Ir para conteúdo

Sugestão > Servidor 3.5


AstrieL

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, act5 disse:

 Por mim o 3.5 continuava fechado, já deu o que tinha que dar lá em 2016/2017, deixa ele descansar.

Amigo se vc tá satisfeito com o 3.6 respeite a categoria alheia por favor, ou vc gostaria de receber uma mensagem na entrada do fórum "fechamos o servidor 3.6 porque já deu o que tinha que dar" ? Boa noite aí amigo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AstrieLpoderia ser 6/6 de up mas em vez de 1 level, subiria 2 leveis, 30m cada level e 2 leveis a cada 1 hora, também terá que discutir a questão da nova equipe, teria que existir uma exclusiva para os servidores 3.5, são regras muito diferente e com certeza absoluta vai acontecer muitos equívocos na sua interpretação, também vamos falar da questão da favela, uma situação critica e sem qualquer expectativa para ser solucionada, ainda quando o servidor vintage estava bombando, foi nós prometido uma equipe exclusiva para ser responsável pela favela e suas denuncias, passado quase 1 ano, o servidor morreu e ninguém nem viu vestígios dessa equipe, como o vintage morreu eu imaginei que o sistema viria para os servidores 3.6 por maneiras obvias, mas é só ir em denuncias em analises e concluir que nem de longe essa ideia passou pelo 3.6, o servidor tem muita gente capacidade na área de analise dessas situações mas como eu disse, não adianta nada abrir uma seleção para geral e zezinho123 que nunca jogou D.M na vida virar membro da administração, ele pode ser treinado, ensinado, instruído e etc para saber reconhecer o que é aimbot, silent aimbot, lag.cs, redutor e outros, mas o tempo que isso irá levar é gigantesco e eu ainda afirmo que a teoria nunca será como a prática, quem joga Death Match tem muito mais noção de reconhecer um player usando cheaters que um que nunca jogou na vida e só tem como dados a teoria, infelizmente a solução para o vintage vai além do 6/6, falta de pessoal ou a mentalidade da galera que joga atualmente, é algo que precisa ser analisado de uma maneira que poucas pessoas vão conseguir enxerga uma solução. 

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AstrieL disse:

Amigo se vc tá satisfeito com o 3.6 respeite a categoria alheia por favor, ou vc gostaria de receber uma mensagem na entrada do fórum "fechamos o servidor 3.6 porque já deu o que tinha que dar" ? Boa noite aí amigo ^^

 Só gostaria de lembrar a você que o servidor 3.5 não deveria nem mais existir se a atualização 3.6 não tivesse sido incompatível com o sistema de salvamento de contas, ou esqueceste que o 3.6 era uma atualização para o servidor 1/2/3?

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, act5 disse:

 Só gostaria de lembrar a você que o servidor 3.5 não deveria nem mais existir se a atualização 3.6 não tivesse sido incompatível com o sistema de salvamento de contas, ou esqueceste que o 3.6 era uma atualização para o servidor 1/2/3?

Mano estamos conversando sobre o 3.5 e vc vem colocar outros que não tem nada a ver mano se vc não é do vintage só respeita pow de boinha mesmo

1 hora atrás, RitGas disse:

@AstrieLpoderia ser 6/6 de up mas em vez de 1 level, subiria 2 leveis, 30m cada level e 2 leveis a cada 1 hora, também terá que discutir a questão da nova equipe, teria que existir uma exclusiva para os servidores 3.5, são regras muito diferente e com certeza absoluta vai acontecer muitos equívocos na sua interpretação, também vamos falar da questão da favela, uma situação critica e sem qualquer expectativa para ser solucionada, ainda quando o servidor vintage estava bombando, foi nós prometido uma equipe exclusiva para ser responsável pela favela e suas denuncias, passado quase 1 ano, o servidor morreu e ninguém nem viu vestígios dessa equipe, como o vintage morreu eu imaginei que o sistema viria para os servidores 3.6 por maneiras obvias, mas é só ir em denuncias em analises e concluir que nem de longe essa ideia passou pelo 3.6, o servidor tem muita gente capacidade na área de analise dessas situações mas como eu disse, não adianta nada abrir uma seleção para geral e zezinho123 que nunca jogou D.M na vida virar membro da administração, ele pode ser treinado, ensinado, instruído e etc para saber reconhecer o que é aimbot, silent aimbot, lag.cs, redutor e outros, mas o tempo que isso irá levar é gigantesco e eu ainda afirmo que a teoria nunca será como a prática, quem joga Death Match tem muito mais noção de reconhecer um player usando cheaters que um que nunca jogou na vida e só tem como dados a teoria, infelizmente a solução para o vintage vai além do 6/6, falta de pessoal ou a mentalidade da galera que joga atualmente, é algo que precisa ser analisado de uma maneira que poucas pessoas vão conseguir enxerga uma solução. 

