Ir para conteúdo

Sugestão: Remoção algemar passageiro e sobre arma sawnoff


Clare.

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Vamos ressaltar alguns pontos dessa sugestões que está apenas usando como base o topo do iceberg.

1- Algemar de G não é um problema, principalmente por se caracterizar uma atitude de policiais novatos ou sem uso do /procurar.

2- Aí agora entramos na parte do procurar, comando exclusivo de forças armadas e ainda é um comando que tem bloqueio, o que não faz o menor sentido por que as vezes você tem que procurar várias pessoas e isso não é possível pelo comando bloqueado.

3- Agora se inicia a parte 3 do problema, os mafiosos que nunca respeitaram a regra de P.D e sempre que você vai prender o procurado outros mafiosos vão o defender.

4- Está é a parte que provavelmente muitos sabem mas alguns pouco que  jogam não é ciente, os mafiosos usam cheater's, algo que pode ser novo para uns mas a grande maioria eu acredito que no minimo desconfiava, falo sem qualquer restrição que a quantidade de mafiosos legit não chega a 20% da máfia, a grande maioria usa de aimbot, redutor, lag.cs e até godmode para se tornar deuses com uma Sawn-Off na mão(lembrar aqui que pode existir policiais usufluindo de cheater's, mas até vocês mesmo estão ciente que é a minoria da minoria)

5- Ai entramos na ultima e crucial etapa desse iceberg, falta pessoal para analisar essas coisas, hoje o servidor conta apenas com uma pessoa e o reflexo disso é só ir em denuncia em analises e ver quantos meses demora para que uma denuncia seja analisada, enquanto isso não acontece o acusado que está lá com sua denuncia em analise vai continuar xitando, vai continuar abusando e estragando a diversão das outras pessoas por que não existe uma equipe que nós foi prometida pelo diretor boris e até agora nada dessa equipe.

6- Eu não iria citar aqui mas que vale a reflexão, a maioria dos mafiosos dentro do servidor pagam de bandidão por que lá fora, no mundo real eles sabem que não poderão ser como são dentro do servidores.

Toda vez que alguém vier discutir sobre um problema do servidor, ele deve olhar além do topo da questão, por quê grande maioria das situações são formadas por vários outros problemas pequenos mas que junto se tornar um problema gigantesco e só percebemos a questão quando essas bolinhas de neve se tornam uma avalanche.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Clare. disse:

  Primeiro que é bem chato dar fuga e um policial algemar tu no passageiro, e eu sei que antigamente abusavam para não ser preso, mas irei dar minha sugestão para deixar a fuga mais realismo.

 Vai ter um comando que é /expulsarprocurado, o /expulsarpassageiro já existe na profissão do motorista de ônibus, e então tive essa ideia desse comando.

 E esse comando vai funcionar de duas formas; com motorista e sem motorista. (Tá... mas como isso vai funcionar?)

 Sem motorista: Caso o procurado entrar no veículo e esteja de passageiro, é só dar perseguição e usar /expulsarpassageiro [ID], que será expulso e é só algemar e prender

 Com motorista: Caso tenha motorista e um procurado entrar de passageiro, o comando /expulsarpassageiro é bloqueado, e mesmo o passageiro estiver com perseguição ativa, não vai funcionar, a não ser que o motorista seja preso, e o comando voltar a funcionar, é só algemar e prender.

 Como vai ter expulsar o passageiro, esse comando só vai funcionar em caso de perseguição para evitar abusos.

 

Como sempre, máfia querendo ter mais benefício, pm ja é cheio de cmd, quer colocar mais ainda? totalmente fora de cogitação isso.. apaga q da tempo

22 horas atrás, Clare. disse:

  

 Sobre a sawnoff vai ter um monte sem apoiar e talvez xingando... mas vamos lá.

Eu comecei a pensar sbore isso quando olhei alguns post para remover a sawnoff e deixar o tiroteio entre Polícia X Máfia mais realismo, até um superior falou que o foco do servidor não é mata-mata, mas é para simular uma vida real... isso nós sabemos, mas alguns querem que o tiroteio seja mais realismo, por isso pedem que a sawnoff seja removida... não ser removida, mas colocando só em arena/base. Talvez muitos discordam e preferem a arma, mas isso é bem chato e não condiz com a realidade.

