Ir para conteúdo

Porque as Profissões são tão desbalanceadas Financeiramente?


SenhorCrodoaldo

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Rafa360 disse:

eu nao li e nao vou ler, preguiça.

cara ser td balanceado é chatao, sério, um exemplo é o lol:

yasuo é forte pra krl, porem nem todo mundo joga com eles, pq?

pq tem gnt q joga usando o cérebro ou gosta de outro champ, eu odeio jogar nas prof q farma bem pq sao chatona na maioria das vezes, prefiro nem logar

Ser balanceado é o que faz o jogo ser justo, não tem nada a ver com moba.

Se o lol fosse justo eu quando fosse jogar, poderia jogar com meu blitz tranquilamente em vez de pegar Pyke/Braum, porque? Simples, o jogo lá não é balanceado, o Blitz é um lixo de campeão, toma auto-slow e se errar o Q não tem o que fazer, pelo jogo n ser balanceado eu não posso jogar com o Champ que eu gosto, entendeu?

Quando vc tiver tempo, vai lá na Hq de Lenhador, veja o tanto de gente que fica parada vendo série /filme enquanto farma, tem gente que contrata assassino pra matar alguém que ta farmando só pra roubar lugar, se fosse balanceado essas pessoas estariam nas ruas, jogando, trabalhando, interagindo e fazendo o servidor ser mais vivo... 

Mas acho que é perca de tempo explicar isso pra quem joga de Yasuo.

SENHORCRODOALDO-ASSINATURA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, SenhorCrodoaldo disse:

Ser balanceado é o que faz o jogo ser justo, não tem nada a ver com moba.

Se o lol fosse justo eu quando fosse jogar, poderia jogar com meu blitz tranquilamente em vez de pegar Pyke/Braum, porque? Simples, o jogo lá não é balanceado, o Blitz é um lixo de campeão, toma auto-slow e se errar o Q não tem o que fazer, pelo jogo n ser balanceado eu não posso jogar com o Champ que eu gosto, entendeu?

Quando vc tiver tempo, vai lá na Hq de Lenhador, veja o tanto de gente que fica parada vendo série /filme enquanto farma, tem gente que contrata assassino pra matar alguém que ta farmando só pra roubar lugar, se fosse balanceado essas pessoas estariam nas ruas, jogando, trabalhando, interagindo e fazendo o servidor ser mais vivo... 

Mas acho que é perca de tempo explicar isso pra quem joga de Yasuo.

report por ofensa! nem tenho esse bostao ai me chama de main inhaso n.

cara, eu n logo faz tempo, a ultima vez q joguei foi quando motorista de onibus era a "melhor prof", lenhador é quebrado a mt tempo, o william sabe disso. pode parecer estranho a primeira vista, porém oq mantem o sv cheio é isso, hj em dia a minoria joga por se divertir, é como plantador de maconha, na época dos 50k em 1h tinha mta gnt q só logava por isso, se não nem logaria.

não tem oq fazer além de farmar, não é culpa do william, todo sv de rpg tem isso, rp só se salva por fazerem rp. Quando vc cria algo no samp, ou qualquer coisa vc entende o lado do desenvolvedor, vc tem idéia, tem sugestões, porém vc n sabe como fazer ou até sabe, porém tem medo de fazer e n ficar da maneira q vc quer. 

A fds balanceia td ai, refaz lenhador igual fazendeiro ou sla, n tenho argumento pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, SenhorCrodoaldo disse:

Vc diz aumentar o slot de carros de 2 pra 3? Porque acho que já vendem todos os carros disponíveis no jogo.

Pra mim jogadores não vips deveriam ter todos os slots disponíveis também, mas existem carros que nâo estão à venda sim, eu já vi um deus passear de carrinho de golfe.

Existem aviões que não estão à venda também. Mas deixar tudo caro seria o melhor a se fazer, ou reduzir o dinheiro ganho de tudo drasticamente pois os jogadores não sabe o que querem, apenas eu sei o melhor pois eu sou melhor então mesmo que reclamem que seria difícil ganhar e comprar coisas isso daria objetivos mais difíceis de se alcançar o que deixaria o jogo menos entediante e a sensação de que você já "zerou" demoraria.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, SenhorCrodoaldo disse:

Na minha visão poderia até continuar dando essa mesma grana, mas que fosse mais dinâmica, porque ficar parado acho que "quebra" um pouco o dinamismo do Servidor.

Tinha uma sugestão para aumentar o dinamismo da profissão de Lenhador, ela foi aprovada em 2019, mas até agora não foi colocada, acho que descartaram, não sei.

 

E6FD2ni.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SrRaposo disse:

Tinha uma sugestão para aumentar o dinamismo da profissão de Lenhador, ela foi aprovada em 2019, mas até agora não foi colocada, acho que descartaram, não sei.

 

Eu cheguei ver isso, também não entendi o porque de ainda n ter sido implementado, já que faz quase 2 anos.

SENHORCRODOALDO-ASSINATURA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2021 em 15:36, SrRaposo disse:

Tinha uma sugestão para aumentar o dinamismo da profissão de Lenhador, ela foi aprovada em 2019, mas até agora não foi colocada, acho que descartaram, não sei.

 

nossa que cara charmoso que fez a sugestão

Em 23/04/2021 em 18:03, SenhorCrodoaldo disse:

Eu cheguei ver isso, também não entendi o porque de ainda n ter sido implementado, já que faz quase 2 anos.

welior preguiças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Rafa360 disse:

nossa que cara charmoso que fez a sugestão

Concordo.

