Ir para conteúdo

Porque as Profissões são tão desbalanceadas Financeiramente?


SenhorCrodoaldo

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
19 horas atrás, SenhorCrodoaldo disse:

Ah mano, com todo respeito acho que 99% dos jogadores já conhecem o Mapa do GTA:SA como a palma da mão, se pelo menos existisse players nas áreas mais remotas pra você ter gente pra se comunicar, ajudar, ver, etc até poderia ter essa desculpa, mas a maioria vive jogando só em LS ou rodando em rotas já manjadas como é o Caminhoneiro, LV é bastante deserta, muito também por não ter quase ninguém trabalhando por lá.

fui irônico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SrRaposo disse:

Na minha opinião, eu acho meio bizarro uma pessoa conseguir lucrar 1kk, em apenas 1 semana na profissão de Lenhador. Creio que, deveria tomar um "Nerf".

Na minha visão poderia até continuar dando essa mesma grana, mas que fosse mais dinâmica, porque ficar parado acho que "quebra" um pouco o dinamismo do Servidor.

SENHORCRODOALDO-ASSINATURA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

O que raposa diz é bobagem, não se deve dar ouvidos, é só uma raposinha irritante, irracional e fofa, a solução seria aumentar preços das coisas e colocar mais veiculos à venda, ou qualquer coisa que fosse para comprar, além de casa e empresa.

Vc diz aumentar o slot de carros de 2 pra 3? Porque acho que já vendem todos os carros disponíveis no jogo.

SENHORCRODOALDO-ASSINATURA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2021 em 16:01, SenhorCrodoaldo disse:

Exato, mas tem profissão que está só por estar, tipo tem muitas que tem um potencial de dinamismo e diversão enormes pra quem gosta de jogar trabalhando, mas alguns pontos a fazem ser muito chatas.

Você disse que se as profissões de level alto remunerarem bem as de level baixo vão ficar vazias, eu discordo, afinal quem tem mais level é porque está a mais tempo no servidor, jogando a mais tempo e contribuindo a mais tempo, hoje o que mais tem e gente level 100, 200, 500 ,1000 jogando em profissão de level 10, 20 porque elas remuneram mais e mais rapidamente do que outras do level dele, entende?

Eu sou a favor disso, quem estar a mais tempo naturalmente tem que receber mais, porque se não, porque eu vou trocar de profissão? Fico como caminhoneiro pra sempre, canso do jogo e saio, como acontece com muita gente.

Lúcido.

Eu tenho 7000 horas no servidor e sempre bati nessa tecla que as profissões deveriam ser espalhadas pelos leveis e pagarem mais conforme o progresso nelas e também o progresso no servidor. Ou seja, deveriamos receber aumentos conforme ganhamos experiência na profissão e todas as profissões de level maior deveriam pagar mais que as de level menor, funcionando como uma hierarquia e também espalhar as profissões, e me refiro assim ( Caminhoneiro level 100, Carro forte level 300) e cada profissão poderia ter algumas missões e bônus pro tempo que seria exigido na mesma.

Não faz sentido ter que ser level 5000 pra se aposentar, se a última profissão é no level 1700 e antes disso vc já nao tinha muito o que desbloquear.

Ai olha até eu e amigos meus mais antigos, todos level acima de 3000/4000 jogando em profs de level 20,30 é que nem vc ter 18 anos e estar na Oitava Série como eu falei em algum post por aí...

Vc vê q desbloqueia-se uma profissão de 10 em 10 leveis, no level 100 vc ja ta com 75°/. do servidor liberado em questão de cargo e profissão, pra mim isso que causa essa descrepância e até desânimo.

Eu já juntei 100kk duas vezes, não tem mesmo oq fazer com essa grana porque chega um ponto q a gente já tem tudo no servidor e não tem aonde enfiar mas também apoio que exista mais coisas pra se fazer com o dinheiro pra que a gente tenha o objetivo de farmar no servidor.
 

heiuofhsweuifh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Godenai disse:

Lúcido.

Eu tenho 7000 horas no servidor e sempre bati nessa tecla que as profissões deveriam ser espalhadas pelos leveis e pagarem mais conforme o progresso nelas e também o progresso no servidor. Ou seja, deveriamos receber aumentos conforme ganhamos experiência na profissão e todas as profissões de level maior deveriam pagar mais que as de level menor, funcionando como uma hierarquia e também espalhar as profissões, e me refiro assim ( Caminhoneiro level 100, Carro forte level 300) e cada profissão poderia ter algumas missões e bônus pro tempo que seria exigido na mesma.

Não faz sentido ter que ser level 5000 pra se aposentar, se a última profissão é no level 1700 e antes disso vc já nao tinha muito o que desbloquear.

Ai olha até eu e amigos meus mais antigos, todos level acima de 3000/4000 jogando em profs de level 20,30 é que nem vc ter 18 anos e estar na Oitava Série como eu falei em algum post por aí...

Vc vê q desbloqueia-se uma profissão de 10 em 10 leveis, no level 100 vc ja ta com 75°/. do servidor liberado em questão de cargo e profissão, pra mim isso que causa essa descrepância e até desânimo.

Eu já juntei 100kk duas vezes, não tem mesmo oq fazer com essa grana porque chega um ponto q a gente já tem tudo no servidor e não tem aonde enfiar mas também apoio que exista mais coisas pra se fazer com o dinheiro pra que a gente tenha o objetivo de farmar no servidor.
 

Exatamente isso, e tipo não é algo tão difícil a ser feito, tenho certeza que tem muita gente que tem muitas ideias bacanas pras profissões, ontem eu testei a Profissão de Agente funerário e é uma profissão muito bem balanceada, mas o problema é que existem profissões como Lenhador, Ônibus e Caminhoneiro que estão totalmente fora da curva, fazendo esse tipo de profissão ser inútil.

SENHORCRODOALDO-ASSINATURA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao li e nao vou ler, preguiça.

cara ser td balanceado é chatao, sério, um exemplo é o lol:

yasuo é forte pra krl, porem nem todo mundo joga com eles, pq?

pq tem gnt q joga usando o cérebro ou gosta de outro champ, eu odeio jogar nas prof q farma bem pq sao chatona na maioria das vezes, prefiro nem logar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...