Ir para conteúdo

Antigos Mafia.....


Koringa_mal

Posts Recomendados

12 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Sorte sua que eu não estava online, a quilômetros de distância eu sentiria o odor, o horrendo fedor desses criminosos aglomerados e aí garoto, se a lei chega aí....eu não quero nem imaginar o horror que todos passariam.

SINTO CHERO DE VERME DE LONGE NA PRIMEIRA ESQUINA DA GROVE VOCE IRIA SENTIR O GOSTO FEL E AMARGO DA MINHA AK-47 KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Koringa_mal disse:

SINTO CHERO DE VERME DE LONGE NA PRIMEIRA ESQUINA DA GROVE VOCE IRIA SENTIR O GOSTO FEL E AMARGO DA MINHA AK-47 KKK

EXPELLIARMUS! feitiço para desarmar o oponente, você acha mesmo que tem alguma chance contra meu poder? Bom eu vou entender como uma brincadeira, nesse caso: Puxa, você é bem simpático para um anti-lei.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2021 em 20:33, G_Lufa_Lufa_S disse:

EXPELLIARMUS! feitiço para desarmar o oponente, você acha mesmo que tem alguma chance contra meu poder? Bom eu vou entender como uma brincadeira, nesse caso: Puxa, você é bem simpático para um anti-lei.

download.jpg

Em 16/03/2021 em 20:33, G_Lufa_Lufa_S disse:

EXPELLIARMUS! feitiço para desarmar o oponente, você acha mesmo que tem alguma chance contra meu poder? Bom eu vou entender como uma brincadeira, nesse caso: Puxa, você é bem simpático para um anti-lei.

Lufa lufa vc n cansa ? Cara as vezes fica chato vc repetindo a msm coisa o mesmo assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...