 

 

 

Quer realidade? Vai jogar GTA MTA/RP.

213450V6eLvzwT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, miguelzinN_ disse:

Como sempre, máfia querendo ter mais benefício, pm ja é cheio de cmd, quer colocar mais ainda? totalmente fora de cogitação isso.. apaga q da tempo

Quer realidade? Vai jogar GTA MTA/RP.

Grande parte do pessoal que joga SAMP não tem condição de ter um PC Pica das galáxias... seu vacilão.

                                   nPG9q9T.jpg    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, DaviMendes91 disse:

Grande parte do pessoal que joga SAMP não tem condição de ter um PC Pica das galáxias... seu vacilão.

Amigo, ninguém respeita nem a via de mao dupla, como quer fazer um servidor real assim? Granada em tudo quanto é lugar, heli pousa em qualquer lugar, barco fica na garagem, me explica como tu vai fazer um RP no CVR.

 

Impossível. Se não aguenta jogar assim, só lamento, CVR nunca vai virar um RP. Não adianta fazer isso que vai estragar o jogo. O mata-mata de mafia x policia é o que diverte atualmente, e isso nao atrapalha em nada a vida de quem quer ser honestas e trabalhar como se fosse "vida real". 

 

shoro fellas.

213450V6eLvzwT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, miguelzinN_ disse:

Amigo, ninguém respeita nem a via de mao dupla, como quer fazer um servidor real assim? Granada em tudo quanto é lugar, heli pousa em qualquer lugar, barco fica na garagem, me explica como tu vai fazer um RP no CVR.

 

Impossível. Se não aguenta jogar assim, só lamento, CVR nunca vai virar um RP. Não adianta fazer isso que vai estragar o jogo. O mata-mata de mafia x policia é o que diverte atualmente, e isso nao atrapalha em nada a vida de quem quer ser honestas e trabalhar como se fosse "vida real". 

 

shoro fellas.

Rodar que nem uma barata tonta não é tiroteio

                                   nPG9q9T.jpg    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2021 em 23:51, Clare. disse:

  Primeiro que é bem chato dar fuga e um policial algemar tu no passageiro, e eu sei que antigamente abusavam para não ser preso, mas irei dar minha sugestão para deixar a fuga mais realismo.

 Vai ter um comando que é /expulsarprocurado, o /expulsarpassageiro já existe na profissão do motorista de ônibus, e então tive essa ideia desse comando.

 E esse comando vai funcionar de duas formas; com motorista e sem motorista. (Tá... mas como isso vai funcionar?)

 Sem motorista: Caso o procurado entrar no veículo e esteja de passageiro, é só dar perseguição e usar /expulsarpassageiro [ID], que será expulso e é só algemar e prender

 Com motorista: Caso tenha motorista e um procurado entrar de passageiro, o comando /expulsarpassageiro é bloqueado, e mesmo o passageiro estiver com perseguição ativa, não vai funcionar, a não ser que o motorista seja preso, e o comando voltar a funcionar, é só algemar e prender.

 Como vai ter expulsar o passageiro, esse comando só vai funcionar em caso de perseguição para evitar abusos.

 Sobre a sawnoff vai ter um monte sem apoiar e talvez xingando... mas vamos lá.

Eu comecei a pensar sbore isso quando olhei alguns post para remover a sawnoff e deixar o tiroteio entre Polícia X Máfia mais realismo, até um superior falou que o foco do servidor não é mata-mata, mas é para simular uma vida real... isso nós sabemos, mas alguns querem que o tiroteio seja mais realismo, por isso pedem que a sawnoff seja removida... não ser removida, mas colocando só em arena/base. Talvez muitos discordam e preferem a arma, mas isso é bem chato e não condiz com a realidade.

 

 

 

O negócio não era tirar a sawnoff. Se vocês já jogaram Gta offline alguns aqui devem saber que inicialmente a Sawnoff vem com um só projétil em uma única mão.... O ideal seria fazer isso :

 

Fora da base : Uma única sawnoff em um única mão.

Dentro das bases: 2 sawnoff(uma em cada mão como está hoje)

Dentro da arena : 2 snawoff como também é hoje.

1lt6hN1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...