Ir para conteúdo

Liberação do stunt, você aceitaria ?


[KLK]SexTop.silva

Stunt  

131 votos

  1. 1. Liberação do stunt, você aceitaria ?

    • Sim
      97
    • Não
      34


Posts Recomendados

5 minutos atrás, TheAtumGamer disse:

ENTÃO QUER DIZER QUE PULAR EM CIMA DE PRÉDIO COM MOTO NÃO É REALISTA, E VOCÊ TER UM CARRO INQUEBRÁVEL E COM NITRO INFINITO NAS PERSEGUIÇÕES É REALISTA? VSF MLK COXA NUB

É? Agora tira /reparar, nitro infinito e jetpack, porque a gente não tem isso!

 

Máfia 1 x 2 Policia

Simples cria seu serve, com suas regras.

Eu 7 x 1 VC

 

 

8h8Ur6M.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TheAtumGamer disse:

ENTÃO QUER DIZER QUE PULAR EM CIMA DE PRÉDIO COM MOTO NÃO É REALISTA, E VOCÊ TER UM CARRO INQUEBRÁVEL E COM NITRO INFINITO NAS PERSEGUIÇÕES É REALISTA? VSF MLK COXA NUB

só quem tem isso é vip e não as policias, '-' e ele pagou pra ter, então para de chorar q é o melhor q vc faz, mlk !

 

d5pZcYj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TheAtumGamer disse:

SE ELE PAGOU PRA TER, PQ QUANDO MAFIA PAGA N PODE USAR EM FUGA???? HAÃA? ME DIZ AI MLK --.--

pega prof de policia e tenta prender um hacker com GodMOd no carro, é a msm coisa.

mas ss, eu acho injusto um policia ter o privilegio vip e a mafia n. só n concordo em ficar criando FLOOD de enquetes e chorando pra voltar os stuts, coisa q n é nada real, igual o surf.

d5pZcYj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LincoLn[F] disse:

pega prof de policia e tenta prender um hacker com GodMOd no carro, é a msm coisa.

mas ss, eu acho injusto um policia ter o privilegio vip e a mafia n. só n concordo em ficar criando FLOOD de enquetes e chorando pra voltar os stuts, coisa q n é nada real, igual o surf.

cara é nosso direito, nos somos o cvr nos temos que revogar oque não esta nos agradando! se tiro o stunt que coloque outra coisa então pq tirar todas as nossas diversões é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma apenas uma enquete ! Eu sei que todos os coxa não aguenta um stunt se quer q ja começa chorar. Todos tem que saber perder ! Simplesmente isso ! 

Eu sei que a fonção do jogo é ser o máximo realismo... Estão podia colocar que em perseguição a policia não poder reparar apenas atirar apenas...

Mas isso é apenas uma enquete, nada mais !

 

  • Aprovado 1

 

SEEX

SEEX

SEEX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, zBrayan disse:
3 horas atrás, TheAtumGamer disse:

cara é nosso direito, nos somos o cvr nos temos que revogar oque não esta nos agradando! se tiro o stunt que coloque outra coisa então pq tirar todas as nossas diversões é foda

 

Mano, quem disse que fazer stunt é proibido? Pode fazer stunt, É só não tá em perseguição '-' 

?jogador=Allysoon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, [KLK]SexTop.silva disse:

Isso é uma apenas uma enquete ! Eu sei que todos os coxa não aguenta um stunt se quer q ja começa chorar. Todos tem que saber perder ! Simplesmente isso ! 

Eu sei que a fonção do jogo é ser o máximo realismo... Estão podia colocar que em perseguição a policia não poder reparar apenas atirar apenas...

Mas isso é apenas uma enquete, nada mais !

 

Não estou a favor de nenhuma profissão, mano, mas se colocar a regra de policia não poder reparar em perseguição, provavelmente irão colocar uma nova regra pra mafia como a do stunt, então deixa como está senão depois haverá mais reclamações, também não gostei  da regra do surf e stunts, apesar de não serem nada realista, mas é divertido, como também não entendo o motivo de haver a regra dos pm não poderem ficar mais de 1 minuto dentro da DP, mas com certeza teve motivos pra isso, e creio que a culpa não é de todos mas de alguns que não sabem jogar..... Isso é so a minha opnião. Passe bem :D 

?jogador=Labirinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...