Ir para conteúdo

Sugestão Arena


EZZY.So4

Posts Recomendados

Boa tarde, vou fazer uma pequena retrospectiva nesses anos que se passaram no CVR,
mais precisamente na versão 3.6. Querendo ou não, metade dos players do servidor, jogam
ou desejam um dia jogarem e aprimorarem o seu DM. Com a chegada do servidor 4 e fim da 
3.5, essa grande leva de players migraram para as invasões e clãs, entretanto, por conta da 
falta de atualizações e inovações, foi perdendo a graça. Acredito que por isso veio a arena.
 A arena já tinha tomado um lugar no meu coração e no de muitos, suprindo assim a falta da
favela, porém ela foi arruinada com uma das últimas atualizações de ''permitirem'' xiters na mesma.
 
 Vocês precisam entender, que existem vários player que geram entretenimento e nome para o servidor
através de vídeos de DM na arena: Trek, Swell, Jonh, eu mesmo sou um deles, e infelizmente com a
decisão de não analisarem mais DF's, o servidor acabou perdendo um pouco a graça.
 Eu entendo uma parcela dessa remoção ''haviam muitas df's, e tals'', mas isso pode ser resolvido com
pequenas coisas: Aumentar o lvl da arena, por uma taxa de kills para entrar.
 Vocês podem pensar inúmeras coisas, enfim...
 Só queria dizer que sinto falta disso tudo, e acredito que muita gente também sinta.
ta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Vocês precisam entender, que existem vários player que geram entretenimento e nome para o servidor
através de vídeos de DM na arena: Trek, Swell, Jonh, eu mesmo sou um deles.
 

É sempre bom sonhar!

Tu utiliza cheater, e vem criar uma sugestão na arena? 

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pdo_rb disse:

Vocês precisam entender, que existem vários player que geram entretenimento e nome para o servidor
através de vídeos de DM na arena: Trek, Swell, Jonh, eu mesmo sou um deles.
 

É sempre bom sonhar!

Tu utiliza cheater, e vem criar uma sugestão na arena? 

ele é cheater ou tua mira q é ruim?

apoio, dps q tiraram as d.f da arena ta horrível

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pdo_rb disse:

Vocês precisam entender, que existem vários player que geram entretenimento e nome para o servidor
através de vídeos de DM na arena: Trek, Swell, Jonh, eu mesmo sou um deles.
 

É sempre bom sonhar!

Tu utiliza cheater, e vem criar uma sugestão na arena? 

Beleza, agora fica quieto aí, e toma sua reputação, seu argumento aqui não ajuda em nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                                       @BieeeL_. Realmente ela é bem ruim... (Risos)

 

 

3 minutos atrás, LRDXN disse:

Beleza, agora fica quieto aí, e toma sua reputação, seu argumento aqui não ajuda em nada!

Me senti ofendido, continue :(

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pdo_rb disse:

                                                                       @BieeeL_. Realmente ela é bem ruim... (Risos)

 

 

Me senti ofendido, continue :(

serio q tu me mandou um video acertando a parede e tirando vida do cara?

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...