Ir para conteúdo

Desabafo sobre mini mapa e GPS


McQueeN

Posts Recomendados

Acho que não foi algo que de certa forma "desanimou" somente a polícia, mas também a máfia, e eu digo por mim. Eu gostava mais da fuga quando tinham os pontos, jogo no servidor desde 2013, e pra me acostumar com essa nova atualização foi tenso. Não vou negar minha vontade de que voltasse como era antes e, na minha opinião, o mapa voltando ao normal iria agradar mais do que decepcionar os players de uma forma geral. Já que a questão era diminuir o lag, concordo com a solução do mano aí, só colocar um comando de /ativar, /desativar e já era.

liN6sMy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2021 em 15:04, McQueeN disse:

Salve, irei desabafar e dar uma sugestão nesse tópico, pois bem no dia que ouve a atualização de tirar os ponto dos jogadores no mapa fiquei puto e parei de jogar pois eu tinha só um propósito no servidor combater o crime era a minha diversão, tentei me acostumar mas não consegui as fuga perdeu a graça o GPS demora muito para atualizar ou seja se tomar um olé o PR da fuga rapidamente eu policial ficar zanzando de besta tentando adivinhar na onde o sujeito foi é meio complicado de jogar assim foi aí que perdi a paciência e parei, hoje em dia tentei voltar mais não conseguir ainda pois o GPS te faz de besta às vezes, uma sugestão é colocar o GPS em tempo real ou voltar mini mapa antigo ficaria melhor, alguns deve pensar esse "chorão aí é fácil etc" mais é a minha opinião.

Acho certo mano. Sempre fiquei épocas jogando e de vez em quando desanimava por não ter nada de novoo pra fazer, fiquei uns meses sem jogar e quando voltei achei que era bug, fui ver com a adm e era atualização. Fiquei foi mais quase 1 ano sem jogar por causa disso, não achava graça de andar pela rua solitário por mais que tivessem 300 Players parecia que não tinha ninguém.

Até o pessoal que jogava comigo desanimou depois de tirarem o radar, como o mano disse ali poderia ter a opção de remover pra quem quisesse. Mas não vejo mais graça na perseguição seja na polícia ou na máfia, não dá pra saber se o pm ainda tá vindo ou se bateu e na pm não dá pra saber direito onde o bandido tá. E os players quando querem mudança não pedem ou reclamam, como esses tipo de engraçadão que fica "hurdur fosdasikkkkkkjjksouingrasado" ao invés de dar um ponto que vá melhorar a experiência não só própria como de todos.

Entendo á falta de atualização periódica por somente ter um desenvolvedor, já que o William tem a própria vida e não dá pra ficar 24Hrs montando atualização no PC né? Mas ele se esforça pra krai pra fazer o quê o pessoal pede, pra depois que fazer reclamarem, isso eu acho que é falta de atitude dos próprios players pra melhora, ou seja, nunca vai melhorar nada se todo mundo preferir ficar na zona de conforto. O tanto de melhora que o jogo precisa e PODE TER, é muita, mas o pessoal só quer saber se entrar no jogo, fazer DM e farmar 50k rápido. Minha vontade era fazer uma lista de coisas pro William fazer futuramente com votação dos players, mas pelo jeito os mesmos não querem, então é só esperar o servidor entrar no seu próprio túmulo. 🤷‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2021 em 21:04, McQueeN disse:

Salve, irei desabafar e dar uma sugestão nesse tópico, pois bem no dia que ouve a atualização de tirar os ponto dos jogadores no mapa fiquei puto e parei de jogar pois eu tinha só um propósito no servidor combater o crime era a minha diversão, tentei me acostumar mas não consegui as fuga perdeu a graça o GPS demora muito para atualizar ou seja se tomar um olé o PR da fuga rapidamente eu policial ficar zanzando de besta tentando adivinhar na onde o sujeito foi é meio complicado de jogar assim foi aí que perdi a paciência e parei, hoje em dia tentei voltar mais não conseguir ainda pois o GPS te faz de besta às vezes, uma sugestão é colocar o GPS em tempo real ou voltar mini mapa antigo ficaria melhor, alguns deve pensar esse "chorão aí é fácil etc" mais é a minha opinião.

- Os policiais não tem essa mordomia de ter gps ligado mostrando todos os bandidos ao redor broder, eles vai de rua em rua até encontrar os lek ou até mesmo encontra por denúncias, Vocês já ta querendo muito mordomia e ainda tá bom pra vocês por que tem o gps do /localizar imagino eu se não tivesse, Pra mim essa atualização em tirar os pontos tá ótimo, Era muita mordomia de vocês.

tumblr_p4tr88IsnA1rmrpdmo2_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...