Ir para conteúdo

Profissão da Corregedoria no CVR


JACKSHIT

Posts Recomendados

Em 26/08/2020 em 00:31, GuugouCromi disse:

Isso já acontece a muito tempo e até mesmo quem não é  mafioso tem como dever prender por um simples erro de ortografia caso contrário a profissão seria totalmente desnecessária no servidor 

E pensando por outro lado, prefere ser preso 20 minutos e/ou receber uma multa de 2500 por um membro da Corregedoria ou pegar um tempo inferior a 30 minutos na Federal por um Administrador? 

Você mesmo é um desses corregedor emocionado que fica prendendo policial por coisa mínima, seu bom senso é 0 Google.

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Cinder disse:

Tu tá tentando corrigir o cara com outro erro mano? (Bom se fosse liberado D.M entre mafia e PM mesmo não estando procurados kkkkk  infelimente nas REGRAS diz que só tem D.M sem estar procurado os Terrrorista X PM's.

Ai eu que te pergunto, você leu as regras antes de corrigi-lo? você trabalha de corregedor né pelo que deu pra perceber, então tu ta tentando corrigir o cara de PM, por algo que nem existe nas regras.

Está com dúvida em quanto a isso? O que acha de pergunta a algum superior no fórum, ou até mesmo in game?

                                                          1HZpTgE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cinder disse:

Só lembrando que não é só o motivo "atirando" que é valido, como diz nas regras, Todos motivos por extenso são válidos só n

só não pode ABREVIAR, então se eu quiser colocar:

/procurar id Atirando

/procurar id Metendo tiro

/procurar id efetuando disparos

/procurar Disparando 

/procurar Impelindo balas

/procurar descarregando balas

Todos são motivos validos, pois são escritos por extenso, única coisa que não se pode é abreviar, mas o motivo posso colocar qualquer um que se refira ao DeathMatch, por isso o "atirando" é valido.

Eu concordo porém ao mesmo tempo discordo, pelo simples fato de a própria corregedoria e os policiais não poder colocar os mesmos motivos no lugar do que está nas regras, pois também daria na mesma porque se alguém atirar em você e o policial multar no lugar de agressão colocar esses motivos que citou ele será preso tanto pela corregedoria ou se for denunciado no fórum é o mesmo caso para a corregedoria prender por atirando no lugar de colocar D.M sem necessidade, vai ser punido caso venha ser denunciado no fórum, como eu disse anteriormente ou retira esses "abreviamentos" ou modifica a regra para a abreviação "D.M ou D.B" assim facilita para as F.A ou então libera para os demais no sentido /Multar e /PrenderPolicia por esses motivos.

Porque não faz sentido uma profissão poder colocar um motivo diferente das regras e a outra ser punida por colocar a mesma palavra que os F.A coloca que diz está "seguindo" as regras, é nesse quesito que está todo esses debate do /procurar por atirando ou demais abreviações.

 

É só raciocinar comigo, eu como corregedor prender um policial que está atirando ele está então cometendo Death Match, porque não posso prende-lo com motivo Atirando?

Se eu estiver como Policial e ver um jogador batendo dando socos ele está cometendo Death Match, porque eu não posso multar o jogador pelo motivo Socando?

Então está ai porque essas abreviações não podem ser colocadas pois se eu fazer esses esses dois exemplos que coloquei eu serei punido tanto pela corregedoria ou denuncia no fórum já porque as mesma estão com a descrições erradas, porque o mesmo não vale para as F.A?

Essa é a discussão referente ao /Procurar, não venha dizer que vai morrer pra 4 em um sultan você é policial e está sabendo das consequências da profissão que a policia leva, como o Policial normal leva e como a corregedoria leva a qualquer hora você pode morrer dentro do servidor por qualquer player e não só pra máfia.

kKEBHGT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Antonio_Salieri disse:

Bom cara, você citou ai que alguns Corregedores prende ou multam policiais por errar motivos de multas, pelo minimo erro de digitação que seja, agora me responda se você ver nas regras que pode simplesmente digitar o motivo da multa abreviado. >Importante: sempre colocar os motivos de multas visíveis e fáceis de entender, não serão aceitas abreviações, números ou símbolos<

Se alguns policias usam o /multar com muita pressa, o Corregedor não tem culpa pois ele está seguindo as regras, ou você prefere pegar 30 minutos de federal com relógio UP parado? Ainda por cima, ter chance de pegar nível 1 de denúncias, entenda uma coisa, a Corregedoria serve para corrigir policiais nesses erros e entre outros, inclusive novatos.

