Ir para conteúdo

Sugestão: Sistema de troca de tiros


Pollegar.

Posts Recomendados

4 horas atrás, RitGas disse:

É muito engraçado ver um tópico como esse, antigamente a regra era perfeita e abusaram tanto dela que a administração teve que alterar para essa, também não concordo mas está claro que o abuso de vocês mafiosos foi o motivo para ter as regras do jeito que são hoje, a intenção de incorporar o webmafia sempre foi mais importante que ter o bom senso das coisas, vocês cansaram de abusar da antiga regra e nunca se importaram em ter um bom senso, fazia-se zona em lugares como hq de pizzaboy, fazia zona na frente da ammunation e vários outros lugares que vocês sabiam que iriam atrapalhar quem não tinha nada a ver, mas vocês sempre tiveram foda-se pras coisas e o importante foi sempre pagar de bandidão no joguinho online matar "coxa", espero que está regra não avance e vocês mafioso passem a seguir a regra atual direitinho e sem qualquer deslize, se fazer isso por um bom tempo e depois vir aqui solicitar o retorno as regras anteriores, eu tenho certeza que vão voltar a regra anterior por que vocês pararam de ser uns retardados pagando de bandido em jogo online.

AH, ISSO É POR QUE O ULTIMO HERÓI DA TERRA NÃO JOGAVA AINDA, POR QUE SE EU TIVERSSE ON NESSE MOMENTO, EU IRIA LEVAR TODOS ESSES MAFIAS PRA PQP

Agora, Saitama_ disse:

TIVERSSE

TIVESSE*

ULTIMO HERÓI DA TERRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Discordo da sugestão. Assim como ocorre atualmente, os máfias seriam ainda mais favorecidos, visto que o localizar do mapa já é muito atrasado para os policiais.

Também acho meio estranho o /algemar toda hora, até porque não faz sentido nenhum o policial descer do carro ou moto e algemar quem está de passageiro em outro veículo. Também acho covardia o policial estar na trocação, ver que vai morrer e algemar. Não é justo.

Minha sugestão é poder algemar apenas quando o procurado se render. Caso ele não se renda, aí é D.M liberado entre ambos e o policial só poderá algemar caso tenha "nocauteado" o procurado. Ou mata de uma vez ou manda para a cadeia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você em algumas partes.

Que tal na vez de por um vendedor de drogas colocar um cargo acima do assassino?  ( assaltante, chefão da mafia e logicamente o cargo terrorista) 

Assim seria mais interessante pra nós e para todos! 

Pois com o nível de um vendedor de drogas haveria  muito hacker querendo aprontar o terror no servidor.

 

aprpvadissimo  sua ideia mano.

7zY9Bdo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jack_Like disse:

Meu Nick: Pollegar.

Sugestão:Se um máfia apartir de VendedorDeDroga(Lvl40) atirar em um policial com a profissão apartir de FBI(Lvl400) pra cima, ele ganha estrela e começa uma trocação, onde o policial não pode algemar, e tem que matar o máfia, o máfia pode dar /r a qualquer momento da trocação se rendendo
para ser algemado, mas se ele tiver matado um policial numa trocação, ele não terá mais como se render.


Minha Opinião:Ter que esperar dar perseguição para poder se defender(DM) não faz sentido, Eu também nunca vi um bandido puxar uma arma atirando no policial e ser algemado bem na hora, como o máfia se defende quando o pm vai algemar?, Estão mofando pm e máfia toda hora, e esse sistema vai reduzir isso, pois muitos policiais nem usam o comando /abordar para ir atras de um mafia, porque o mafia não pode reagir sem estar em perseguição, e com isso muitos policias se aproveitam da situação de só ir usando o comando /algemar, ou seja, se o mafia reagir com a intenção de se defender do policial ele acaba levando denuncia no fórum ou até mesmo sendo preso in game pela STAFF

(Entendam que o RPG Máfia e PM sempre vai envolver o DM, pois é assim a realidade.)

 

 

@LKWilliam

Up.

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CVR conta com regras muito estruturadas que não são uma falha. O que é uma falha é sim a conduta dos jogadores em quebrar as regras ou não saberem utilizarem as ferramentas que o servidor dispõe.

'' (Entendam que o RPG Máfia e PM sempre vai envolver o DM, pois é assim a realidade.) ''

Se o principio é a realidade poderíamos começar restringindo o uso da Sawn-off, Tec-9, Uzi. exclusivamente na arena, forçando a máfia e a polícia trocarem tiros de Ak-47 e M4A1.

Por mais que a sugestão possa ser interessante as regras atuais foram idealizadas pelos criadores do servidor de acordo com a necessidade do mesmo; e duvido muito que aja alguma alteração nesse aspecto.

O mais sensato seria construir ou idealizar regras para o servidor 1 (Vintage) aonde o servidor se encontra totalmente vazio, e transforma-lo em um campo de Death Match (Mata-Mata) poderia acrescentar mais players ao mesmo, mais sensato que englobar que gosta do sistema e regras atuais do servidor 3.6x .

 

3 minutos atrás, Kodachi disse:

que

Quem*

YP54Iza.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não sei, sempre quis que houvesse um confronto em algum momento, por exemplo no cofre, que caia entre nós quase nenhum policial se importa mais com frase ´´todas as unidades``, eu pelo menos nem ligo mais para assalto ao banco, creio que seria nesses momentos que deveria haver um confronto, teria que pensar muito para não virar um caos (maior do que já é), o melhor seria uma votação partido diretamente do William, assim poderíamos ver se realmente todos querem isso, parece um pouco dividido as opiniões por aqui, apesar da maioria ter gostado.

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, zKinG_ disse:

Complemento para essa sugestão mal pensada, retirar a sawnoff do jogo, apenas permitida em arenas

Trocação de sawnoff entre policiaXmafia não tem sentido com a realidade

Na vida real normalmente o confronto é de fuzil contra fuzil ou pistolas, se esse server quer ser realista de verdade, retirar a sawnoff do servidor seria um ótimo começo.

Sem mais.

Exatamente, GTA V não existe essa possibilidade, baratas tontas parecendo desenho animado trocando tiro, horrível, troca de tiro sem graça.

6 horas atrás, SNAKE_.. disse:

Sim 👍

Se você não aguenta, sai do jogo ou troca de profissão

Não, eu prefiro algemar ou /prenderarmas mesmo, só idiota pensa que é bom em um sistema de D.M horrível como o GTA San Andreas. Não gosto e acabou, está se doendo? Comigo não existe brincadeira de pega pega, algemo e prendo sem demora, é o trabalho da polícia, isso é um jogo e bem mentiroso então dane-se se na realidade não é assim.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...