Ir para conteúdo

Sugestão Arena


EZZY.So4

Posts Recomendados

Sugestão boa man

54 minutos atrás, Pdo_rb disse:

Vocês precisam entender, que existem vários player que geram entretenimento e nome para o servidor
através de vídeos de DM na arena: Trek, Swell, Jonh, eu mesmo sou um deles.
 

É sempre bom sonhar!

Tu utiliza cheater, e vem criar uma sugestão na arena? 

Os cara q xita ou tu q n acerta ?

i9gaV95.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
6 minutos atrás, Matue__ disse:

Sugestão boa man

Os cara q xita ou tu q n acerta ?

 

                                                                  Eu nem sei o que é acertar meu caro...  @Matue__

 

 

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EZZY.So4 disse:

Boa tarde, vou fazer uma pequena retrospectiva nesses anos que se passaram no CVR,
mais precisamente na versão 3.6. Querendo ou não, metade dos players do servidor, jogam
ou desejam um dia jogarem e aprimorarem o seu DM. Com a chegada do servidor 4 e fim da 
3.5, essa grande leva de players migraram para as invasões e clãs, entretanto, por conta da 
falta de atualizações e inovações, foi perdendo a graça. Acredito que por isso veio a arena.
 A arena já tinha tomado um lugar no meu coração e no de muitos, suprindo assim a falta da
favela, porém ela foi arruinada com uma das últimas atualizações de ''permitirem'' xiters na mesma.
 
 Vocês precisam entender, que existem vários player que geram entretenimento e nome para o servidor
através de vídeos de DM na arena: Trek, Swell, Jonh, eu mesmo sou um deles, e infelizmente com a
decisão de não analisarem mais DF's, o servidor acabou perdendo um pouco a graça.
 Eu entendo uma parcela dessa remoção ''haviam muitas df's, e tals'', mas isso pode ser resolvido com
pequenas coisas: Aumentar o lvl da arena, por uma taxa de kills para entrar.
 Vocês podem pensar inúmeras coisas, enfim...
 Só queria dizer que sinto falta disso tudo, e acredito que muita gente também sinta.
ta ai

Sugestão foda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EZZY.So4 disse:

Rzo para de postar video teu cara,e uma sugestao e tu fica postando teu video ngm quer saber nao cara

Me perdoe caro MONGOLOIDE.CS

 

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Na minha opinião deveria sim remover a arena, CVR nunca foi focado em dm, mas para ser um server abrangente para diversos públicos, criou o sistema da favela no sv1 e bases no sv3/sv4. Com o fim do server 1, quase todos que jogavam na favela vieram para o server 4, trazendo mais players, mais diversão, porém, trazendo também toda a laia de doentes que utilizam de cheaters para se sobrepor sob outros players. Quando um player utiliza algum tipo de cheater na arena, causa revolta em quem joga limpo, e se essa pessoa tiver a mente propícia á esse tipo de coisa, irá se deixar levar pelos pensamentos: "ah, todo mundo xita vou xitar também", "se xitar em mim n vou perdoar, n vou deixar por isso mesmo", "fds cvr tá falido tem que xitar mesmo". E com esses pensamentos mais mods ilicitos são usados na arena, levando mais jogadores a usar cheater e causando mais revolta, e como dito acima, a revolta leva à "vingança", é uma bola de neve. E cada vez mais o uso dessas coisas vai crescendo e vai tomando a pessoa, e qualquer bala estranha que toma já pensa: "tá xitado, vou xitar de volta" E quando menos se espera, vira um player que não sabe mais jogar sem xitar. Agora que está praticamente liberado o uso de cheaters na arena (porém, mesmo com isso, parabenizo a administração pois vem banindo ao vivo algum desses indivíduos que usam esse tipo de coisa, parabéns.) Continuando... E agora com a ausência do medo de tomar D.F, mais e mais cheaters aparecem, e a cada dia que passa, mais desgastado fica o nosso carinho pelo servidor, e pela nostalgia que é jogar. Eu realmente fico triste quando vejo jogadores utilizando cheaters para se sentir melhor, malditos hipócritas que enganam a própria consciência, creio que muitos se sintam assim também... E para evitar tal sofrimento, eu voto pela remoção da arena, deixando apenas o dm nas bases e mantendo o direito dos jogadores denunciarem essas pessoas q utilizam esse tipo de coisa. E se vc utiliza esse tipo de coisa, pare agora, não importa se fulano usa, se cada um fizer sua parte, teremos nossa paz e prazer novamente, tenham vergonha na cara, treinem e fiquem melhores, essa é a graça. E pra vc que leu isso e ainda sim escolhe xitar, ainda sim seu ego é maior do que isso, vc aí que usa smooth, lag.cs, silent, enfim... Me perdoe, mas eu quero q vc vá tomar no cu, seu arrombado do caralho, ninguém é obrigado a tolerar seu ego e sua doentice, vaza daqui, que ninguém faz questão da sua presença, seu carente. Obrigado ^^  Na minha opinião deveria sim remover a arena, CVR nunca foi focado em dm, mas para ser um server abrangente para diversos públicos, criou o sistema da favela no sv1 e bases no sv3/sv4. Com o fim do server 1, quase todos que jogavam na favela vieram para o server 4, trazendo mais players, mais diversão, porém, trazendo também toda a laia de doentes que utilizam de cheaters para se sobrepor sob outros players. Quando um player utiliza algum tipo de cheater na arena, causa revolta em quem joga limpo, e se essa pessoa tiver a mente propícia á esse tipo de coisa, irá se deixar levar pelos pensamentos: "ah, todo mundo xita vou xitar também", "se xitar em mim n vou perdoar, n vou deixar por isso mesmo", "fds cvr tá falido tem que xitar mesmo". E com esses pensamentos mais mods ilicitos são usados na arena, levando mais jogadores a usar cheater e causando mais revolta, e como dito acima, a revolta leva à "vingança", é uma bola de neve. E cada vez mais o uso dessas coisas vai crescendo e vai tomando a pessoa, e qualquer bala estranha que toma já pensa: "tá xitado, vou xitar de volta" E quando menos se espera, vira um player que não sabe mais jogar sem xitar. Agora que está praticamente liberado o uso de cheaters na arena (porém, mesmo com isso, parabenizo a administração pois vem banindo ao vivo algum desses indivíduos que usam esse tipo de coisa, parabéns.) Continuando... E agora com a ausência do medo de tomar D.F, mais e mais cheaters aparecem, e a cada dia que passa, mais desgastado fica o nosso carinho pelo servidor, e pela nostalgia que é jogar. Eu realmente fico triste quando vejo jogadores utilizando cheaters para se sentir melhor, malditos hipócritas que enganam a própria consciência, creio que muitos se sintam assim também... E para evitar tal sofrimento, eu voto pela remoção da arena, deixando apenas o dm nas bases e mantendo o direito dos jogadores denunciarem essas pessoas q utilizam esse tipo de coisa. E se vc utiliza esse tipo de coisa, pare agora, não importa se fulano usa, se cada um fizer sua parte, teremos nossa paz e prazer novamente, tenham vergonha na cara, treinem e fiquem melhores, essa é a graça. E pra vc que leu isso e ainda sim escolhe xitar, ainda sim seu ego é maior do que isso, vc aí que usa smooth, lag.cs, silent, enfim... Me perdoe, mas eu quero q vc vá tomar no cu, seu arrombado do caralho, ninguém é obrigado a tolerar seu ego e sua doentice, vaza daqui, que ninguém faz questão da sua presença, seu carente. Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...