Ir para conteúdo

Sugestão: Postos de Combustíveis.


ThomasG3X

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
32 minutos atrás, Deividi_H disse:

oxi, o dono do posto não ia ter nenhum Gasto, só ira lucrar?:cvr01:,

o mínimo que o dono deveria fazer era compra o combustível do posto e revender por x preço

Ele não só lucraria, por quê ele pagaria os funcionários. Da uma olhadinha na Observação 2. 

Lá eu explico que se a sugestão for aceita, farei outra sugestão para as refinarias particulares, aonde o dono teria que comprar o combustível para não sair só lucrando.

Mais do mesmo jeito ele terá gastos com os funcionários, então né..

2 horas atrás, Woodypecker disse:

Ideia muito boa!

Única coisa que eu acrescentaria é fazer com que o Sem Parar também pudesse ser usado pra abastecer (até porque, ele é usado pra isso na vida real tbm), de forma que ele fosse divido em duas partes, R$2500 pra pedágio e R$2500 pra abastecer. Além disso, o jogador poderia ter um /menusemparar, onde poderíamos configurar o valor que queremos destinar pra abastecer e pra pagar os pedágios. 

Abre um tópico mano, dou um apoio! Ideia sua também é dahora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Sr.Joao_BR disse:

o dono do posto vai lucrar muito se todo o dinheiro da gasolina for para ele.

A solução pra isso é colocar esses postos com preços absurdos, na casa dos 15 a 20 milhões, talvez 25 e eu não falo de milhos grandes, caramba seria muita tonelada de milho, assim só poderia comprar quem quisesse mesmo, além do mais  quem já é rico demais não faz diferença nenhuma ficar mais rico, ele vai continuar sofrendo sem ter o no que gastar enquanto quem não tem nada ainda se diverte com objetivos.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

A solução pra isso é colocar esses postos com preços absurdos, na casa dos 15 a 20 milhões, talvez 25 e eu não falo de milhos grandes, caramba seria muita tonelada de milho, assim só poderia comprar quem quisesse mesmo, além do mais  quem já é rico demais não faz diferença nenhuma ficar mais rico, ele vai continuar sofrendo sem ter o no que gastar enquanto quem não tem nada ainda se diverte com objetivos.

Exato, seria nessa base mesmo.

 

snoNd2Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2021 em 17:27, G_Lufa_Lufa_S disse:

A solução pra isso é colocar esses postos com preços absurdos, na casa dos 15 a 20 milhões, talvez 25 e eu não falo de milhos grandes, caramba seria muita tonelada de milho, assim só poderia comprar quem quisesse mesmo, além do mais  quem já é rico demais não faz diferença nenhuma ficar mais rico, ele vai continuar sofrendo sem ter o no que gastar enquanto quem não tem nada ainda se diverte com objetivos.

Verdade, economia do servidor está quebrada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...