Ir para conteúdo

[RnS] ~~> RenegadoS | RECRUTAMENTO ABERTO! | 07/03 - 14/03 <~~ [RnS]


NathanL

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Olá Guilda RnS, não fiquem com medo pois eu vim em paz, eu apenas tenho uma dúvida pois eu sou curiosa por natureza, renegados são pessoas que renegam algo, a pergunta é, O QUE VOCÊS RENEGARAM PARA SEREM RENEGADOS? 

aquele que responder da forma mais nobre e adequadamente respeitosa como com quem fala com uma santidade, eu vou dar um título lufano especial.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Olá Guilda RnS, não fiquem com medo pois eu vim em paz, eu apenas tenho uma dúvida pois eu sou curiosa por natureza, renegados são pessoas que renegam algo, a pergunta é, O QUE VOCÊS RENEGARAM PARA SEREM RENEGADOS? 

aquele que responder da forma mais nobre e adequadamente respeitosa como com quem fala com uma santidade, eu vou dar um título lufano especial.

Acho que tal pergunda deveria ser respondida pelo nosso grande mestre e fundador da guilda, Vladimir Putinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GoduM96 disse:

Acho que tal pergunda deveria ser respondida pelo nosso grande mestre e fundador da guilda, Vladimir Putinha 

É assim que você fala do próprio líder? 

Não importa, eu li os membros e agora me lembrei, é uma guilda de mafiosos, ladrões, assassinos, ratos voadores e ratos do mar, vocês são renegados...para que isso faça algum sentindo todos vocês renegaram alguma coisa ligada a conduta, vocês renegaram a lei e a ordem. 

Eu li a descrição da guilda e notei um erro enorme, vocês alertam lá que falta de sabedoria e humildade não os levarão a nada....bom eu tenho uma coisa pra contar: Vocês não tem sabedoria e tão pouco humildade, vocês podem ser assim uns com os outros mas com quem não é do clã vocês são opostos a isso.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

É assim que você fala do próprio líder? 

Não importa, eu li os membros e agora me lembrei, é uma guilda de mafiosos, ladrões, assassinos e ratos voadores e ratos do mar, vocês são renegados...para que isso faça algum sentindo todos vocês renegaram alguma coisa ligada a conduta, vocês renegaram a lei e a ordem. 

A parte de renegarmos a lei e a ordem eu concordo plenamente, mais não levando em tese que somos mafiosos, ladrões e assassinos como disse acima, pois eu mesmo não me misturo com essa gentalha que se diz superior somente pelo fato de ir contra as forças militares. Agora em questão a minha forma de me referir ao líder ,a forma de tratamento que temos dentro do clã é totalmente sadia e benéfica para a nossa convivencia, pois em momento algum perdemos o respeito, não temos uma forma diferente de tratarmos uns aos outros, sejam lideres, adiministradores, moderadores...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GoduM96 disse:

A parte de renegarmos a lei e a ordem eu concordo plenamente, mais não levando em tese que somos mafiosos, ladrões e assassinos como disse acima, pois eu mesmo não me misturo com essa gentalha que se diz superior somente pelo fato de ir contra as forças militares. Agora em questão a minha forma de me referir ao líder ,a forma de tratamento que temos dentro do clã é totalmente sadia e benéfica para a nossa convivencia, pois em momento algum perdemos o respeito, não temos uma forma diferente de tratarmos uns aos outros, sejam lideres, adiministradores, moderadores...

 

 

Bom, desculpe, eu não estou acostumada a tratar com termos imorais ou desrespeitosos aqueles que são meus superiores mesmo sendo próximos, na verdade nunca soltei um palavrão imoral ou de baixo calão até hoje, minha boca é ''virgem'', pura, minha língua é controlada, mas se é natural da guilda tudo bem eu nem sei por que estou intervindo. Se renega a lei e a ordem, que sou EU, logo você é tudo isso que citei, lembrando que estou falando DO JOGO, não vida real eu sempre tenho que lembrar isso porque tem muita gente imatura que não consegue distinguir isso. Vocês não são uma guilda que eu entraria mas eu considero uma guilda organizada e moderada, não é como essa escória 666, etc, mas nada chega aos pés da DELTA, exceto eu que passo da cabeça da DELTA, pois eu estou sempre acima, em fim, eu esperava uma resposta grosseira mas você passou no teste, qual é o seu nick ? 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Bom, desculpe, eu não estou acostumada a tratar com termos imorais ou desrespeitosos aqueles que são meus superiores mesmo sendo próximos, na verdade nunca soltei um palavrão imoral ou de baixo calão até hoje, minha boca é ''virgem'', pura, minha língua é controlada, mas se é natural da guilda tudo bem eu nem sei por que estou intervindo. Se renega a lei e a ordem, que sou EU, logo você é tudo isso que citei, lembrando que estou falando DO JOGO, não vida real eu sempre tenho que lembrar isso porque tem muita gente imatura que não consegue distinguir isso. Vocês não são uma guilda que eu entraria mas eu considero uma guilda organizada e moderada, não é como essa escória 666, etc, mas nada chega aos pés da DELTA, exceto eu que passo da cabeça da DELTA, pois eu estou sempre acima, em fim, eu esperava uma resposta grosseira mas você passou no teste, qual é o seu nick ? 

Agradeço a compreensão, entendi totalmente sua forma de se expressar quando se referia ao jogo, concordo tambem que a DELTA é um clã de organização e admiração IMPAR. Meu nick in game é o mesmo que no fórum (GoduM96) sinta-se a vontade para me dar qualquer apelido , vindo de uma lufana como você sei que não virá nada de maligno ou com duplo sentido, desde já sou muito agradecido por ser reconhecido por uma referência celestial como você. Espero que nossa convivência melhore cada dia mais a partir de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...