Ir para conteúdo

Profissão Terrorista


_JaSoN_

Profissão Terrorista  

103 votos

  1. 1. O Que você acha que tem que mudar.

    • Aumentar o limite de kill dos terrorista.
    • Quando for preso por chegar ao limite de kill não ficar na prisão federal.
    • Matar quantas pessoas quiser. -_-


Posts Recomendados

Antes não tinha bloquei algum acho que chegou a ler essa postagem minha.

2 horas atrás, Vipper disse:

Antigamente não tinha isso , ela livre podia matar a vontade.

quando disse antigamente , é porque antes voce podia fazer de tudo , uma pena que ao invés de irem se divertir foram atrapalhar os outros , no servidor existe 2 tipo de jogadores.

Os que gostam de Jogar RPG, Trabalhando , comprando intens no servidor e simplesmente conversando

E Os que so pelo fato de ver voce quer te matar, e qual motivo de matar outro jogador ?   Até agora não vi um com excessão do assassino , que o trabalho dele é matar  para receber . Até porque é assim voce mata alguem ele te chama de lixo , e se voce morre voce chama ele de lixo , e não entendi pq se chigam atoa por motiveis futeis grande exemplo disso é favela.

 

2 horas atrás, Wacky disse:

tem até uma coerencia no mofo de 30 minutos vipper.

Discordo em partes pois se 30 Minutos de prisão resolve-se alguma coisa , A Pagina de denuncias no Foram não seriam tão movimentadas como são nos servidores , basta acompanhar 1 dia forum de denuncias que ira notar isso , e se olha as denuncias , poucas são de ant-RPG , Ant-Jogo ,ofenças etc ...  70% delas são todas de DM / DB.

Ali que tu cito das regras , acredito que são suficientes as que tempara manter a ordem no servidor , a não ser que algum v1d4 l0k4  consiga fazer a proesa de fazer alguma coisa para que seja criada mais 1 --´ .

e de fim deixo essa postagem aqui:

2 horas atrás, Vipper disse:

 

Aproposito pessoal não quero dar Spolier , mais tem coisa nova pros Terroristas tambem .

E dessa Vez não é nenhuma REGRA  Dizendo , não pode fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

So aguardarem e tenho certesa que todos iram curtir :D

 

?jogador=Vipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais a Prof Ta Ficando Chata Mermo, Pq ? Pq Vc ñ Pode Fazer Nada q Já tem Denuncia Sua aki, Gente q Pega a Prof Só Fica Pegando Salario Ou Jogando Favela Só Isso, Lá Pelo Menos Temos Liberdade, "Opa Liberdade" Acho q ñ Pq Se Da /Homembomba Ou /Carrobomba Vc Já é Banido Em Tela de Morte, Ai Fica Dificil, Vc Ta Em Perseguição Se Vc Planta Uma Bomba Pra ele Passarem Tipo Uma "Armadilha" Vc Já é Punido Por Uma Coisa Boba, Olha q Vc Tava em Perseguição, Vc ñ Pode Matar F.A q Vai Ban Ou Preso, Vc ñ Pode Dar /Homembomba Nas Pm's q Colocaram Vc em Perseguição q vc Vai ser Punido Ai ñ né, CVR Cidade Vida Real Isso Simula Uma Vida Real,

Mais Pra Mim ñ Ta, Opa ñ To Criticando nada Só Dando a Minha Opinião

To Vendo ai q ñ Pode Nei Mais Sufar no Onibus Ou No carro Moto Etc... Mais q isso ? Proibiu até isso Pelo amor de deus, Na Vida Real Vejo Niguim Surfando, mais aki No CVR é Poribido, Nei Pode Fazer Stur Mais q é Punido, Ai Fica Mais Chato.

Sobre a Prof Terrorista Podia Ter 10 Kill's ñ é Pra Sair Matando Civis Mais Pm's Quando Estiverem atraz de nós, 

Colocar Pelo Menos Mais Um Kit de arma, Tirar akela 9mm pq somos TR ñ Assasino, Na Vida Real TR Anda De RPG Mais aki ñ Se ñ Vai Virar Bagunça, Uma Uzi Ou Uma Tec, Seria De Bom Tamanho, Já q ñ Tem RPG Colocar Uma Bomba No Lugar Do Molotov, Sei q Tem Na Area Vip Esse Kit, Mais Serve Tbm Pra quem ñ é Vip Seria Bacana.

Mudar Os Veiculos, Tirar aquela Magrela e Colocar Uma Outro Moto, e Mudar de Hq Seria Bem Legal

Ai Sim Ia Da Valor a Profissão, Pq a Unica Coisa Divertida q Tem Nessa Profs e o Dia De Guerra TR X FA Só Mais Nada Tbm ñ é Todos Os Dias q Tem, Mais o Resto Ta Nota 0 Realmente, Pq Nós Tem armas Comandos q Agente ñ Poça Usar, Ai Fica Chato.

Essa é Minha Opinião, ñ é Pra criticar o Trabalho de vcs, Sei q a Culpa ñ é de vcs, mais nós temos o direito de reclamar, Na Vida Real o Povo Faz Manifestações Pra Melhorarem o Brasil e Aki No CVR Tbm Fazemos Pra Melhor o CVR.

  • Aprovado 1

5CyaHWB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Terrorista Tem Muitas Desvantagens Comparado A Antigamente Tiraram O Principal Que Era o D.M Liberado Na Cidade Entre F.A e TR e Fora o Limite Colocado Na Minha Opinião Para Ficar Melhor Era 

1- Liberar D.M Entre Terroristas e F.A Mas longe de lugar públicos 

2-Aumentar Limite De Kills E Quando For Preso Receber Up igual a Corregedoria 

3-Dar Novas Armas. Um Kit Perfeito Seria: Desert,M4,Molotov,Snaw 

4- E Aumentar O LvL Desta Profissão No Mínimo Uns 1300~1400

Assinatura 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...