Ir para conteúdo

Sugestão para Vendedor de Rua


PedroTosta

Posts Recomendados

Bom, ainda não tenho a sugestão bem formada e concreta mas pensei nisso:

 

Adicionar uma marca vermelha na HQ da profissão "Vendedor de Rua" e ao passar por cima, o jogador conseguir escolher 3 veículos:

 

1° "Bobcat" já presente, onde seria possível vender espetos e bebidas. 

 

2° Aquele caminhãozinho de HotDog's onde venderia vários tipos de HotDogs e bebidas, onde seria necessário estar com o veiculo para a venda. Vai do desenvolvedor: deixar os jogadores colocar o nome que quiserem dos HotDogs, com máximo de 20 caracteres, para a venda.

 

3° O carrinho de Sorvete, onde seria o mesmo princípio do HotDog, porém só vende sorvete.

 

Detalhe: Cada um teria um level específico para alugar. Cada um ganha mais lucro e aumentam mais a fome e sede

 

Sugestões de melhoras e críticas podem comentar

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu gostei, é uma interação a mais que temos. De qualquer forma esse profissão está morta, acredito que fazendo isso, e aumentando um pouco dos lucros, fariam com que o servidor fosse espalhando, e não todo mundo na mesma profissão. 

Ela acabou se juntando a várias profissões mortas, como DNIT, correios, bombeiros etc. 

tumblr_p2179sW4be1wvdhuwo1_500.gifv

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2021 em 12:00, PedroTosta disse:

Sugestões de melhoras e críticas podem comentar

Gostei da sugestão de adicionar novas comidas e veículos a profissão, algo que poderia ser acrescentado seria o vendedor também poder consumir os alimentos assim ele não precisaria se locomover até um restaurante para não morrer de sede e fome.

Já que comer em restaurantes é muito mais barato e enche bem mais a barra de fome e sede deixando o vendedor em desvantagem eu acho justo o valor máximo do espeto/bebida ser de $5 porém cada vez que um cliente comprar um item o vendedor de espetinho receberia um bônus de $50 a $150 fazendo com que a profissão não caia em desuso.

YP54Iza.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JuaumZika1 disse:

Eu gostei, é uma interação a mais que temos. De qualquer forma esse profissão está morta, acredito que fazendo isso, e aumentando um pouco dos lucros, fariam com que o servidor fosse espalhando, e não todo mundo na mesma profissão. 

Ela acabou se juntando a várias profissões mortas, como DNIT, correios, bombeiros etc. 

Então mas isso iria trazer uma interação a mais, quem sabe aí voltasse na ativa

7 minutos atrás, Kodachi disse:

Gostei da sugestão de adicionar novas comidas e veículos a profissão, algo que poderia ser acrescentado seria o vendedor também poder consumir os alimentos assim ele não precisaria se locomover até um restaurante para não morrer de sede e fome.

Já que comer em restaurantes é muito mais barato e enche bem mais a barra de fome e sede deixando o vendedor em desvantagem eu acho justo o valor máximo do espeto/bebida ser de $5 porém cada vez que um cliente comprar um item o vendedor de espetinho receberia um bônus de $50 a $150 fazendo com que a profissão não caia em desuso.

isso, só falta os adm vê e dizer agr

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...