Ir para conteúdo

Ja perceberam?


FELIPEXX13

Posts Recomendados

Senhoras, e senhores vocês ja se pergutaram por que o servido, anda tão chato ultimamente?,bom vamos começar, o servido anda chato utimamente por que não existe algo grande acontecendo,você loga no serve e o seu unico objetivo e ganhar dinheiro, tudo bem as profissões podem te entreter por um tempo,mas e depois você vai talves encontre seus amigos ou não né,e depois?,você ta sozinho num espaço virtual sem nada pra fazer ao não ser trabalhar, ou ver alguem ou dar um role com seus friends, mas não sei vocês eu sinto que isso fica repetitivo, não tem uma guerra pra ver,ou algo grande acontecendo,é simplesmente isso o vazio neste serve,por quê Disso?,tanto faz cara precisamos de algo pra acontecer,a falta de troca informações e algo que não deveria existir, onde novatos entregam suas pizzas pra ganhar seu dinheiro no mesmo lugar a algo muito maior que você pensa onde eu passeava com meu carro no mesmo local a noite existia uma facção que dominava todo o servido, mas como eu saberia disso? Caso descobrisse mais cedo algo mais iria me entreter,vocês sabia que existia um clube de luta onde pessoas se matavam e a plateia apostava alto? E repito não era em bases ou em clans,era algo muito maior que clans, pra você ter ideia do quão grande ali era ja vi pessoas apostarem 500k em uma unica luta,ja perdi 100k las olha so o nivel,todos os santos dias eram de 15 a 20 pessoas reunidas, e quando lotava era de 30 pra cima, rolava guerras com a policia la dentro por que simplesmente terrorista se juntavam em um lugar, agora vc me pergunta a mas onde fica isso? E eu respondo clube de luta da grove street foi engolido por um buraco negro por faltas de pessoas inves de ele crescer trazendo mais e mais pessoas ele simplesmente morreu pois não foi capaz de aguentar, os adms dando d.m e sem pessoas para apostar seu utimo aparecimento foi o campeonato final onde o vencedor iria ganhar 1kk e depois.. ele morreu... viu a grandeza? Um lugar não e oq parece ja viu a biqueira F$? Comhece a T.D.V? Provavelmente não mas posso garantir que a F$ e muito maior do que a maioria dos clans nesse momento sabia que existe a gang dos vagos? E a gangs dos groves? Conhece a gang dos motoqueiros? Tudo isso existe aqui mas você não ve por que não esta na hora certa e nem no horario certo...

 

Lucas firmino 

Cara se vc tiver vendo isso precisamos de meios pra crescer por que nem sempre da pra pagar 600 conto numa base agradeço por ter visto o post tudo aqui e real e estar ou esteve no serve 

Perdões pelos meus erros de portugues e tenha uma boa noite 

 

𝐸𝓈𝒸𝓇𝒾𝓉𝑜 𝓅𝑜𝓇 𝒻𝑒𝓁𝒾𝓅𝑒

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, FELIPEXX13 disse:

Senhoras, e senhores vocês ja se pergutaram por que o servido, anda tão chato ultimamente?,bom vamos começar, o servido anda chato utimamente por que não existe algo grande acontecendo,você loga no serve e o seu unico objetivo e ganhar dinheiro, tudo bem as profissões podem te entreter por um tempo,mas e depois você vai talves encontre seus amigos ou não né,e depois?,você ta sozinho num espaço virtual sem nada pra fazer ao não ser trabalhar, ou ver alguem ou dar um role com seus friends, mas não sei vocês eu sinto que isso fica repetitivo, não tem uma guerra pra ver,ou algo grande acontecendo,é simplesmente isso o vazio neste serve,por quê Disso?,tanto faz cara precisamos de algo pra acontecer,a falta de troca informações e algo que não deveria existir, onde novatos entregam suas pizzas pra ganhar seu dinheiro no mesmo lugar a algo muito maior que você pensa onde eu passeava com meu carro no mesmo local a noite existia uma facção que dominava todo o servido, mas como eu saberia disso? Caso descobrisse mais cedo algo mais iria me entreter,vocês sabia que existia um clube de luta onde pessoas se matavam e a plateia apostava alto? E repito não era em bases ou em clans,era algo muito maior que clans, pra você ter ideia do quão grande ali era ja vi pessoas apostarem 500k em uma unica luta,ja perdi 100k las olha so o nivel,todos os santos dias eram de 15 a 20 pessoas reunidas, e quando lotava era de 30 pra cima, rolava guerras com a policia la dentro por que simplesmente terrorista se juntavam em um lugar, agora vc me pergunta a mas onde fica isso? E eu respondo clube de luta da grove street foi engolido por um buraco negro por faltas de pessoas inves de ele crescer trazendo mais e mais pessoas ele simplesmente morreu pois não foi capaz de aguentar, os adms dando d.m e sem pessoas para apostar seu utimo aparecimento foi o campeonato final onde o vencedor iria ganhar 1kk e depois.. ele morreu... viu a grandeza? Um lugar não e oq parece ja viu a biqueira F$? Comhece a T.D.V? Provavelmente não mas posso garantir que a F$ e muito maior do que a maioria dos clans nesse momento sabia que existe a gang dos vagos? E a gangs dos groves? Conhece a gang dos motoqueiros? Tudo isso existe aqui mas você não ve por que não esta na hora certa e nem no horario certo...

