Ir para conteúdo

SUGESTÃO: Atualização Profissão Policial.


Kodachi

Posts Recomendados

Não teria como criar um sistema do gênero, não tem como adivinhar se o dano causado foi proposital, sem querer ou de que forma isso tenha acontecido, as vezes os jogadores esquecem que o samp é uma plataforma limitadíssima e sistemas com tamanha complexidade como é este, é muito difícil de ser desenvolvido e principalmente si o mesmo irá funcionar como deveria, infelizmente todo problema está nós jogadores, eles que deveriam parar de infringir as regras do servidor mas parece que isso nunca muda, a um tempo atrás achava um exagero a administração culpar nós jogadores pelas regras do servidor mas infelizmente é culpa de nós mesmo, tenho certeza absoluta que se todo mundo seguisse as regras direitinho, muitas das regras nem existiriam mas sempre tem aqueles players carente que vive fazendo merda dentro do servidor, vou citar a máfia por quê é sem dúvidas a categoria mais sem noção do servidor, onde já se viu vocês ir fazer guerrinha ao lado da HQ de pizzaboy, uma profissão para jogadores novatos e que ainda estão aprendendo como o jogo funciona, isso é só um exemplo de vários que tem, ou a máfia aprende a seguir as regras e a ter bom senso, ou só eles vão ser prejudicados, daqui a pouco vocês vão só poder ter o nick vermelho por quê todo o restante vai ser proibido, espero que vocês reflitam sobre essas atitudes de vocês, esse sistema aqui é impossível de ser criado mas não significa que outros não sejam possíveis desenvolver outros com a mesma finalidade.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
56 minutos atrás, RitGas disse:

Não teria como criar um sistema do gênero, não tem como adivinhar se o dano causado foi proposital, sem querer ou de que forma isso tenha acontecido, as vezes os jogadores esquecem que o samp é uma plataforma limitadíssima e sistemas com tamanha complexidade como é este, é muito difícil de ser desenvolvido e principalmente si o mesmo irá funcionar como deveria, infelizmente todo problema está nós jogadores, eles que deveriam parar de infringir as regras do servidor mas parece que isso nunca muda, a um tempo atrás achava um exagero a administração culpar nós jogadores pelas regras do servidor mas infelizmente é culpa de nós mesmo, tenho certeza absoluta que se todo mundo seguisse as regras direitinho, muitas das regras nem existiriam mas sempre tem aqueles players carente que vive fazendo merda dentro do servidor, vou citar a máfia por quê é sem dúvidas a categoria mais sem noção do servidor, onde já se viu vocês ir fazer guerrinha ao lado da HQ de pizzaboy, uma profissão para jogadores novatos e que ainda estão aprendendo como o jogo funciona, isso é só um exemplo de vários que tem, ou a máfia aprende a seguir as regras e a ter bom senso, ou só eles vão ser prejudicados, daqui a pouco vocês vão só poder ter o nick vermelho por quê todo o restante vai ser proibido, espero que vocês reflitam sobre essas atitudes de vocês, esse sistema aqui é impossível de ser criado mas não significa que outros não sejam possíveis desenvolver outros com a mesma finalidade.

Lugar bom de ter guerra era na tr2, no deserto, só polícia e máfia sem inocente por perto. Não é que o servidor tem que ser de dm, mais as vezes troca de tiro e mais divertido do que /algemar.

E zuado ter tiroteio dentro de ls mesmo, tem muito inocente passando pra lá e pra cá.

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2021 em 07:50, Kodachi disse:

-Ótimo dia a todos venho propor uma melhoria e balanceamento da seguinte profissão.

1- Polícia: Quem já jogou Gta San Andreas off-line sabe que qualquer ''bot'' ou até mesmo se o usuário desferir golpes ou tiros contra um agente da lei o mesmo fica procurado independentemente se o mesmo matar ou não o agente.

Trazendo esse fato para o Multiplayer, Policiais se forem alvejados por um usuário que não tem estrela logo não será possível iniciar perseguição e não será possível prender o mesmo; pois o /procurar é exclusividade das Forças Armadas, então a única alternativa do Policial é filmar e morrer e denunciar por ''Death Match sem Perseguição ativa.''

Uma ajuste plausível na minha visão seria ao desferir um golpe/tiro contra um agente da lei o mesmo ficaria procurado assim sendo possível executar /perseguicao e /prender, isso seria exclusivo para a polícia já que não possuem /procurar, isso daria um novo recurso para a Polícia. Diminuiria as denúncias no fórum pois o /perseguicao ainda seria opcional do agente.

Uma vez o Policial uniformizado qualquer forma de Death-Match contra o mesmo será colocado uma estrela por legítima defesa, assim como o /procurar é de profissão de alto nível para evitar abusos de comando; deixo a sugestão de proteção a novatos até o level 7 aonde não é possível prender evitando assim acumulo de estrelas em novatos ou possíveis trollagens.

Lembrem-se esse é apenas um tópico de sugestão do meu ponto de vista que poderá ser ou não considerado pela Staff.

Quem leu até aqui deixe nos comentários com respeito o seu apoio ou crítica construtiva.

ADOREI!  eu nunca tinha visto um post tão perfeito, isso sim é conteúdo, eu aprovo, LUFA-LUFA APROVA, qualquer um que tocar na lei seria automaticamente procurado por crimes  hediondos contra autoridade absoluta de San Andreas, isso seria perfeito! Genial !

Imagem o poder que eu teria se os celestiais nos dessem essa bênção! Eu seria sagrada! Intocável! 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...