Ir para conteúdo

Fim do SA-MP?


Klaus.

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Klaus. disse:

O fórum oficial do samp e a wiki do samp acabou (e tbm não estão mais no site oficial do samp), será esse o fim do samp? Pois esses dois sites fornecem ajuda para desenvolvedores de samp e sem eles como faz um servidor?

Dizem que o kalcor (criador do samp) ficou puto por causa que jogadores foram jogar samp no android kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kalcor parou de atualizar o samp em 2015, e parece que hoje ele vai realmente largar o sampaio.

Só falta o site oficial do samp ser fechado.

fico dividido entre ficar puto e de boa com o kalcor, pois um cara roubou a source do pc pra fazer o sampaio android, mas o kalcor parou de fazer updates para o samp em 2015, viu que tava dando certo o sampaio android e ficou puto KKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oloco bolsonaro

Nossa, da até desgosto. Creio que isto implique diretamente no fechamento do CVR, ou estou errado? Logo agora que encontrei um jogo sensacional (no caso este servidor) onde estou me divertindo muito e conquistando novas coisas. Estou super ansioso para entrar para o FBI... mas depois desta notícia da medo de este dia nunca chegar.

Sinceramente gta para celular não faz sentido nenhum. Não sei por que insistem nisso. É estranho e não aparenta ser verdadeiramente funcional. Espero que minha experiência incrível aqui no CVR não vá para o lixo :(

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alpha0289 disse:

Nossa, da até desgosto. Creio que isto implique diretamente no fechamento do CVR, ou estou errado? Logo agora que encontrei um jogo sensacional (no caso este servidor) onde estou me divertindo muito e conquistando novas coisas. Estou super ansioso para entrar para o FBI... mas depois desta notícia da medo de este dia nunca chegar.

Sinceramente gta para celular não faz sentido nenhum. Não sei por que insistem nisso. É estranho e não aparenta ser verdadeiramente funcional. Espero que minha experiência incrível aqui no CVR não vá para o lixo :(

kkkkk pra vc q quer chegar em fbi, imagina quem tem level alto, tipo eu, 2 mil horas dentro desse servidor, a mais de 1 ano jogando, onde tenho meus amigos e minha familia, vai ser difcil pra todos se isso acontecer

                                    tiger-shooting.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito numa coisa dessas, logo agora depois de uma atualização fodástica me aparece isso? Pqp. Sai do samp agora pouco dps de me divertir pra caralho, entro no fórum e me deparo com isso. Não é possível.

Sinceramente não acredito. Se for verdade, espero que o mesmo citado como dono mude de ideia ou que se realmente tiver de acabar, acabe o mais tarde possível, tipo daqui a alguns anos.

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mister._ disse:

kkkkk pra vc q quer chegar em fbi, imagina quem tem level alto, tipo eu, 2 mil horas dentro desse servidor, a mais de 1 ano jogando, onde tenho meus amigos e minha familia, vai ser difcil pra todos se isso acontecer

Nossa mano, verdade. O triste é que não é só dinheiro do jogo, mas horas e horas de nossas vidas investidas. Eu tenho uma rotina bem cheia e não consigo jogar muito, então para mim cada level é um sacrifício. Se isto acontecer o esforço de centenas de jogadores (principalmente os mais antigos) será descartado.

Vamos torcer que nada disso ocorra 

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...