Ir para conteúdo

SUGESTÃO: Corte-Marcial.


Kodachi

Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
19 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Não é infantil não, é por experiência, todos os clãns são coletivistas e respeito só existe dentro da guilda e o resto é ''resto'', e quando eu faço algo com um, o outro vai defender e assim por diante, ou então como a rota fez, o PIXEL pecou contra mim, quando ele foi punido o clã todo do nada já tava me atacando,sabe-se lá que versão mentirosa ele contou pra se fazer de vítima, então eu não estou nem ai, foi punir todos até expulsar  o membro ou todos pedirem perdão e como isso não acontece eu amaldiçoou todo o clã para sempre, infantil é você achar que é mais justo do que eu, duvido eu ser líder de alguma coisa e permitir tipinhos como vocês, seriam todos perfeitos como eu, ou seja, só haveria eu.

={

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Se você é Rotano vou automaticamente apoiar tudo contra você, Rota é uma guilda amaldiçoada e eu os amaldiçoei, estâ fadados ao futuro fracasso por romper com seus próprio ideais e simpatizar com o pecado, os mfiosos e se impor a lei, que sou eu. Historiadores lufanos acreditam que o NOME ROTA foi inspirado no vírus rota ou rotavirus, que atingem as pobres crianças. Com base nos estudos eu percebi que uma criança e eu temos algo em comum: Pureza, e a doença ataca apenas crianças e vocês da rota profanaram contra mim, é coincidência??

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK derreti mané

 

:rindo:

scQaXPa.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...