Ir para conteúdo

Assédio, Perseguição e Dark RP no CVR


MeloAlpha

Posts Recomendados

primeiramente @Meloalpha abaixa sua bola pra falar de mim!

 seja Homem o suficiente pra admitir as merda que voce faz e anda fazendo... e quem nao sabe de nada nao deve opiniar porra de nada... e o unico doente da historia aqui é você!

 pra quem nao sabe vou explanar a historia desse inutil!

 ele conheceu a janine no servidor que de fato é minha namorada na vida real, começava a jogar de boa com ela, certo momento que eu estava perto dela ele começou a assediar ela, pedindo pra namorar com ela, nao se sabe se era na vida real ou no servidor como esse doente é acostumado, de imediato ela rebateu que ja namorava e era na vida real comigo,o mesmo mandou ela me largar pra ficar com ele, ela nao atendeu as normas dele e acabou sendo perseguida e caluniada pelo mesmo, ate que ele conheceu essa outra criança que de santa nao tem nada, so faz a mente dos besta que vem opiniar coisas que nao sabe, enfim, começou a namorar virtualmente com a @samyreB sendo que eu ja tinha uma treta com ela no servidor por causa de profissao na ala de advogados e nao por ela ter me dado um fora! 

 quer dizer que pedir um instagram ou um discord de um player no servidor é assedio ? é querer da encima ?

isso nao existe! ela se vitimiza pros besta que acabam caindo na labia dela! e melo seja mais Homem nao uma criança! voce anda falando que tem provas disso e daquilo ? voce pensa que voce é o unico esperto é ? e  as calunia que vc fez contra janine esses dia ? @Dog ta ciente de tudo, esta com todas provas na mao, voce nao vale nada, voce  é um canalha! aceite o fora que ela te deu e siga sua vida seu doente, ai depois que achou uma pessoa da mesma laia que você quer vim aqui da liçao de moral ? besta é quem acredita na suas idea. todo mundo sabe que sua fama no servidor é corno, nao sei o porque e nem me pertence, agora seja Homem e largue de vim chorar em topico de forum, um cara desse com mais de 20 anos com uma mentalidade de 12 anos...

 e ninguem persegue outro player em servidor sem motivo nao filho, ninguem!

 quantas vezes parei de caçar essa menina e a mesma foi me procurar no hq de lenhador pra procurar treta que eu ate printei e joguei no forum! voce so sabe contar vantage de sua parte! seja homem e admita seus atos, nao uma criança! se é isso que vc queria meu caro em fazer a mente dos besta te confesso que voce ta coseguindo, mas quem é de verdade sabe quem voce é... SEGUE AI UM DOS PRINT DO SANTO DE VOCES: https://imgur.com/a/HOB3Gii

AINDA O MACHAO ME FEZ UMA AMEAÇA, MANDOU EU BROTAR NA CIDADE DELE PRA EU FICAR SEQUELADO!!! TA AI O ANJINHO DE VOCES!https://imgur.com/a/HOB3Gii

@MegaFire_ @Dog  @Clary @Meloalpha

ameaça tambem é crime viu filhote ? previsto no codigo penal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, Rhuan5454 disse:

primeiramente @Meloalpha abaixa sua bola pra falar de mim!

 seja Homem o suficiente pra admitir as merda que voce faz e anda fazendo... e quem nao sabe de nada nao deve opiniar porra de nada... e o unico doente da historia aqui é você!

 pra quem nao sabe vou explanar a historia desse inutil!

 ele conheceu a janine no servidor que de fato é minha namorada na vida real, começava a jogar de boa com ela, certo momento que eu estava perto dela ele começou a assediar ela, pedindo pra namorar com ela, nao se sabe se era na vida real ou no servidor como esse doente é acostumado, de imediato ela rebateu que ja namorava e era na vida real comigo,o mesmo mandou ela me largar pra ficar com ele, ela nao atendeu as normas dele e acabou sendo perseguida e caluniada pelo mesmo, ate que ele conheceu essa outra criança que de santa nao tem nada, so faz a mente dos besta que vem opiniar coisas que nao sabe, enfim, começou a namorar virtualmente com a @samyreB sendo que eu ja tinha uma treta com ela no servidor por causa de profissao na ala de advogados e nao por ela ter me dado um fora! 

 quer dizer que pedir um instagram ou um discord de um player no servidor é assedio ? é querer da encima ?

isso nao existe! ela se vitimiza pros besta que acabam caindo na labia dela! e melo seja mais Homem nao uma criança! voce anda falando que tem provas disso e daquilo ? voce pensa que voce é o unico esperto é ? e  as calunia que vc fez contra janine esses dia ? @Dog ta ciente de tudo, esta com todas provas na mao, voce nao vale nada, voce  é um canalha! aceite o fora que ela te deu e siga sua vida seu doente, ai depois que achou uma pessoa da mesma laia que você quer vim aqui da liçao de moral ? besta é quem acredita na suas idea. todo mundo sabe que sua fama no servidor é corno, nao sei o porque e nem me pertence, agora seja Homem e largue de vim chorar em topico de forum, um cara desse com mais de 20 anos com uma mentalidade de 12 anos...

