Ir para conteúdo

Corregedoria pra qualquer um


LiuLoki

Posts Recomendados

3 horas atrás, Anthony_Soprano2 disse:

Sem moral nenhuma mesmo você Sr.Raposa diz que e joguinho de 15 anos atrás ainda jogar né toda vez vejo você lá jogando,quer desmerecer agora?

Um coisa é jogar, outra coisa é achar que é alguém em joguinho da geração retrasadaKKKJJ

 

Que vida triste, hein.

E6FD2ni.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta
6 horas atrás, SrRaposo disse:

Um coisa é jogar, outra coisa é achar que é alguém em joguinho da geração retrasadaKKKJJ

 

Que vida triste, hein.

Ué se achando ou não você jogar esse joguinho,enfim a hipocrisia. KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

6 horas atrás, SrRaposo disse:

Um coisa é jogar, outra coisa é achar que é alguém em joguinho da geração retrasadaKKKJJ

 

Que vida triste, hein.

Me tirar essa conclusão ai porque você continua jogando o joguinho,vejo você quase todo dia lá. 

Pin on ᴰᴬᴺᴷ ᴬˢˢ ᴹᴱᴹᴱˢ

 

UG61eAv.jpg


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 01/03/2021 em 22:50, Anthony_Soprano2 disse:

Me tirar essa conclusão ai porque você continua jogando o joguinho,vejo você quase todo dia lá. 

"Todos os dias" AJSODNDOQSMDQSD,´PSF

5-dias.png
3-dias.png
3-diass.png
2-dias.png

 

Em 01/03/2021 em 22:50, Anthony_Soprano2 disse:

você jogar

Mim ser indio

 

Cuidado, o corregedor vai te prender no joguinho de 15 anos (se prender, né? rs).

811fbc6326e4b88e0674398b2e084237-1.jpg

 

Deixa ele, tadinho. Ele supostamente tem "Respeito" e "Moral" no joguinho. Não machuque o ego dele. 😔

EPAPAFMXk-AIXc-Zz.jpg

E6FD2ni.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2021 em 14:11, LiuLoki disse:

Impressionante como tem tanto nerdito que pega corregedor e prende os outros pq se acha o fodão e ficou tristinho, o sociável AnthonySoprano me prendeu segundo ele por: "Roubar viatura em uso" sendo que ele que roubou a moto em que eu estava e depois eu peguei de volta, o mais engraçado é que ele faz isso 5 min depois dele mesmo roubar a moto da polícia em que estava, mas tá certo quem tem mais level (tempo parado na frente de algum DP sem fazer nada) tem que dar o exemplo ai, parabéns, e eu me achando um fracassado, pelo menos jogando SAMP sei que não tô tão ruim assim.

Rapaz... O @Anthony_Soprano2 é um dos melhores corregedores. Se você foi punido é porque você fez algo de errado. Não pode ficar difamando outros jogadores pelo seu próprio erro.

Secretari-O-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SecretariO disse:

Rapaz... O @Anthony_Soprano2 é um dos melhores corregedores. Se você foi punido é porque você fez algo de errado. Não pode ficar difamando outros jogadores pelo seu próprio erro.

Melhor corregedor só por que ele é seu amigio? Nananinanão, comigo não existe isso, como profissional ele é ridículo, sempre achei, seus métodos também, Secretário, muito me desagrada às vezes mas eu só não comento para não criar contenda. Anthony Soprano era corrupto e baderneiro como policial e como corregedor não duvido nada que seja a mesma coisa, com o poder que subiu a cabeça então deve fazer muito abuso mesmo.

Melhores corregedores pra mim são os que querem mesmo por ordem e não brincar de ser adm prendendo os outros, esses pra mim não considero nem autoridade.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SrRaposo disse:

"Todos os dias" AJSODNDOQSMDQSD,´PSF

5-dias.png
3-dias.png
3-diass.png
2-dias.png

 

Mim ser indio

 

Cuidado, o corregedor vai te prender no joguinho de 15 anos (se prender, né? rs).

811fbc6326e4b88e0674398b2e084237-1.jpg

 

Deixa ele, tadinho. Ele supostamente tem "Respeito" e "Moral" no joguinho. Não machuque o ego dele. 😔

EPAPAFMXk-AIXc-Zz.jpg

Alguém mencionou isso sobre ''ego'' e ''respeito'' em jogo que não valem nada mesmo kkkk

Não entendi nada porque tirou esses prints de acesso não valem de nada post do mês passado,ainda você continua jogando no Samp isso que não entendo não tem outro jogo atual melhor ?

 

 

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Melhor corregedor só por que ele é seu amigio? Nananinanão, comigo não existe isso, como profissional ele é ridículo, sempre achei, seus métodos também, Secretário, muito me desagrada às vezes mas eu só não comento para não criar contenda. Anthony Soprano era corrupto e baderneiro como policial e como corregedor não duvido nada que seja a mesma coisa, com o poder que subiu a cabeça então deve fazer muito abuso mesmo.

Melhores corregedores pra mim são os que querem mesmo por ordem e não brincar de ser adm prendendo os outros, esses pra mim não considero nem autoridade.

Lufa primeiramente você não sabe minha atuação na corregedoria então tem que ficar quietinha na sua se for tão ruim assim teria DF minha por MUC e só puxar o histórico e ver se tem alguma denúncia já prendi Policiais por diversos motivos e até nenhuma df então menos,não julgue sem sabe de nada. 

 

UG61eAv.jpg


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Anthony_Soprano2 disse:

Alguém mencionou isso sobre ''ego'' e ''respeito'' em jogo que não valem nada mesmo kkkk

Não entendi nada porque tirou esses prints de acesso não valem de nada post do mês passado,ainda você continua jogando no Samp isso que não entendo não tem outro jogo atual melhor ?

 

 

Lufa primeiramente você não sabe minha atuação na corregedoria então tem que ficar quietinha na sua se for tão ruim assim teria DF minha por MUC e só puxar o histórico e ver se tem alguma denúncia já prendi Policiais por diversos motivos e até nenhuma df então menos,não julgue sem sabe de nada. 

Argumento ridículo, você sabe muito bem o que faz, como no caso de quem postou esse tópico veja o que você fez, colocou ele em um beco sem saída, rouba dele e ele pega de volta e você o prende, você é um mentiroso e muito trapaceiro e tem seus métodos de fazer abuso sem ser denunciado, afinal você é esperto o bastante para não sair por ai prendendo atoa então não me venha com essa conversinha fiada, sei muito bem de sua situação eu já vi, já vi de tudo de você como policial e corregedor e eu não viria aqui comentar nada sem saber quem está certo nessa história.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...