Ir para conteúdo

Liberação do stunt, você aceitaria ?


[KLK]SexTop.silva

Stunt  

131 votos

  1. 1. Liberação do stunt, você aceitaria ?

    • Sim
      97
    • Não
      34


Posts Recomendados

1 hora atrás, Torettos disse:

Tiraram o Stunt , tiraram o surf, 1x1 empate, fim de jogo.

Psé torettos kkkkkkk Quando tiraram o surf nenhum policia veio chorar aqui, Por que na vida real eu nunca vi um policia em cima da cabeça de outro atirando nos ladrões como também nunca vi nenhum ladrão em cima de prédios gigantes dando fuga né? RPG simula a vida real, O server simula a vida real, Então cara, Se alguém já viu alguma dessas coisas aí por favor me mande um vídeo que eu nunca mais falo nada ok? Não estou defendendo nenhum dos dois, Só acho que se é um server RPG não precisa ter essa coisas que na vida real não iriam ter né? Desculpa a os cara da máfia, mas o server simula a vida real! Não botaram uma regra que coxa não pode surfar? Então, Os coxa não surfa e os da máfia não faz stunt, Sem isso o servidor fica Muito mas realista! :) Xau 

?jogador=Allysoon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LincoLn[F] disse:

vocês só vão parar de chorar quando levar ban do forum né

mds choraram tanto pro server ficar mais realista, q surf n era realista, q subir em predios de 5 andares n era realista... ai quando criam uma regra vcs começam a chorar e fazer enquetes.. ve se tem algum PM chorando pra voltar o surf, por isso a policia tem mais vantagens, n ficam enchendo o saco dos adms.

se não gosta, procure um server que as Regras girem em torno do seu umbigo !!

ENTÃO QUER DIZER QUE PULAR EM CIMA DE PRÉDIO COM MOTO NÃO É REALISTA, E VOCÊ TER UM CARRO INQUEBRÁVEL E COM NITRO INFINITO NAS PERSEGUIÇÕES É REALISTA? VSF MLK COXA NUB

2 horas atrás, Torettos disse:

Tiraram o Stunt , tiraram o surf, 1x1 empate, fim de jogo.

É? Agora tira /reparar, nitro infinito e jetpack, porque a gente não tem isso!

 

Máfia 1 x 2 Policia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...