 

Lucas firmino 

Cara se vc tiver vendo isso precisamos de meios pra crescer por que nem sempre da pra pagar 600 conto numa base agradeço por ter visto o post tudo aqui e real e estar ou esteve no serve 

Perdões pelos meus erros de portugues e tenha uma boa noite 

 

𝐸𝓈𝒸𝓇𝒾𝓉𝑜 𝓅𝑜𝓇 𝒻𝑒𝓁𝒾𝓅𝑒

 

Lendo todo seu texto herege vamos a alguns pontos:

* O que diabos vocês faz num jogo/servidor que você acha acha chato? Droga seu maldito existe tantos outros universos e jogos você gosta de sofrer de tédio?

*Não, apenas idiotas jogam por dinheiro, eu era idiota e hoje sou iluminada, hoje dinheiro pra mim não é nada(no jogo) e sim a diversão, eu me divirto tirando as pessoas do sério e multando, me divirto sendo a lei, me divirto causando discórdia com as guildas de máfia, parei de farmar desde level 120 quando finalmente consegui meu Shamal que hoje pra mim nem é nada, desde então apenas sou policial tiradora de dinheiro dos outros.

*Como assim troca de informação? Não vejo nada de importante em jogo.

*Gastar 600 em base, seu maldito por que não usa no mímino metade pra fazer algum curso alguma coisa de útil ou da comida a algum mendigo, que tipo de humano você é, quem gasta dinheiro em jogo pra mim são duas coisas: Ou tem condições de jogar fora ou é idiota que gasta o que não tem preterindo jogo a algo mais importante e construtivo na vida, de qualquer forma paga quem quer.

*Eu acho esse servidor o melhor, simplesmente não existe outro que consiga te prender, eu não entro muito pois estou....fazendo coisas, mas sempre que possível passo pra falar com meus adoradores na frente da DP e quando eu achar o servidor enjoado eu simplesmente não jogo.

*Eu não perdoo seus erros de português porque você está assim por vontade própria, não consegue ler um livro ou estudar o próprio idioma e vai ficar até velho dizendo " perdoe meus erros de português" mas que diabos, você gringo?

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, FELIPEXX13 disse:

Senhoras, e senhores vocês ja se pergutaram por que o servido, anda tão chato ultimamente?,bom vamos começar, o servido anda chato utimamente por que não existe algo grande acontecendo,você loga no serve e o seu unico objetivo e ganhar dinheiro, tudo bem as profissões podem te entreter por um tempo,mas e depois você vai talves encontre seus amigos ou não né,e depois?,você ta sozinho num espaço virtual sem nada pra fazer ao não ser trabalhar, ou ver alguem ou dar um role com seus friends, mas não sei vocês eu sinto que isso fica repetitivo, não tem uma guerra pra ver,ou algo grande acontecendo,é simplesmente isso o vazio neste serve,por quê Disso?,tanto faz cara precisamos de algo pra acontecer,a falta de troca informações e algo que não deveria existir, onde novatos entregam suas pizzas pra ganhar seu dinheiro no mesmo lugar a algo muito maior que você pensa onde eu passeava com meu carro no mesmo local a noite existia uma facção que dominava todo o servido, mas como eu saberia disso? Caso descobrisse mais cedo algo mais iria me entreter,vocês sabia que existia um clube de luta onde pessoas se matavam e a plateia apostava alto? E repito não era em bases ou em clans,era algo muito maior que clans, pra você ter ideia do quão grande ali era ja vi pessoas apostarem 500k em uma unica luta,ja perdi 100k las olha so o nivel,todos os santos dias eram de 15 a 20 pessoas reunidas, e quando lotava era de 30 pra cima, rolava guerras com a policia la dentro por que simplesmente terrorista se juntavam em um lugar, agora vc me pergunta a mas onde fica isso? E eu respondo clube de luta da grove street foi engolido por um buraco negro por faltas de pessoas inves de ele crescer trazendo mais e mais pessoas ele simplesmente morreu pois não foi capaz de aguentar, os adms dando d.m e sem pessoas para apostar seu utimo aparecimento foi o campeonato final onde o vencedor iria ganhar 1kk e depois.. ele morreu... viu a grandeza? Um lugar não e oq parece ja viu a biqueira F$? Comhece a T.D.V? Provavelmente não mas posso garantir que a F$ e muito maior do que a maioria dos clans nesse momento sabia que existe a gang dos vagos? E a gangs dos groves? Conhece a gang dos motoqueiros? Tudo isso existe aqui mas você não ve por que não esta na hora certa e nem no horario certo...

 

Lucas firmino 

Cara se vc tiver vendo isso precisamos de meios pra crescer por que nem sempre da pra pagar 600 conto numa base agradeço por ter visto o post tudo aqui e real e estar ou esteve no serve 

Perdões pelos meus erros de portugues e tenha uma boa noite 

 

𝐸𝓈𝒸𝓇𝒾𝓉𝑜 𝓅𝑜𝓇 𝒻𝑒𝓁𝒾𝓅𝑒

 

Entendo seu argumento, mas discordo completamente. 

Se o servidor vai ser divertido ou não, isso depende de você, da forma como você joga e o que você faz, se você já não sente mais prazer ao jogar, não joga, mano, procura alguma outra atividade que te traga o que você busca, tenho certeza de que isso seria bastante funcional pra ti. Aliás, durante o texto inteiro que você escreveu eu só vi tu reclamar e relembrar de coisas do passado... Bom, não adianta nada vir aqui no fórum e esse tipo de coisa sem nem sugerir o que pode ser mudado no servidor! Quer que as coisas mudem? Dê sugestões também, criticar só por criticar não adianta nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Merlin bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...