Ir para conteúdo

XITADIN DA ARENA


_PROFESSOR_

Posts Recomendados

12 minutos atrás, _PROFESSOR_ disse:

Meu amigo vc XITA isso e fato! Qualquer um que joga contra percebe então nao vem pagar de vítima Silent totalmente visível vc ainda quer falar de ping pelo amor né ninguem aqui e burro nao ne cara para que ta feio Xiterzin aguenta que essa ea vdd Ja falo tanto de mim agr ta ai passando vergonha 👍

Você é maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
9 minutos atrás, _PROFESSOR_ disse:

Bora evitar o flood né para de tentar se defender que não da mano! Deferida

Ta vendo só? Passou a madrugada sob efeito de entorpecente e eu quem levo a culpa, até a edição desse vídeo ficou uma merda... Se teu intuito é me denunciar, posta isso direito seu viciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Sol disse:

Ta vendo só? Passou a madrugada sob efeito de entorpecente e eu quem levo a culpa, até a edição desse vídeo ficou uma merda... Se teu intuito é me denunciar, posta isso direito seu viciado.

Mds play boy aqui nao e lugar de discuti né ate pq se fosse pra isso vc iria perder e feio.. E tu acha que eu ligo pra merda de ediçao ? O importante e que todo mundo ta vendo vc xita rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SATAN.NTJ disse:

Ele não xita, o negócio é que vc acha que joga bem ou algo do tipo e vc n aceita deitar toda hora pra ele, então vc é ruim e lagado por isso a bala faz curvas em parte do vídeo, e vc fala do silent por que os outros começaram a falar outros seriam Trajado e Nordestino. So mais um falador ruim. Aceita que vc é ruim e ninguém precisa xitar pra matar um resto de aborto que nem vc 🙂

E vc e apenas mais um baba ovo.....

JKmu0ql.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arena atualmente é 8 ou 80. Ou você é o que não usa nada é só morre, ou você usa alguma coisa e é o topzera.

Quem não usa nada só morre porque não dá pra ter ''habilidade'' pra cima de cheater. 

ps: quem já foi banido por cheater não deveria nem opinar em quesito de habilidade. Usou uma vez usa 2, 3,4 e por aí vai.

ps2: eu sou horrível na arena, mas na condição atual, raramente tento ir pra lá pra ''melhorar'' minha habilidade, já que é sempre uma perda de tempo. Treinar nas bases é bem melhor.

Resumindo: arena tá igual política no Brasil, todos sujos até que se prove o contrário.

harry potter film jgifs harry potter and the deathly hallows part 1 j1k jhp jhpme jscenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SATAN.NTJ disse:

Como eu falei a verdade vc citou ai uma revisão minha, ok resto de aborto fui ban e eae tem algo contra? Sabe explicar o cheater do momento que fui ban? Então bem difícil né, vc é ruim e acha que precisam xitar em, mas a verdade é que vc é ruim e n sabe jogar e so sabe chorar, tópico infantil que nem o criador 

Xitado não tem lugar de fala aqui, isso é xisplaing, é um xitado querendo defender outro xitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...