Ir para conteúdo

SUGESTÃO: Corte-Marcial.


Kodachi

Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Haverá abusadores em tudo, e corregedor a maioria é.

Eu, a inquisitora, irei decidir de aprovo ou não a ideia e está sob minha análise.

Claro tudo está "sob" minha e nunca " sobre"

Eu digo que está perfeito exceto o nível, corregedor deve ser level 5000 e essa nova ideia, nível 9000. Seria mais produtivo alguém fazer uma ideia sobre patentes dentro da polícia e das F.A, onde com prisão e tempo aumentasse a patente e com isso mais salário porque do jeito que está TODOS são solados, exceto eu, líder, a lei, a inquisitora, a juíza, caos e ordem, a luz.

Se a Rainha Lufana disse então está aprovado. hahahahaahha ❤️ 

YP54Iza.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só existe apenas um clã policial de respeito, DELTA!

1 minuto atrás, LowGraphics_. disse:

Vou perguntar para a administração sobre isso, caso realmente for ilegal esta prática, não irá ocorrer novamente.

/parar só foi 1 dos

Isso em fuga é feio de mais, e o seu membro postou no YouTube, basta pesquisar sjkdksdjsdjksd

                                                            CJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como toda hora tem 1 querendo criar sistema ou profissão pra cercar ainda mais os policiais.

Já existe corregedoria que atrasada o lado da Polícia no geral, vira e meche prende errado e mesmo o policial julgado provando que tava correto, não é solto da prisão e paga os minutos mesmo não devendo nada.

Devia era reformular a profissão de corregedor, aumentar o level, proibir máfia de ficar pegando corregedor pra se vingar, remover essa de corregedor poder usar prova de mafioso pra prender policial, não construir uma nova de forma de ferrar pm ou f.a.

 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...