Ir para conteúdo

SAMP-CVR || CUTAM.VAQUEIRO SENDO SOLADO E CHAMANDO REFORÇO


Lon.

Posts Recomendados

48 minutos atrás, Lon. disse:

a.pngaa.png

??

 


:rindo: Dá uma lida nesse post aqui e depois a gente conversa: https://www.mixmods.com.br/2017/07/mouse-y-sensitivity-fix-corrigir-sensibilidade-vertical.html

 Eu feri os sentimentos dele quando falei que GTA Anti-lag é um lixo e que não queria X1 em um jogo tão velho. Agora printa, corta e coloca de assinatura no fórum. :rindo:

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Bom, eu disse a mim mesmo que não iria mais dar atenção para esse esquizofrênico, mas essa será a última vez que estarei lhe dando essa honra. A que ponto você chegou, precisando inventar coisas sobre mim para poder manchar a minha reputação e não é a primeira vez e não foi apenas comigo, se repararem bem, no canal tem vários vídeos sobre a minha corporação e alguns membros dela, em que ele diminui e fica com provocações e sinceramente, alguns são até idiotas e totalmente normais e que ele e as putinhas dele que sempre estão babando o ovo dele nos comentários acham, eu vou até dar um exemplo, só porque um membro ignorou ele, ele foi e fez um vídeo sobre isso, isso mesmo, o meu membro apenas ignorou ele.

 


E ele é assim, gosta de ficar diminuindo os outros para poder se sentir melhor a qualquer custo, diminuiu e se vangloriou até mesmo do cinder kk, que tem mais história em fugas, se você fosse pelo menos tão bom assim como você acha, até que se garante as vezes, mas sendo bem sincero, persegui melhores, eu vou até marcar alguns, @.ENIGM, @opSouza, @PARAFAL., @Sabias

Qualquer um que entende de perseguição, sabe que são apenas videozinhos normais de fuga e que ele apenas durou mais, depois de várias tentativas, se pelo menos eu não ficasse na cola dele, eu até ficaria calado, @Hebraiico você sabe como eu sou kkk, sabe que nem me esforço muito nesse quesito com ele.

 


E esse vídeo, para quem entende o sistema, é vergonhoso esse vídeo, reclamando de MP5? É sério isso? Não preciso nem falar muito sobre isso.

 

LB7id5q.jpg

 

Bom, dessa vez eu não irei dar uma reputação no seu vídeo, estou abrindo uma exceção aqui no seu tópico, não vem com essas respostas com vídeos e invenções sobre mim, que eu não irei nem responder você, o diadema e você é tudo farinha do mesmo saco, a única diferença é que você não xita igual um doente, eu acho kk. Se orienta meu querido, não fica diminuindo os outros, pense em evoluir mais todos os dias.

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser triste um lider de uma "CorPoraÇAo" que pelo jeito não existe mais né faliu antes de comprar uma base kkkkkkkkkkkkk com 30 anos nas costas e não tem dinheiro p comprar uma base p próprio clã frangolino? :rindo: 

entendo sua revolta de não ter a capacidade suficiente de descer da moto p furar o pneu da NRG, uma coisa tão simples né rsrs

8 horas atrás, Vaqueiro_. disse:

se pelo menos eu não ficasse na cola dele, eu até ficaria calado, @Hebraiico você sabe como eu sou kkk, sabe que nem me esforço muito nesse quesito com ele.

entao fica caladinho e se esforça mais :joia:

h.jpg

☯️ ☯️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SaydeN_ disse:

Me parece só um filtro de chuva na tela, mas tudo bem kekw

  • Sombras realistas;
  • Iluminação maior nos postes;
  • Iluminação mais suave;
  • Ruas em HD;
  • Detalhes dos carros em HD;
  • Rodas redondas;
  • Reflexos gerados na hora;
  • Ambient Occlusion;
  • Correção de cores;
  • Os objetos carregam em alta definição em uma distância maior;
  • Luzes com longo alcance.
  • Mip-mapping;
  • Skins em alta definição;
  • Interface em alta definição;
  • Mapa em alta definição;
  • Outros.

 Mas vale ressaltar que eu estou criticando o Gta anti-lag, não vejo problema nenhum em usar o jogo original.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, act5 disse:
  • Sombras realistas;
  • Iluminação maior nos postes;
  • Iluminação mais suave;
  • Ruas em HD;
  • Detalhes dos carros em HD;
  • Rodas redondas;
  • Reflexos gerados na hora;
  • Ambient Occlusion;
  • Correção de cores;
  • Os objetos carregam em alta definição em uma distância maior;
  • Luzes com longo alcance.
  • Mip-mapping;
  • Skins em alta definição;
  • Interface em alta definição;
  • Mapa em alta definição;
  • Outros.

 Mas vale ressaltar que eu estou criticando o Gta anti-lag, não vejo problema nenhum em usar o jogo original.

 

 

:rindo:

scQaXPa.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...