Mais um caso é esse abaixo.

Aí cara eu te pergunto, você realmente leu as regras? D.M entre policias e mafiosos estão liberados, mesmo não estando procurados, além disso você pode simplesmente denúncia-los aqui no fórum, para atuar nessas profissões o mesmo tem que saber de todos os motivos antes de executar um /multar ou /procurar. Se o jogador não tem potencial para digitar o comando corretamente naquele exato momento, do que adianta ficar naquela profissão? Ai depois vem reclamar que tal Corregedor prendeu injustamente.

Caro @alexsander20_, oque eu faço dentro do servidor ou fora, trabalhando de corregedor ou em outra profissão, não lhe diz respeito, jogue seu game, viva.

 

 

Recomendo ler o que eu escrevi ''um player sem estrelas vem atirar em você'', onde eu citei um mafioso? E olha as minhas prints, corregedor me prendendo por ''brincadeira'', acha que é legal ficar 40minutos preso atoa? Eu que te pergunto se você leu as regras, você acha certo matar um policial dentro da dp? Me diz respeito sim, a partir do momento que você pega uma profissão que tem o único intuito de ''corrigir'' as atitudes dos policiais, eu espero que você dentro do servidor seja um ''bom' player... 

7 horas atrás, Cinder disse:

""Como quer me julgar se nao vive em meu mundo?""

Musica retrata a vida real, mas no CVR tá acontecendo a mesma coisa,

Corregedores que "farmaram" as prisões prendendo honestas, depois ficam julgando os policiais sendo que nunca sentaram numa bunda de uma viatura e foram alvejados por fuckins 3 sultans, e você ter que procurar os meliantes enquanto é alvejado por 12 nego ao mesmo tempo... 

 

Se tentar olhar pro chat pra ver se tá escrito correto enquanto digita você já ta morto, é escrever e já da enter na hora e ja preparar o /abordar e o /perseguicao, enquanto tá pilotando a viatura, acha que é moleza, testa ai, depois me diz se conseguiu digitar tudo certinho e ainda sair vivo.

Engraçado é corregedores prendendo F.A. Corregedor com level 1100 dizendo como o F.A de level +1400 tem que exercer sua profissão , é como se um jornaleiro level 1  fosse responsável por corrigir os policiais militares level +100 ....

-

Mesma coisa quando mafias-não-procurados dão tiro num F.A... você com certeza revidaria no mesmo momento e mataria ele. até você dar /localizar no mafia pra ver se tá procurado você com certeza já ta morto,

E se você atirar pra revidar depois os caras denunciam e quem é preso é o policial, já os mafiosos não são presos pois o policial

deve exercer sua profissão dando /procurar"

Cansei de vezes que denunciei Mafias atirando em mim eu estando fardado de F.A, os admins simplesmente falavam que era pra mim exercer minha profissão, dando /procurar..... hoje em dia só revido atirando e não perco tempo denunciando pois sei que não dará em nada.

-

Até o F.A dar /localizar [id] pra ver se tá procurado, depois ter que digitar /procurar atirando,e depois poder atirar.... até fazer isso tu já ta morto...

Admintradores prendem o policial, pois não estão na pele do pm no exato momento em que sultan está lhe dando tiro sem nenhum deles está procurado, e o policial ter que se virar nos 30 pra dar todos comandos e ainda se preocupar com o bloqueio de comandos, 

mais viavél e que todo PM faz no momento é certamente é revidar imediatamente com tiros assim os mafiosos se afastarem....

 

Tu tá tentando corrigir o cara com outro erro mano? (Bom se fosse liberado D.M entre mafia e PM mesmo não estando procurados kkkkk  infelimente nas REGRAS diz que só tem D.M sem estar procurado os Terrrorista X PM's.

Ai eu que te pergunto, você leu as regras antes de corrigi-lo? você trabalha de corregedor né pelo que deu pra perceber, então tu ta tentando corrigir o cara de PM, por algo que nem existe nas regras.

 

 

-

 

É o que eu sempre digo, a maioria dos corregedores fez 500 prisões ( algo muito simples ), prendendo jogadores 1 estrela... Raramente você vê um corregedor que realmente foi ''policial'', que ia atrás de sultan, que acabava com a farra na tr2, etc... A maioria joga de terrorista de dia, faz merda o dia inteiro, e de noite vem querer ''corrigir'' os policiais, aí é foda!

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...