Ir para conteúdo

FUGA OpBatatinha desistindo fácil kkkkkkkk e sendo fuzilado no final.


DIADEMA15733

Posts Recomendados

18 horas atrás, Alpha_. disse:

Crlho viado e esse gta feito pra rodar em LCD de maquina de lavar?

kkkkk vc quer zoar com essa foto ai kkk parece uma muie carai

cabelinho de puta do carai kkkkkkkk

17 horas atrás, predo' disse:

Por isso ele n pega terrorista, se der /homembomba o PC explode junto

opbatinha nao é a primeira vez q vc desiste

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, DIADEMA15733 disse:

kkkkk vc quer zoar com essa foto ai kkk parece uma muie carai

cabelinho de puta do carai kkkkkkkk

opbatinha nao é a primeira vez q vc desiste

 

Não inventa pivete, isso aqui é estilo... Coisa que tu não deve ter pra ficar se escondendo com fotinha de maconha. Inveja mata guri... 

Eu falando de jogo e tu vem falar da minha foto... Hum, sei não eim... Ta parecendo boiola falando de foto de macho rapaz.

8cFsEVB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Alpha_. disse:

Não inventa pivete, isso aqui é estilo... Coisa que tu não deve ter pra ficar se escondendo com fotinha de maconha. Inveja mata guri... 

Eu falando de jogo e tu vem falar da minha foto... Hum, sei não eim... Ta parecendo boiola falando de foto de macho rapaz.

essa cabelinho de puta kkkkk vo puxa seu cabelo e da tapa na sua jaca seu tarza do carai kkkkkkkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, DIADEMA15733 disse:

essa cabelinho de puta kkkkk vo puxa seu cabelo e da tapa na sua jaca seu tarza do carai kkkkkkkkkkkkk

Hum... Amou meu cabelo mesmo eim pivete.

Ta passando vergonha já... Deve ser triste pra você querer ter um cabelo foda quando única coisa cabeluda que deve ter é a bunda que sai dando por ai.

Sei que tu tá carente postando vídeo passando vergonha todo dia, mas fazer oque né? Continue, se te faz feliz ser um dos mais zoados do servidor.

Aproveita e tira esses monte de xiter do pc e tenta jogar direito... Quem sabe... Só quem sabe você vire um desses famosinhos de samp com vida social online.

Ah... Vai dar tapa em quem mlk? Tu não aguenta 1 minuto de porrada comigo webmafioso de merda.

Vlw flw bunda peluda... Cê nem merece atenção e já te dei muita, parabéns. Ganhou seu dia.

8cFsEVB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2020 em 01:31, Cinder disse:

9:32 Precisa dizer nada né.

Precisa de auxilio pra mirar ? não tem a capacidade mental de mirar e apertar o botão de atirar em um jogador parado?

Aimbot de skin e pneu, não tem a capacidade de mirar com uma arma? wtf mano, ainda tem capacidade de se gabar por isso.

Tu deve ser parente de algum admin, já te meteram várias D.F e nunca te banem, te amam só pode.

Usa hack, e várias contas fakes in-game e no forum e ainda quer pagar moral em cima dos outros por isso.

Se o CVR fosse um servidor sério, tu já tava banido faz tempo.

 

Isso que não entendi até hoje, já perdi as contas de quantas vezes esse mlk já tomou d.f usando hack na cara dura e nada de ele ser banido, fora as conta fake no fórum que são dezenas.

Ah se fosse um de nós aqui, era BAN na certa.

Em 13/11/2020 em 04:42, DIADEMA15733 disse:

 

@predo' joga mt mlk 

algum op poderia se pronunciar? kkkkkk

Música de vagabundo safado.

Aimbutado 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DIADEMA15733 disse:

olha a foto do canal do opbatatinha kkkkkkkkkkkkk boyzao do karai tem q anda de cinto se nao a mamae briga

unnamed.jpg

como um cara desse quer zoar

Caramba mano, tu é fodão em, tão fodão que usa de perfil uma imagem de folha de maconha, gosta de querer diminuir os outros, acho que faz isso pra se sentir superior né? que pena ! =D

etx3gYN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...