Isso é verdade mesmo mas em conta disso desativaria a favela e focava nos leveis e profs até resolver isso mano porque eu quando era acima de 1k via que várias categorias assim jamais pegavam profs baixas mesmo pra diversão só t.r, f.a é aposentado ou corregedor mesmo, mas era isso que queria dizer mesmo porque assim se foi feito pra rever os momentos os players que entraram lá e viram que tinha que upar 6/6 do 0 até o que ia, pensava nem fodendo mano e por isso saíram todos, hoje só entram pra pagar iptu vejo isso porque tem casas em ls mantidas até hj

1 hora atrás, RitGas disse:

@AstrieLpoderia ser 6/6 de up mas em vez de 1 level, subiria 2 leveis, 30m cada level e 2 leveis a cada 1 hora, também terá que discutir a questão da nova equipe, teria que existir uma exclusiva para os servidores 3.5, são regras muito diferente e com certeza absoluta vai acontecer muitos equívocos na sua interpretação, também vamos falar da questão da favela, uma situação critica e sem qualquer expectativa para ser solucionada, ainda quando o servidor vintage estava bombando, foi nós prometido uma equipe exclusiva para ser responsável pela favela e suas denuncias, passado quase 1 ano, o servidor morreu e ninguém nem viu vestígios dessa equipe, como o vintage morreu eu imaginei que o sistema viria para os servidores 3.6 por maneiras obvias, mas é só ir em denuncias em analises e concluir que nem de longe essa ideia passou pelo 3.6, o servidor tem muita gente capacidade na área de analise dessas situações mas como eu disse, não adianta nada abrir uma seleção para geral e zezinho123 que nunca jogou D.M na vida virar membro da administração, ele pode ser treinado, ensinado, instruído e etc para saber reconhecer o que é aimbot, silent aimbot, lag.cs, redutor e outros, mas o tempo que isso irá levar é gigantesco e eu ainda afirmo que a teoria nunca será como a prática, quem joga Death Match tem muito mais noção de reconhecer um player usando cheaters que um que nunca jogou na vida e só tem como dados a teoria, infelizmente a solução para o vintage vai além do 6/6, falta de pessoal ou a mentalidade da galera que joga atualmente, é algo que precisa ser analisado de uma maneira que poucas pessoas vão conseguir enxerga uma solução. 

Muitos menosprezam o vintage mano mas o mais engraçado é que quando o 3.6 fecha pra manutenção geral vai pra lá daí é aí que vejo a hipocrisia que julgam o vintage não por ser old e sim por diversão ah o cara tá triste que se foda não é eu mesmo como o próprio desenvolvedor disse o 3.5 não tem gasto porque é embutido com o 3.6, mas eu prefiro o vintage mano porque é lá que eu sempre joguei aí vem o mimimi ah é porque nunca jogou 3.6 mano eu migrei em 2019 fiquei bom tempo, tive várias contas mas não é o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, AstrieL disse:

Acho que se vc não pertencer ao 3.5 não vai entender mesmo

Seu idiota, eu não entendi seu texto todo embolado parece até que você estava digitando com pressa ou nervoso com suas emoções nas alturas, a mensagem eu consegui captar, e a resposta é: Não quero falar sobre isso, vamos falar sobre meu poder?

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LKWilliam é foda né, os cara enche o saco pra krl pra abrir o sv, vc abre, da 1 semana ninguem mais joga com a desculpa "6/6". se ele deixar 5/5 n vao jogar mesmo assim, ninguem quer mais jogar 3.5, ja saturou em 2016 isso, por isso existe o 3.6 pq ninguem mais quer dar /cacar e pronto

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Seu idiota, eu não entendi seu texto todo embolado parece até que você estava digitando com pressa ou nervoso com suas emoções nas alturas, a mensagem eu consegui captar, e a resposta é: Não quero falar sobre isso, vamos falar sobre meu poder?

então linda, o cara age como se fosse o unico e como se ao abrir o sv todo mundo volta, deve ser o mesmo tipo que acha que comunismo funciona ou ditaduras sao eficientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Se o ditador for bom, sim. Por isso eu gosto das antigas monarquias totalitárias, a democracia pode  ser muito perigosa também quando o povo decide merda.

Mano não vamos iniciar uma briga aqui a conversa é servidor se vc não gosta do vintage como alguns demais só ler nem fala nada porque não vai ser construtiva, geral fala ah 3.6 é att do 3.5 mas eu prefiro o antigo e agora como fica?

É só essa questão de resgatar level senhor @LKWilliam faça só uma beta em questão disso pedimos por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AstrieL disse:

Mano não vamos iniciar uma briga aqui a conversa é servidor se vc não gosta do vintage como alguns demais só ler nem fala nada porque não vai ser construtiva, geral fala ah 3.6 é att do 3.5 mas eu prefiro o antigo e agora como fica?

É só essa questão de resgatar level senhor @LKWilliam faça só uma beta em questão disso pedimos por favor

 

Eu não ligo ter que começar de novo, confesso que as vezes fiquei enjoado mas faz parte

Só parei por não ter players mesmo

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...