Ir para conteúdo

Profissão Terrorista


_JaSoN_

Profissão Terrorista  

103 votos

  1. 1. O Que você acha que tem que mudar.

    • Aumentar o limite de kill dos terrorista.
    • Quando for preso por chegar ao limite de kill não ficar na prisão federal.
    • Matar quantas pessoas quiser. -_-


Posts Recomendados

Minha Opinião: A unica coisa que poderia mudar era não ficar na prisão federal quando chegasse no limite de kills..

OBS: Eu não estou reclamando da profissão é apenas minha opinião. É como o moderador Tinky_Winky disse todas as profissões vão ser reformuladas e só aguardar....

OBS²: Criei esse tropico apenas para dar minha opinião e saber a opinião dos players... Se o [L.K]Willian não gostar do tropico já sabe né pode fazer o que quiser o fórum é seu kkk...

                                                                        3L18f4X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o servidor e um RPG baseado em vida real terrorista tinha que ter mais liberdade pois na vida real eles se explode em lugar vazio? não atacam os lugares mais movimentados e na vida real tem limite de mortes? e TR tem um salario inferior a qual quer profissão das forças armadas, agora na vida real que dia forças armadas e a policia ganha mais que marfia? 

 

Para mim deveria reformular todas as profissões colocando realismo no servidor.

Minha opinião, não sei se alguns iram descordar ou não

                                   
A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Wednesday, December 09, 2015 at 18:16, ._Magnum_. disse:

Se com todos esses limites que a profissão tem  cara que consegue fazer besteira ,  imagina com essa liberdade toda ... quero nem pensar . 

Antigamente não tinha isso , ela livre podia matar avontade.

 

Em Wednesday, December 09, 2015 at 18:24, MamaeFriboi disse:

Podia dar armas melhores e mudarem a quantidade de Kill pra 10. 

 

Em Thursday, December 10, 2015 at 12:03, Doente4l disse:

Mas poderiam dar armas mais melhores

É De se pensar na possibilidade deaumentar o limite, mais mesmo com limite tem TR sendo banido , sera que se aumenta o numero ira aumentar os banimentos ?

E Sobre as Armas melhores  voce pode adquirir na ammunation.

  • Aprovado 1

?jogador=Vipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vipper disse:

Antigamente não tinha isso , ela livre podia matar avontade.

 

 

É De se pensar na possibilidade deaumentar o limite, mais mesmo com limite tem TR sendo banido , sera que se aumenta o numero ira aumentar os banimentos ?

E Sobre as Armas melhores  voce pode adquirir na ammunation.

E isso ae

 

Mais podia dar armas melhores mesmo. Com salario de 5k da pra comprar nada na ammu-nation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Wacky disse:

Como o servidor e um RPG baseado em vida real terrorista tinha que ter mais liberdade pois na vida real eles se explode em lugar vazio? não atacam os lugares mais movimentados e na vida real tem limite de mortes? e TR tem um salario inferior a qual quer profissão das forças armadas, agora na vida real que dia forças armadas e a policia ganha mais que marfia? 

 

Para mim deveria reformular todas as profissões colocando realismo no servidor.

Minha opinião, não sei se alguns iram descordar ou não

manolo Não cite  Limite de morte , pois Se voce morrer , não ira nascer no hospital kkkk  então pra ser realistadeveria morrereperder a conta , mais real assim.

E Igual voce Falou Limite de mortes  eu te pergunto , vale a pena chegar a level 800 , usar um comando eperder a conta ?  sua conta valerá a morte de digamos 30 pessoas ?  acho que não.

Aproposito pessoal não quero dar Spolier , mais tem coisa nova pros Terroristas tambem .

E dessa Vez não é nenhuma REGRA  Dizendo , não pode fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

So aguardarem e tenho certesa que todos iram curtir :D

?jogador=Vipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei sobre esse assunto aqui nesse tópico: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/45077-sobre-a-profissão-terrorista/&do=findComment&comment=168761

Na minha opinião, ainda podem mudar algumas coisas nessa profissão, e primeiro tem que começar pela atitude de alguns jogadores... pra quê dar mais armas aos terroristas se alguns nem lêem as regras antes de exercer a profissão? 

Aumentar o level mínimo necessário para a profissão seria algo fundamental, também. Level 800 não é suficiente.

qgwUUPizT8_l1easxVQ1vw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael disse:

Já falei sobre esse assunto aqui nesse tópico: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/45077-sobre-a-profissão-terrorista/&do=findComment&comment=168761

Na minha opinião, ainda podem mudar algumas coisas nessa profissão, e primeiro tem que começar pela atitude de alguns jogadores... 

Aumentar o level mínimo necessário para a profissão seria algo fundamental, também. Level 800 não é suficiente.

O Level nem digo , mais Atitude dos jogadores sim ,pois  Graças a uma quantidade insignificante de jogadores , foi proibido isso , proibido aquilo e assim vai.

?jogador=Vipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Vipper disse:

manolo Não cite  Limite de morte , pois Se voce morrer , não ira nascer no hospital kkkk  então pra ser realistadeveria morrereperder a conta , mais real assim.

E Igual voce Falou Limite de mortes  eu te pergunto , vale a pena chegar a level 800 , usar um comando eperder a conta ?  sua conta valerá a morte de digamos 30 pessoas ?  acho que não.

Aproposito pessoal não quero dar Spolier , mais tem coisa nova pros Terroristas tambem .

E dessa Vez não é nenhuma REGRA  Dizendo , não pode fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

So aguardarem e tenho certesa que todos iram curtir :D

Tipo vai ter q ter uma regra pelo menos nas hq de iniciantes tais como petroleiro,caçador,fazendeiro e lenhador( provavelmente deverar ser de level baixo) tais pq tipo se for afetar os cara n vai ser bom para o servidor, a maioria descorda dos limites e n ter liberdade de fazer /homembomba /carrobomba e /bomba nas cidades, não sei o que virar mas seria bom pelo menos uma defesa para os iniciantes. como o servidor não poder ser totalmente real tem até uma coerencia no mofo de 30 minutos vipper.

                                   
A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...