Ir para conteúdo

Liberação do stunt, você aceitaria ?


[KLK]SexTop.silva

Stunt  

131 votos

  1. 1. Liberação do stunt, você aceitaria ?

    • Sim
      97
    • Não
      34


Posts Recomendados

Eu não apoio , isso dificulta muito a perseguição para um policial que não tem essa Habilidade e usa outro tipo de veículo na perseguição , e Também não simula a vida Real (Cvr)

Vocês Já viram algum fugitivo bater em algum lugar e subir em um prédio/casa de Moto? certeza que não né.

Mas alguma coisa? 

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Deeh_Moraiiis disse:

Eu não apoio , isso dificulta muito a perseguição para um policial que não tem essa Habilidade e usa outro tipo de veículo na perseguição , e Também não simula a vida Real (Cvr)

Vocês Já viram algum fugitivo bater em algum lugar e subir em um prédio/casa de Moto? certeza que não né.

Mas alguma coisa? 

VOCÊS JÁ VIRAM UM POLICIAL TER UM CARRO INDESTRUTIVEL ATRÁS DE UM BANDIDO? ACHO Q N NE? PENSAR SO NO LADO DE VCS É FÁCIL!

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, TheAtumGamer disse:

VOCÊS JÁ VIRAM UM POLICIAL TER UM CARRO INDESTRUTIVEL ATRÁS DE UM BANDIDO? ACHO Q N NE? PENSAR SO NO LADO DE VCS É FÁCIL!

Sempre com esse argumento inválido...'

Me diz ae, quando tem máfia de vip ninguém reclama ?

As vezes eu penso, que tem mais mafiosos chorando pros pm doque os pm chorando pros mafiosos... só pra deixar claro, sou da máfia..

V.I.P é uma forma de ajudar o servidor, e pro jogador não ficar sem nada em troca, foi criado beneficios pro player que PAGOU usar..'

" mimimi ah mas ele fica reparando toda hora e mimimi ".. " pensar só no lado de vcs é facil " ...

Ja pensou no lado do policial sem V.I.P ? ele pegando alguem fazendo stunt, pulando de predio em predio, e ainda tendo que pedir mecanico quando o veículo dele quebrasse ?

Eu que digo.. Pensar só no lado de você é fácil...

usar a cabeça ninguém quer.

Como Toretto disse:

Proibido Stunt, Proibido Surf.

1x1. sem mimimi pronto acabo.

 

6 horas atrás, [KLK]SexTop.silva disse:

Chame os mafia pra votar ae! pelo menos na enquete agente ' Mafia ' tem que humilhar.

Agente do fbi ou da cia ?'

James bond ?'

Humilhar oque ? não tem competição de nada aqui, apenas crianças que não sabem concordar com uma regra..

  • Aprovado 1

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a regra  reclama sem a regra reclama EAE ?

Cara já viu a mensagem do server ? 

Ela e tipo assim: '' JOGAR EM NOSSO SERVIDOR E UM PRIVILEGIO E NÃO DIREITO '' algo assim.

Simples, não gostou ?? /Q ou fica sem ser POLICIA / MAFIA pronto.

Server e CHEIO de profissão então saia da que você acha que esta '' ERRADA ''.

  • Aprovado 1

Kibox2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cara só sabem reclamar ! Meus deus!

Tavam reclamando que tal jogadores surfando em veiculo e que não conseguia passar nem 30 segundos por causa dos que surfam

Agora, Que tal mudamos a situação igual? 

Se vocês tivessem Stunt's , Agente tinha que surfar.

Até porquê com um na carona não tem como fazer stunt's, Vocês só pensam em si próprio vei.. Pensa dos 2 lados e não só em 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meia duzia que está aqui hoje pedindo pro stunt voltar, estava no tópico pedindo pra acabar com o Stunt.

Namoral, vocês são sem noção.

Como disse o amigo ali em cima;

38 minutos atrás, Kibox disse:

Cara já viu a mensagem do server ? 

Ela e tipo assim: '' JOGAR EM NOSSO SERVIDOR E UM PRIVILEGIO E NÃO DIREITO '' algo assim.

Simples, não gostou ?? /Q ou fica sem ser POLICIA / MAFIA pronto.

Server e CHEIO de profissão então saia da que você acha que esta '' ERRADA ''.

Não curtiu o modo que a profissão está com as regras em que ela se encontra? troca de profissão, não tem ninguém te obrigando a jogar nela.

 

@Edit

 

Só um aviso, perca de tempo ficar criando enquetes desse tipo pois é fato que uma regra dessa que favoreceu os Policiais leveis mais baixos de não saírem em desvantagem contra os T.R, A regra também criada contra surf's que favoreceu qualquer mafioso. Está equilibrado tenha o minimo de consenso antes de criar algo do gênero. 

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...