Ir para conteúdo

Sugestão: Remoção algemar passageiro e sobre arma sawnoff


Clare.

Posts Recomendados

Em 02/06/2021 em 00:01, act5 disse:

 

 Só eu entrar de G em um carro de um VIP, pronto! Só serei preso quando um membro das forças armadas procurar o VIP. :rindo: Vocês não pensam né velho?

 Quanto a Sawnoff: O que importa não é a arma, é o atirador.

Né kk se já era complicado pegar um procurado fugindo com um motorista de vip sem estar procurado, imagina agora que tem q prender o motorista

Aí seria colocado /procurar nas prof de polícia, os novato iam procurar atoa pois não sabe usar o comando ia ser mofo toda hora

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Sawnoff Shotgun e parecidas (tec-9 e uzi) devem ser retiradas, nem que seja por um período de tempo para teste, a máfia vai ficar em shok, vão se perguntar "E agora? com qual arma devo procurar cheats? Mas essa arma é fácil de descobrir cheat?". A quantidade de denuncias contra mafiosos vai cair, visto que para usar cheat em fuzil é bem mais perceptível o hack, eles não terão mais o porquê de usar cheat sendo que logo serão descobertos.

                                                                      4bpbMF1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver a máfia cvr em prantos

Ou vão usar seus cheats nojentos na arena ou vão ser honestos de fuzil e snipers

Dica de como ter uma mira honesta e sem espalhamento com os semgaz MAFIOSOS

 

Como podem ver, de fuzil o cheat fica bem mais perceptível, não é mesmo? rs

Até por trás da arvore os mafiosos conseguiram acertar o p1 policial, honestidade pura desses mafiosos CVR

                                                                      4bpbMF1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2021 em 23:51, Clare. disse:

Primeiro que é bem chato dar fuga e um policial algemar tu no passageiro, e eu sei que antigamente abusavam para não ser preso, mas irei dar minha sugestão para deixar a fuga mais realismo.

 Vai ter um comando que é /expulsarprocurado, o /expulsarpassageiro já existe na profissão do motorista de ônibus, e então tive essa ideia desse comando.

Gostei da ideia e da iniciativa. Mas o que impediria do policial utilizar o comando que você propôs, com o veiculo em movimento. Acho que seria até pior pra máfia. Por que o cara seria ejetado e o Pm só daria o /algemar bem rápido e pronto. Acabou a ps. 

Além disso, o que poderia ser feito com aqueles que gostam de burlar os sistema? Principalmente no esc? No server tem vários "/q" que todo mundo conhece.  Acho que esse sistema iria aumentar os "/q" ainda mais, além de facilitar os jogadores de má fé, de se aproveitarem de bugs naturais que o próprio samp tem. 

Samurai GIFs | Tenor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...