórum, para atuar nessas profissões o mesmo tem que saber de todos os motivos antes de executar um /multar ou /procurar. Se o jogador não tem potencial para digitar o comando corretamente naquele exato momento, do que adianta ficar naquela profissão? Ai depois vem reclamar que tal Corregedor prendeu injustamente.

Caro @alexsander20_, oque eu faço dentro do servidor ou fora, trabalhando de corregedor ou em outra profissão, não lhe diz respeito, jogue seu game, viva.

 

 

                                                          1HZpTgE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

""Como quer me julgar se nao vive em meu mundo?""

Musica retrata a vida real, mas no CVR tá acontecendo a mesma coisa,

Corregedores que "farmaram" as prisões prendendo honestas, depois ficam julgando os policiais sendo que nunca sentaram numa bunda de uma viatura e foram alvejados por fuckins 3 sultans, e você ter que procurar os meliantes enquanto é alvejado por 12 nego ao mesmo tempo... 

 

Se tentar olhar pro chat pra ver se tá escrito correto enquanto digita você já ta morto, é escrever e já da enter na hora e ja preparar o /abordar e o /perseguicao, enquanto tá pilotando a viatura, acha que é moleza, testa ai, depois me diz se conseguiu digitar tudo certinho e ainda sair vivo.

Engraçado é corregedores prendendo F.A. Corregedor com level 1100 dizendo como o F.A de level +1400 tem que exercer sua profissão , é como se um jornaleiro level 1  fosse responsável por corrigir os policiais militares level +100 ....

-

Mesma coisa quando mafias-não-procurados dão tiro num F.A... você com certeza revidaria no mesmo momento e mataria ele. até você dar /localizar no mafia pra ver se tá procurado você com certeza já ta morto,

E se você atirar pra revidar depois os caras denunciam e quem é preso é o policial, já os mafiosos não são presos pois o policial

deve exercer sua profissão dando /procurar"

Cansei de vezes que denunciei Mafias atirando em mim eu estando fardado de F.A, os admins simplesmente falavam que era pra mim exercer minha profissão, dando /procurar..... hoje em dia só revido atirando e não perco tempo denunciando pois sei que não dará em nada.

-

Até o F.A dar /localizar [id] pra ver se tá procurado, depois ter que digitar /procurar atirando,e depois poder atirar.... até fazer isso tu já ta morto...

Admintradores prendem o policial, pois não estão na pele do pm no exato momento em que sultan está lhe dando tiro sem nenhum deles está procurado, e o policial ter que se virar nos 30 pra dar todos comandos e ainda se preocupar com o bloqueio de comandos, 

mais viavél e que todo PM faz no momento é certamente é revidar imediatamente com tiros assim os mafiosos se afastarem....

5 horas atrás, Antonio_Salieri disse:

Aí cara eu te pergunto, você realmente leu as regras? D.M entre policias e mafiosos estão liberados, mesmo não estando procurados, além disso você pode s[...]

 

Tu tá tentando corrigir o cara com outro erro mano? (Bom se fosse liberado D.M entre mafia e PM mesmo não estando procurados kkkkk  infelimente nas REGRAS diz que só tem D.M sem estar procurado os Terrrorista X PM's.

Ai eu que te pergunto, você leu as regras antes de corrigi-lo? você trabalha de corregedor né pelo que deu pra perceber, então tu ta tentando corrigir o cara de PM, por algo que nem existe nas regras.

 

 

-

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só lembrando que não é só o motivo "atirando" que é valido, como diz nas regras, Todos motivos por extenso são válidos só n

só não pode ABREVIAR, então se eu quiser colocar:

/procurar id Atirando

/procurar id Metendo tiro

/procurar id efetuando disparos

/procurar Disparando 

/procurar Impelindo balas

/procurar descarregando balas

Todos são motivos validos, pois são escritos por extenso, única coisa que não se pode é abreviar, mas o motivo posso colocar qualquer um que se refira ao DeathMatch, por isso o "atirando" é valido.

É só olhar as regras e interpretar.

 

 

Citar

 

B - [Forças Armadas] - Motivos para /procurar um jogador(a).

Fazer baderna em HQ's de profissões
Tirar a cargas dos jogadores fazendo os mesmos perderem a entrega
Usar o extintor para asfixiar pedestres
Drive By - Terminantemente proibido para todos atirarem/matarem com veículo em: Outro veículo (em uso) ou pedestres. Salvo se forem cargos da máfia em perseguição x profissões de policia com uniforme para prende-los e/ou segurança de carro forte em trabalho afim de evitar roubo.
Death Match, soco, chutes, tiros em veículos ou em jogadores, salvo se forem cargos da Mafia em perseguição ativa x profissões de Policia com uniforme para prende-los
Cúmplices que estejam ajudando um procurado a fugir
Jogadores que andar com menos da metade da vida nas ruas
Se jogar ou ficar em cima da hélice do helicóptero
Obs: Motivos do /procurar devem ser escritos por extenso, é proibido o uso de abreviações.

 

 

 

No momento em que no DeathMatch diz "tiros" tudo relacionado a tiros é valido.

Assim como nas regras de DeathMatch diz:

chutes - /procurar Chutando,

Socos -  /procurar dando socos, /procurar socando

Eles São validos também pelo mesmo motivo do /procurar atirando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...