Ir para conteúdo

Sujestão - Comprar postos de combustivel


Dynamite153

Posts Recomendados

19 horas atrás, MACARRAO disse:

Opa mano, ótima sugestão!!

Sou apenas um Player veterano e tenho toda a certeza de que essa sua ideia não seria aprovada pelo simples motivo “ Abuso de player’s “

Difícil ouvir as verdades mas infelizmente é isso, jogar com restrições!!

Espero que um dia o servidor mude para melhor e parem de dar ouvidos a esses pestinhas e tóxicos que só estão no servidor para ocupar espaço.

player cadastrado em 2017, se acha veterano

players de 2012/2013 vendo isso: 

kkkkkkkk..

Ex jogador de 2013 (3.5) - ComandoO_. Topgrana e Toplevel por muitos anos. 

Programador - PHP, MYSQL, PAWN, JS, HTML 5, CSS 3.  Atualmente Gestor de Ecommerce de Fábrica e Webmaster com milhões de acessos mensais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FuckLikeMan disse:

players de 2012/2013 vendo isso: 

kkkkkkkk..

hasuahsuashaushas

Daqui a pouco os manos vão querer que dê para comprar os radares e que o dono possa passar sem tomar multa e ainda ganhar uma comissão por cada multa que um player toma hasuahsuashaushas.

 

A ideia eu achei legalzinha, tem que pensar um pouco mais.

EeFqsvn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FuckLikeMan disse:

player cadastrado em 2017, se acha veterano

players de 2012/2013 vendo isso: 

kkkkkkkk..

Melhor tu ficar quieta aí princesa, não é porque a conta do FÓRUM tá registrada em 2017 que jogo desde 2017!! Vou logar na outra conta de 2015 que tenho depois não vem falar merda! E pela sua falta de conhecimento, esse é o segundo fórum da LK criado em 2015! Baixa a bola aí manezao !!!

p38YFQY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MACARRAO disse:

Melhor tu ficar quieta aí princesa, não é porque a conta do FÓRUM tá registrada em 2017 que jogo desde 2017!! Vou logar na outra conta de 2015 que tenho depois não vem falar merda! E pela sua falta de conhecimento, esse é o segundo fórum da LK criado em 2015! Baixa a bola aí manezao !!!

TOMA TOMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Erik Santos55 disse:

Vê aí se a conta não é de 2015 agora seu bunda mole!!

 

by: MACARRÃO!!

Conta do forum não quer dizer nada, Só fui conhecer o forum muito tempo depois de ter  começado a jogar

Sua conta no forum é 2k15, mas com certeza  tu jogava muito antes disso.

Minha conta no forum é 2k17, nem por isso comecei a joga em 2k17, em 2014 eu já tava no servidor 1,

Tenho outra conta no forum abandonada que é bem mais antiga, mas só migrei pra essa por conta do nick não poder ser trocado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a ideia do Bozossauro (muuuuuuuuu), poderia privatizar os hospitais e fazer eles serem empresas também.

PS: Eu não apoio a privatização na vida real do sus o/

Agora, Detetive_Ariana disse:

Aproveitando a ideia do Bozossauro (muuuuuuuuu), poderia privatizar os hospitais e fazer eles serem empresas também.

PS: Eu não apoio a privatização na vida real do sus o/

hasuahsuahs parei com essas ideias.

EeFqsvn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...