 e ninguem persegue outro player em servidor sem motivo nao filho, ninguem!

 quantas vezes parei de caçar essa menina e a mesma foi me procurar no hq de lenhador pra procurar treta que eu ate printei e joguei no forum! voce so sabe contar vantage de sua parte! seja homem e admita seus atos, nao uma criança! se é isso que vc queria meu caro em fazer a mente dos besta te confesso que voce ta coseguindo, mas quem é de verdade sabe quem voce é... SEGUE AI UM DOS PRINT DO SANTO DE VOCES: https://imgur.com/a/HOB3Gii

ala o doente psicopata querendo se vitimizar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai muito covarde

 

                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://imgur.com/a/HOB3Gii ta ai o santo de voces! da onde tem essa eu posso soltar mais!

 bandidinho das redes sociais!!!

https://imgur.com/a/HOB3Gii fala tanto em respeito, em moral, e o seu respeito contra a menina? você é mais sujo que o rio tieté mermao, @Meloalpha essa vergonha ai foi no debito ou no credito ? 

ou vou ter que explanar os print da samyre tambem e os seus dando encima da Janine ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara so fala mentira em cima de mentira, cara é doentio o que voce faz e revoltante, a gente varias vezes tava jogando tranquilo e voce vinha pertubar ela chamar ela de piranha entre outras coisas mais baixas temos provas de tudo sim, ao contrario de voce que duvido que tenha uma print sobre eu dando em cima da janine, porque isso nunca aconteceu, nos eramos amigos aquela epoca e quem me chamava de amor, nenem era ela esqueceu? se voce tem as provas poste ai duvido que tenha kkk, e me diz ai depois de tudo que voce fez contra a samyre voce acha que eu nao ia ficar extressado a ponto de falar besteira contra voce  e sua namoradinha ai que é cumplice pois empresta a conta dela pra voce perseguir a samyre, mais fique tranquilo, se você nao pagar aqui no jogo, vai pagar pelo tribunal, por que assédio é crime, todo mundo do sv sabe quem ta certo nessa história e aliás nao é a primeira menina que voce persegue, soube de outros casos quem que players meninas até pararam de jogar por causa da sua perseguição, essas prints postadas sao so uma amostra de tudo que temos contra você, achou que ia fazer a mesma coisa com ela como fez com as outras ne, ta enganado amigao, vou fazer voce pagar por todo mal, por todas as vezes que ela chorou, ficou deprimida por causa de suas ofensas e difamações, e continuo dizendo, BROTA AQUI NA MINHA CIDADE QUE TU VAI CONHECER A JUSTIÇA QUE TU MERECE seu psicopata doente.

CMeX3h5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKK vixe @MeloAlpha

 

 Bandidao em ? assediador é vocse seu arrombado!

as provas que temos jogamos tudo na mao de @Dog seu pau no cu! tenho medo de vc nao bandidinho de merda.

o que voce ta querendo é moral né ? minha moral eu nao te dou, pois quem da moral a merda é mosca! pra mim vc ja ta morto e enterrado a muito tempo! 

@Meloalpha e aceita sua fama de corninho no servidor que todo mundo sabe que você é isso.. /Touro!

    e aceita o fora que tomou de janine! infeliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rhuan5454 disse:

KKKKKKKKKKKK vixe @MeloAlpha

 

 Bandidao em ? assediador é vocse seu arrombado!

as provas que temos jogamos tudo na mao de @Dog seu pau no cu! tenho medo de vc nao bandidinho de merda.

o que voce ta querendo é moral né ? minha moral eu nao te dou, pois quem da moral a merda é mosca! pra mim vc ja ta morto e enterrado a muito tempo! 

voce que persegue,humilha,difama a menina por meses e ele que é o assediador ?

                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rhuan5454 disse:

KKKKKKKKKKKK vixe @MeloAlpha

 

 Bandidao em ? assediador é vocse seu arrombado!

as provas que temos jogamos tudo na mao de @Dog seu pau no cu! tenho medo de vc nao bandidinho de merda.

o que voce ta querendo é moral né ? minha moral eu nao te dou, pois quem da moral a merda é mosca! pra mim vc ja ta morto e enterrado a muito tempo! 

@Meloalpha e aceita sua fama de corninho no servidor que todo mundo sabe que você é isso.. /Touro!

    e aceita o fora que tomou de janine! infeliz

Doente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Boris bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...