Ir para conteúdo

Fim do SA-MP?


Klaus.

Posts Recomendados

Mano o SAMP não vai morre completamente, kalcor pode fechar oque for, mas o SAMP vai continuar online, pois enquanto tiver servidor online ( tipo o CVR) o SAMP vai funcionar, pois no meu ponto de vista o cliente do  SAMP se comunicar com o SERVIDOR e o SERVIDOR se comunicar com o cliente do SAMP, nos só precisamos disso mesmo.

E parem de falar que a culpa é dos Android  pois não tem nada a ver, ele ( Kalcor ) desistiu do SAMP em 2015 mesmo antes da contabilidade Android chegar, a compatibilidade do android foi feito em 2018 muitos anos depois dele desisti, e os cara fizeram o SAMP Android sem nenhuma ajuda dele.

Para os desinformados Kalcor teve uma discussão com vários desenvolvedores e ele os baniu do fórum, os cara ofereceram ajuda para ele e o mesmo recusou, então essa equipe que foi banida se juntaram para fazer um novo projeto que vai substituir o SAMP já que ele não quer ajuda para atualizar o cliente do SAMP, e esse projeto se chama open.mp.

Ele fechou o fórum e Wiki, certo... Só que o Wiki está no open.mp isso significar que qualquer desenvolvedor de servidor tipo Wiliam vai  pode usa-lo.

E sobre as atualizações no CVR,  o próprio @LKWilliam sempre atualizou  o servidor sem a ajuda de Kalcor.

sY6tX0B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

O forum samp parou de funcionar ontem, e no passado tambem aconteceu 2 ou 3x que parece ser um problema na database do forum deles e wiki, um pouco cedo para ficarem postando se vai ou não acabar não acham? se o site ficar offline, não mudara nada para nós, o servidor não precisa do site do samp para funcionar, basta apenas ter o ip nos favoritos que jogara mesma coisa, eu tambem não preciso do forum samp para programar, sei o funcionamento de quase 90% das funções, a wiki pode sim fazer um pouco de falta, mas não vai me prejudicar, vai prejudicar isso tudo para quem ta criando um servidor agora e não sabe de quase nada, que não é o meu caso.

Para quem ta chorando de mobile ai, sinto muito se o seu celular não consegue rodar o GTA, porem uma coisa não tem nada a ver com outra, primeiramente qualquer servidor que tenha login por dialog conseguira logar no mobile, pois o mobile usa o mesmo número de versão do samp, e se um proprietario de servidor bloquear a entrada desta versão, esta bloqueando jogadores de pc tambem, existe milhares de APKS na interner e cada vez mais melhores. O kalcor pode sim ter ficado bravo com o mobile, porem ele poderia fazer uma versão nova do samp bloqueando a entrada do mobile, se ele não fez algo, então parece que ele ja não liga mais a muito tempo para o SA-MP.

O samp foi condenado já no ano passado ou esse ano, se não me falha a memoria, e o desenvolvedor Kalcor afirmou que so poderia ter atualizações de segurança, algo que na minha opinião jamais terá.

Irei fechar esse topico para evitar discuções infantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...