Ir para conteúdo

Olhem esta denúncia...


G_Lufa_Lufa_S

Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

                                       Legal fera | Otanix Amino                                     

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cap.Rogers disse:

Lufa Lufa deve me amar mt pra fazer um tópico citando a Denúncia kkkkkkkk,

Eu não tenho dignidade e sou modinha?

Nunca te vi saindo de viatura pelo mapa atrás máfia pra matar/prender, nunca te vi trocando tiro com terrorista,nunca te vi fazendo patrulha por tr2 pra ajudar os cf kkk... Eu só te vejo igual uma estátua na dp multando por (contramão).

Vai pra guerra igual maioria dos bons pm do sv vai e dps conversamos 🤙, feliz ano novo ai

 

Falou falou falou e não disse nada, o que isso tem a ver com o que eu falei? Sim, modinha, você coloca o nome do Capitão América, Steven Rogers, a foto dele, do ator que interpreta o personagem, porém você não age, não se comporta nem demonstra ter nenhuma inspiração ou ideal do personagem Capitão América, que já foi digno suficiente pra levantar o martelo de thor, e não falo baseado na porcaria do filme, e sim nos quadrinhos antigos, você é totalmente oposto a ele. Se você persegue, mata e prende os malfeitores, parabéns você é muito bom e eu admito isso, porém não é o assunto em questão, você não é digno de usar foto e nome do personagem que não tem nada a ver com você, pode usar, agora não venha questionar de que não é modinha, porque é sim. 

2 horas atrás, makeouthill disse:

Te convido pra um x1 vamos ver ent

Perdeu  o juízo na virada do ano....

2 horas atrás, Cinder disse:

A pergunta que não quer calar, no que você  Lufa Lufa tem haver com essa denúncia?

A resposta é o mesmo para a pergunta: O que você tem a ver com esse post se teu nome não foi citado? Acredito que a resposta seja, ´´É um post público e todos podem ver´´ - Logo eu suponho que posso ver sim posts de denúncia e brincar com elas se eu quiser, mais dúvidas Cinder?

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

A resposta é o mesmo para a pergunta: O que você tem a ver com esse post se teu nome não foi citado? Acredito que a resposta seja, ´´É um post público e todos podem ver´´ - Logo eu suponho que posso ver sim posts de denúncia e brincar com elas se eu quiser, mais dúvidas Cinder?

Caralho tu é sábio em, me deixou sem respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Falou falou falou e não disse nada, o que isso tem a ver com o que eu falei? Sim, modinha, você coloca o nome do Capitão América, Steven Rogers, a foto dele, do ator que interpreta o personagem, porém você não age, não se comporta nem demonstra ter nenhuma inspiração ou ideal do personagem Capitão América, que já foi digno suficiente pra levantar o martelo de thor, e não falo baseado na porcaria do filme, e sim nos quadrinhos antigos, você é totalmente oposto a ele. Se você persegue, mata e prende os malfeitores, parabéns você é muito bom e eu admito isso, porém não é o assunto em questão, você não é digno de usar foto e nome do personagem que não tem nada a ver com você, pode usar, agora não venha questionar de que não é modinha, porque é sim. 

Perdeu  o juízo na virada do ano....

A resposta é o mesmo para a pergunta: O que você tem a ver com esse post se teu nome não foi citado? Acredito que a resposta seja, ´´É um post público e todos podem ver´´ - Logo eu suponho que posso ver sim posts de denúncia e brincar com elas se eu quiser, mais dúvidas Cinder?

o teu problema é falar várias coisas sem nem me conhecer kkkk

manda Discord ai pra nós conversar e se conhecer melhor rs

3 horas atrás, Drako_ disse:

verdade amigo vc e uma piada :banana:

feliz ano novo

Kkkkkkkkk oi drako, feliz ano novo amigo ❤️

3 horas atrás, Drako_ disse:

verdade amigo vc e uma piada :banana:

feliz ano novo

Kkkkkkkkk oi drako, feliz ano novo amigo ❤️

3 horas atrás, Drako_ disse:

verdade amigo vc e uma piada :banana:

feliz ano novo

Kkkkkkkkk oi drako, feliz ano novo amigo ❤️

Porra mandei 3x como apaga isso meu deus

                                               LMIpALA.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...