Ir para conteúdo

SUGESTÃO VOIP NO SERVERS DA LK


BruninhoGamerFC

Posts Recomendados

Eu sou contra, sempre tem um engraçadinho que coloca música, fala um palavrão bem alto, coloca um gemidão, fala de sexo, etc. Eu não quero ter que ficar jogando o tempo todo de fone por causa de algumas pessoas. Também, acho chato ter que ficar mutando cada pessoa que falar alguma besteira. Como ficaria pros PM ou os manos que são desrespeitados? Como vão poder ter uma prova para denunciar ou dar multa? Ter que ficar gravando o jogo todo tempo? CVR não é rp, pessoal bate na tecla que ficaria mais perto de ser um rp, mas cvr não é rp, o objetivo dele não é ser rp.

EeFqsvn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
Em 07/10/2020 em 01:19, Alexandre Almeida disse:

A sugestão é muito boa, porém acho muito improvável que isso vá para frente, por conta de nós mesmos, os players.

O servidor tem players extremamente imaturos, se sem chat de voz já acontece essa putaria toda no servidor, imagina com o voip então.
Também tem a questão de que esse sistema já existe em outros servidores e o Cidade Vida Real não costuma usar sistemas que já existem em outros servidores.

mano sem zoera, faz quase 1 mes essa parada. velho é a porra de um jogo, praq ser tudo certinho, o negocio é a putaria tlgd, oq é mais divertido, pessoas quietas webtrabalhando o dia todo fazendo a mesma rota ou amigos em perseguição ou fazendo uns comboios ouvindo sertanejo?

entao entao???????????????????????????????????????????????????????????????????

o voip iria fazer mta gnt rir e os reports serem em videos, quando for preso os coxa vao fala "DELTA!" com sua voz musculosa e os mafia "va se fude" melhor doq "ó céus, por algum motivo desconhecido foi preso por vosmecê"

3 horas atrás, Detetive_Ariana disse:

Eu sou contra, sempre tem um engraçadinho que coloca música, fala um palavrão bem alto, coloca um gemidão, fala de sexo, etc. Eu não quero ter que ficar jogando o tempo todo de fone por causa de algumas pessoas. Também, acho chato ter que ficar mutando cada pessoa que falar alguma besteira. Como ficaria pros PM ou os manos que são desrespeitados? Como vão poder ter uma prova para denunciar ou dar multa? Ter que ficar gravando o jogo todo tempo? CVR não é rp, pessoal bate na tecla que ficaria mais perto de ser um rp, mas cvr não é rp, o objetivo dele não é ser rp.

concordo, porem voce poderia desativar ou colocar uma whitelist, ja jogou cs ou valorant? só tem ofensa nos elos baixos, lol entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rafa360 disse:

mano sem zoera, faz quase 1 mes essa parada. velho é a porra de um jogo, praq ser tudo certinho, o negocio é a putaria tlgd, oq é mais divertido, pessoas quietas webtrabalhando o dia todo fazendo a mesma rota ou amigos em perseguição ou fazendo uns comboios ouvindo sertanejo?

entao entao???????????????????????????????????????????????????????????????????

o voip iria fazer mta gnt rir e os reports serem em videos, quando for preso os coxa vao fala "DELTA!" com sua voz musculosa e os mafia "va se fude" melhor doq "ó céus, por algum motivo desconhecido foi preso por vosmecê"

concordo, porem voce poderia desativar ou colocar uma whitelist, ja jogou cs ou valorant? só tem ofensa nos elos baixos, lol entao...

Seria engraçado ouvir os deltas com suas vozes emasculadas gritando DELTAÃHN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

assinatura.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver comandos assim como Tokyo mencionou eu apoio... Seria engraçado ver a kidzada do cvr com vergonha de mostrar a voz de mocinha. É galerinha quando só tem chat todo mundo é brabão. Prevejo altos carinhas com modulador de voz e os carai ae kkkkkkk.

Zueras a parte, acho que daria muito bom mesmo... Ajudaria muito na comunicação e no desenrolar geral do servidor. 

Só essa mudança já deixaria outro servidor e certeza que iria lotar.

8cFsEVB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...