Ir para conteúdo

SUGESTÃO VOIP NO SERVERS DA LK


BruninhoGamerFC

Posts Recomendados

Salve rapazida do cvr venho aqui desse off-Tópico dar a sugestão do voip, pois eu ja vi varios serves de rp do samp com voip e acho que iria ser algo inovador para o servers.

Como o server da L.K é grande e pega em media 250 jogadores pra cima e isso iria demorar um pouco a chegada do voip mas que poderiam ja falar que algum dia vai vim o voip.

E também iria deixar o nosso rp mais realístico e gostoso de se jogar, com o voip a galera pode fazer mais amizades,fazer assaltos mais realísticos, prender o bandido com voz de prisão, poderia falar no radio da profissão como de caminhoneiro, policial, todas as profissão poderiam ter seu radio e também poder dar o comando de desligar o radio da sua profissão e assim vai indo.... 

E na minha opinião eu acho necessário o uso do voip no jogo e para quem não tem microfone ou não quer falar no voip é so continuar no chat.

 

SE VOCÊ GOSTOU DESSA SUGESTÃO DESSE SEU APROVADO 👍 E TAMBÉM SEU UP NOS COMENTÁRIOS  PARA CHEGAR NO WILLIAM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

A sugestão é muito boa, porém acho muito improvável que isso vá para frente, por conta de nós mesmos, os players.

O servidor tem players extremamente imaturos, se sem chat de voz já acontece essa putaria toda no servidor, imagina com o voip então.
Também tem a questão de que esse sistema já existe em outros servidores e o Cidade Vida Real não costuma usar sistemas que já existem em outros servidores.

dWoNaoQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Alexandre Almeida disse:

Cidade Vida Real não costuma usar sistemas que já existem em outros servidores.

Se for pensar assim, nada do CVR existiria, nada no CVR ou no mundo existiria, William não copiou as coisas, mas pegou ideias que ja existiam no universo do Samp

Várias profissões do CVR já existem em outros servidores, nem por isso no CVR não tem essa profissão, mas tem a profissão  de jeito totalmente diferente sem COPIAR,  igual o VOIP, não é copia colocar no CVR, desde que o William faça seu proprio jeito de VOIP pro CVR, mesmo que ele copie de outro servidor, foda-se mano o servidor é dele ele faz o que ele quiser não é mesmo

Se for parar pra pensar, no MTA tem voip a muito tempo, então Wiliam copiar Voip de outro servidor Samp seria copiar a cópia? pois quem criou voip pro Samp copiou o VOIP do mta...

 

Realmente VOIP de VOZ Hoje em dia é essencial pra experiencia in-game de qualquer jogo, @LKWilliampoderia colocar no CVR pra testar, com certeza ninguém iria querer que tirasse mais depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Alexandre Almeida disse:

Cidade Vida Real não costuma usar sistemas que já existem em outros servidores.

O VOIP não é ideia de um servidor de samp, e sim do universo gamer, a maioria dos jogos tem VOIP para comunicação entre membros da equipe, então o William não estaria imitando servidor algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Cinder disse:

Se for pensar assim, nada do CVR existiria, nada no CVR ou no mundo existiria, William não copiou as coisas, mas pegou ideias que ja existiam no universo do Samp

Várias profissões do CVR já existem em outros servidores, nem por isso no CVR não tem essa profissão, mas tem a profissão  de jeito totalmente diferente sem COPIAR,  igual o VOIP, não é copia colocar no CVR, desde que o William faça seu proprio jeito de VOIP pro CVR, mesmo que ele copie de outro servidor, foda-se mano o servidor é dele ele faz o que ele quiser não é mesmo

Se for parar pra pensar, no MTA tem voip a muito tempo, então Wiliam copiar Voip de outro servidor Samp seria copiar a cópia? pois quem criou voip pro Samp copiou o VOIP do mta...

 

Realmente VOIP de VOZ Hoje em dia é essencial pra experiencia in-game de qualquer jogo, @LKWilliampoderia colocar no CVR pra testar, com certeza ninguém iria querer que tirasse mais depois.

 

6 minutos atrás, NickLinD disse:

O VOIP não é ideia de um servidor de samp, e sim do universo gamer, a maioria dos jogos tem VOIP para comunicação entre membros da equipe, então o William não estaria imitando servidor algum.

Vocês me entenderam errado.

Não falei que o servidor não tem coisas que tem em outros servidores... eu apenas disse que eles não costumam usar idéias que já tem em outros servidores.

E sobre o VOIP... é óbvio que se colocasse no servidor não iria estar copiando, porque como você mesmo disse o VOIP não é uma idéia de servidor de SAMP, alguns servidores "concorrentes" do CVR já usam VOIP a um tempinho e o servidor até hoje nem cogitaram a possibilidade de colocar (posso estar errado).

Resumindo: não acho que se colocassem VOIP aqui estariam copiando alguém, só acho pouco provável que essa ideia vá para frente, por conta da "baderna" que há no servidor.

dWoNaoQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Alexandre Almeida disse:

Resumindo: não acho que se colocassem VOIP aqui estariam copiando alguém, só acho pouco provável que essa ideia vá para frente, por conta da "baderna" que há no servidor.

Já jogou MTA? mesmo o gta san andreas tendo crianças demais o VOIP só funciona pra quem está proximo, então é só não ficar proximo de quem não gosta que não acho que terá problemas, mas se ficar na DP por exemplo, claro que vai ter bastante gente falando lá, mas é questão de localidade só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alexandre Almeida disse:

só acho pouco provável que essa ideia vá para frente, por conta da "baderna" que há no servidor.

Não apoio ela inteira por isso mesmo e outras coisinhas.

Imagine um player jogando de voip ligado daí chega alguém de surpresa do lado xinga o servidor ou um player só para prejudica-lo. Pessoas seriam banidas injustamente.

Imagine a bagunça que seria num evento tipo Tomorrowland aonde todo mundo iria falar ao msm tempo, que finalidade o VOIP teria nesse caso se ninguém ia conseguir ao menos ouvir um por um? Um grupo de até 10 pessoas ainda vai, agora mais de 50 gritando, xingando, badernando, musica de fundo ao mesmo tempo? estamos falando de 50 pessoas ou mais, sinceramente seria uma bagunça, não teria finalidade nenhuma nessas festas.

Alguns players também falam merda de cabeça quente e se arrependem segundos depois, no chat é mais difícil de descontarem. Tinha chat na prisão se eu não me engano, e removeram por conta dos players cabeça quente que descontavam a raiva no chat quando iam presos, com o VOIP isso ia voltar e seria 10x pior.

Agora, Cinder disse:

então é só não ficar proximo de quem não gosta que não acho que terá problemas

O problema é que não conhecemos a maioria das pessoas, não tem haver com não gostar pq pra isso vc precisa conhecer a pessoa, na dp por exemplo todo mundo se ouviria independente se conhecesse ou não.

Eu achei a ideia interessante, mas tem pontos que precisam ser analisados, claro, como qualquer outra sugestão.  Eu proporia o seguinte, parte do que @Cinder falou, você basicamente escolheria os players que quer ouvir e conversar, o resto estaria mutado. Pra não precisar fazer isso sempre que entrar no server, poderiam colocar tipo uma "lista de amigos" onde quando vc entrasse já estariam os players que vc quer ouvir, podendo retirar e/ou adicionar outros.

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...