Em 22/04/2021 em 16:10, G_Lufa_Lufa_S disse:

O que raposa diz é bobagem, não se deve dar ouvidos, é só uma raposinha irritante, irracional e fofa, a solução seria aumentar preços das coisas e colocar mais veiculos à venda, ou qualquer coisa que fosse para comprar, além de casa e empresa.

???????????

E6FD2ni.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Sugiro um sistema de vagas para todas as profissões do servidor, mas antes de achar isso é um absurdo, vale a pena entender a questão da saturação em algumas profissões e como isso também contribui pro desbalanceamento financeiro das profissões.

Considere a seguinte comparação: na vida real, uma empresa de transporte contrata motoristas/pilotos/condutores levando em conta a quantidade de veículos que a empresa possui (nunca o contrário, a não ser que a empresa permita que o funcionário use seu próprio veículo, e note que a minoria trabalha dessa forma com seu próprio veículo), limitando assim a oportunidade para trabalhar nessa empresa. Já no servidor, por não haver essa limitação de veículos devido a alocação, até 100% dos jogadores poderiam trabalhar num emprego de transporte específico (Piloto, por exemplo), já que a quantidade de veículos alocados na Hq são "infinitos" e consequentemente as vagas desse emprego são ilimitadas; e caso a remuneração desse emprego seja bem alta, ocorre a saturação da mesma, ao passo que as demais profissões caem no esquecimento.

Mesmo que as profissões sejam reformuladas para terem mais dinâmica, o que é algo muito bom e necessário, ou então que a remuneração de uns seja aumentado enquanto de outros seja diminuído, tais mudanças não resolveriam o problema da saturação e do desbalanceamento financeiro, pois quando a remuneração da profissão A é diminuída, a profissão B acaba saturando e ganhando novo status no lugar da profissão A; futuramente, a remuneração da profissão C é aumentada enquanto que a profissão B caduca, e isso vai se prolongando de maneira perpétua.

Por isso, uma solução interessante a se considerar e sem que a alocação de veículos seja removida (até porque a alocação evita confusões na Hq e permite que o servidor fique mais leve) é justamente limitar as vagas de cada profissão, pois, novamente, de nada adianta fazer alterações frequentes para melhorar a dinâmica, ou aumentar e diminuir a remuneração, ou então aumentar e diminuir o intervalo de tempo entre os ganhos por entrega realizada / árvore cortada / rota concluída/ saco de trigo vendido, enfim, sendo que muitos jogadores terminam optando pela profissão que mais dá dinheiro, independente se a profissão for legal pra ele(a) ou não, e nisso os problemas citados continuam. Sem querer julgar os outros de gananciosos, longe disso, mas o fato é que a balança de muitos é essa, como bem disse o @G_Lufa_Lufa_S:

NAGAhWe.png

 

Em 22/04/2021 em 20:09, SenhorCrodoaldo disse:

tem gente que contrata assassino pra matar alguém que ta farmando só pra roubar lugar

O que mais me impressiona é que até o pessoal que gosta de badernar, que gosta de tacar o terror pelo servidor e vive indo pra federal, estes têm mais índole do que um infeliz que consegue encontrar uma brecha em meio à ±150 regras só pra levar alguma vantagem em detrimento do próximo e sem sujar as mãos.

Mas em contrapartida, quase sempre há poder policial aos redores do Hq pra promover organização, isso ajuda demais os lenhadores que estão trabalhando. Além disso, diferente do nosso Brasilzão, no CVR o porte de armas é liberado, e nós sabemos como uma arma na mão de gente honesta e trabalhadora pode proporcionar paz. Sendo assim, aos desamparados: vá hoje mesmo numa Ammu-Nation, compre sua arma favorita e aprenda a defender-se quando um maluco chegar perto de ti, ficando sempre com o dedo no botão do print porventura necessidade.

 

Em 22/04/2021 em 18:39, Godenai disse:

sempre bati nessa tecla que as profissões deveriam ser espalhadas pelos leveis e pagarem mais conforme o progresso nelas e também o progresso no servidor. Ou seja, deveriamos receber aumentos conforme ganhamos experiência na profissão e todas as profissões de level maior deveriam pagar mais que as de level menor, funcionando como uma hierarquia e também espalhar as profissões, e me refiro assim ( Caminhoneiro level 100, Carro forte level 300) e cada profissão poderia ter algumas missões e bônus pro tempo que seria exigido na mesma.

Pois é, um sistema assim seria interessante, mas com certeza é bem trabalhoso de desenvolver, e é aí que temos que lembrar que o William é um só :v
É bom que sejamos pacientes pelas próximas atualizações e gratos pelo trabalho já feito ao longo desses anos.

 

Em 18/04/2021 em 20:00, GladiatorThunder disse:

mais vcs reclamam hein pqp nada ta bom credo 

Ora meu bom confrade 🧐🍷, que o ser humano nunca alcança a plena satisfação, isso sem sombra de dúvida é uma verdade intrínseca... Porém entretanto todavia, a administração está aberta à sugestões. É de vosso conhecimento que estamos longe de obter uma panaceia para todos os males que acometem o game no qual partilhamos, então com base nessa situação, uma alma abençoada e preocupada com o futuro do servidor chamado @SenhorCrodoaldo resolveu criar este tópico a fim de debatermos o desbalanceamento financeiro das profissões e assim promover melhorias plausíveis. Não se acanhe, vossa opinião também é bem-vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...